Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.380.302 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

  Carta aberta ao

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3467
Sábado, 13 de fevereiro de 2010 - 13:25:07
201.8.34.172

 

Carta aberta ao Excelentíssimo senhor José Alencar Gomes da Silva 

Vice-presidente da República. 

 

Informação postada em http://inforum.insite.com.br/39550/ em 12/02/2010, dando conta de que o senhor “José Alencar Gomes da Silva Vice-Presidente da República” responde ao senhor Haroldo José Ventura, que lhe sugeriu o estudo da auto-hemoterapia para enfrentamento do câncer, me animou a fazer esta carta.  

 

A auto-hemoterapia é uma fantástica técnica de prevenção e cura doenças. Aumenta a imunidade em quatro vezes, a custo de uma seringa de aplicar injeção.  

 

Pesquisa realizada em inforum.insite.com.br, fórum de discussão sobre auto-hemoterapia, aponta: “Resultados de 1 a 10 de cerca de 5.130 de inforum.insite.com.br correspondente a vice-presidente. (0,43 segundos)”. Os resultados foram fornecidos pelo Google, destaca o Inforum. 

 

Este elevado número de cartas apontando a auto-hemoterapia como uma forma, de extrema eficácia e segurança, para ajudar esta autoridade no enfrentamento do câncer (sua garra na luta contra a doença sensibiliza os brasileiros) deve ser levada em conta, senhor vice-presidente.  

 

Mais que ajudar o senhor vice-presidente a se livrar, de vez, do câncer, muitos de nós têm a esperança que o senhor determine à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que cesse o crime de proibir o uso da auto-hemoterapia no país, único no mundo ao adotar tal medida.  

 

As alegações da Anvisa para proibir a auto-hemoterapia são primárias, destituídas de base científica. A proibição causa prejuízos a milhões de brasileiros, muitos dos quais têm na técnica a única esperança de cura. Para se resguardar, a Anvisa buscou lastro para sua proibição em parecer do Conselho Federal de Medicina (CFM).  

 

O parecer do CFM foi tão infantil, por superficial e insubsistente, quanto devastador, por seus efeitos. Mas, fosse pouco, o parecer do CFM foi vergonhosamente copiado em sua essência pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). E, possivelmente, pelo Conselho Federal de Farmácia, pois este órgão também se incluiu no rol dos inquisidores contra a auto-hemoterapia.  

 

Diferentemente do que afirmam a Anvisa e os conselhos profissionais, a auto-hemoterapia é técnica lastreada em 3.537 referências em livros técnicos, como revela pesquisa realizada em 11/01/2010 em http://books.google.com.br/ nos idiomas português (auto-hemoterapia); espanhol (autohemoterapia); francês (auto-hémothérapie); italiano (autoemoterapia); alemão (eigenbluttherapie); e, inglês (autohemotherapy). 

 

Milhões de brasileiros não têm acesso à orientação segura dos profissionais de saúde - médicos, enfermeiros e farmacêuticos - que estudaram e conhecem os efeitos curativos da auto-hemoterapia, por esta proibição. Perde a saúde publica, pois a quase totalidade destes brasileiros não tem como realizar os tratamentos caríssimos, muitos deles experimentais, contra as doenças que os afligem.  

 

Muitos brasileiros garantem que continuarão a luta pela liberação da auto-hemoterapia cuja proibição é uma afronta ao direito á saúde, expresso na Constituição Federal. Me incluo neste rol de defensores da técnica. Sem intervenção de autoridade como o senhor, nosso próximo caminho, muito provavelmente, terá que ser o de buscar a Justiça.  

 

Muitos também não abrem mão do direito de ocupar as ruas - e os todos os espaços possíveis - para divulgar as maravilhas da auto-hemoterapia, em boa hora divulgada aos brasileiros pelo dr. Luiz Moura, médico que há 60 anos honra a medicina com seu trabalho. 

 

Abaixo transcrevo medida adotada por mim e outro colega jornalista, com o objetivo de tentar fazer que a mensagem sobre a importância da auto-hemoterapia chegasse ao senhor vice-presidente. 

 

Grato pela atenção. 

 

Ubervalter Coimbra. 

 

 

 

Informações no endereço http://inforum.insite.com.br/39550/9170274.html 

 

Data: 02/07/2009 00:41:45 

De: Marcelo Fetha (mensagem do Ubervalter) (fetha@ibest.com.br) 

IP: 189.123.80.250 

Assunto: Irmão do vice-presidente da República recebe material sobre auto-hemoterapia  

 

Quarta-feira, 1 de julho de 2009 - 22:50:01  

 

Irmão do vice-presidente da República recebe material sobre auto-hemoterapia  

O sr. Álvaro Gomes da Silva, irmão mais velho do vice-presidente da República, José Alencar, tem em mãos um texto sobre o que é auto-hemoterapia e, outro, com relatos de cura de câncer com o emprego da técnica.  

 

Os textos foram entregues na manhã desta quarta-feira (01/07/2009) em Piúma, cidade do litoral sul capixaba, onde vive o irmão do vice-presidente. No último sábado, Álvaro Gomes da Silva comemorou 90 anos junto com os irmãos.  

 

Reportagem publicada no último sábado por jornal do Estado tem como título “Alencar vai vencer o câncer”, frase atribuída ao irmão que recebia o vice-presidente da República.  

 

Nesta quarta-feira, saímos de Vitória, a 90 quilômetros de Piúma, com o único objetivo de entregar os textos sobre auto-hemoterapia ao sr. Álvaro Gomes da Silva. O repórter fotográfico José Joaquim Nunes, estava disposta a contar a história de como conseguiu a remissão de enfisema pulmonar, que já estava em penúltimo grau (reportagem em seculodiario.com.br/arquivo/2008/abril/19_20/reportagens/reportagens/19_04_01.asp)  

 

Os defensores da auto-hemoterapia conversaram com o sr. Álvaro Gomes da Silva sobre auto-hemoterapia, destacando que além de José Alencar e da ministra Dilma Roussef, milhares de brasileiros que enfrentam o câncer podem ser curados com a técnica. E que estes brasileiros comuns não têm como pagar os tratamentos caríssimos da doença.  

 

Foi solicitado ao sr. Álvaro Gomes da Silva que, se convencido da importância da técnica, enviasse o material para o irmão e para a ministra, pedindo a intervenção dos dois para coibir a arbitrária proibição feita pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do Ministério da Saúde, para uso da auto-hemoterapia no Brasil.  

 

Também afrontando o conhecimento científico, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) proíbem aos profissionais destas áreas usar a auto-hemoterapia. Os três órgãos já foram denunciados ao Ministério Público Federal (MPF) por afrontarem a Constituição Federal com suas posições sobre a técnica.  

 

A auto-hemoterapia é usada em todo o mundo desde 1898 e não existe relato na literatura médica que tenha produzido efeitos colaterais. Com a descoberta dos antibióticos, os laboratórios farmacêuticos transnacionais conseguiram fazer com que a técnica caísse no esquecimento da quase totalidade dos profissionais de saúde. No Brasil, a redescoberta da auto-hemoterapia é devida ao dr. Luiz Moura, que explicou em entrevista como a técnica aumenta a imunidade em quatro vezes.  

 

Ubervalter Coimbra 58 anos - Vitória – ES.  

 

Ubervalter Coimbra
59 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 25 de junho de 2017 - 12:29:26
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org