Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.089.072 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Caros que lutam pela liberação da Autohemoterapia. Enviei

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2519
Domingo, 21 de junho de 2009 - 14:10:00

Caros que lutam pela liberação da Autohemoterapia. 

Enviei carta para a Subprocuradora GILDA e também a varias autoridades. 

abraços 

 

-------------------------------------------------------------------------------- 

 

à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, em Brasília,  

Att: Subprocuradora-Geral da República, mestre em Direito Gilda Pereira Carvalho. 

 

Ilma. Subprocuradora GILDA 

pfdc001@pgr.mpf.gov.br 

 

Apresento-lhe abaixo, fatos atuais sobre a Auto-hemoterapia(AHT). 

 

Gostaria de relembrar-lhe que, contribuindo MUITO com a Saúde no Brasil, o portal do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL Audiência Pública de Saúde 2009, publicou 3 artigos sobre a AHT: 

 

PELO FIM DE UMA AGRESSÃO À ARTE DE CURAR por Walter Medeiros  

EM DEFESA DA LIBERAÇÃO DA AUTOHEMOTERAPIA NO BRASIL por Telma Geovanini  

AUTO-HEMOTERAPIA por Ida Zaslavsky 

http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=processoAudienciaPublicaSaude&pagina=Artigos  

A proibição da AHT está baseada em suposições infundadas, e sustentada sem nenhuma prova. 

 

O Parecer de Nº 12/07 do CFM tem "várias" objeções, e uma mais inconsistente do que a outra, haja vista, que ele levanta até mesmo o efeito placebo na AHT. REPETINDO que a AHT é usada com sucesso na Medicina Veterinária há décadas. Repetindo também que há registro fotográfico de cachorro, bezerro e equino curados com a AHT. Repetindo também que a prof. Telma Geovanini já esclareceu que os mecanismos dos sistemas imunológicos dos animais e humanos são semelhantes, portanto agem igualmente no combate a antígenos e doenças. 

 

E em compensação, os documentos apresentados e divulgados pelos defensores da AHT, contém PROVAS INCONTESTÁVEIS. REGISTROS FOTOGRÁFICOS que podem ser periciados por qualquer perito deste país ou do mundo. Nomes de pessoas que podem ser contactadas. Tanto que autoridades e profissionais de Saúde do mundo todo, estão solicitando que providenciemos, e é o que estamos fazendo com a máxima urgência, a tradução para seus idiomas dos documentos que o Brasil tem sobre a AHT. Chega a ser mesmo um paradoxo, pois o único pais no mundo, na contra mão da ciência, proíbe uma terapia centenária, é o que tem mais provas dela. E também pelo fato de que os órgãos que alegam riscos à saúde, estão dispensados de apresentar uma prova sequer, enquanto nossos pesquisadores precisam provar o contrário. E a situação é tão grave, pois mesmo reconhecidas no Exterior, o Brasil se dá ao luxo ainda, de proibir a pesquisa em seres humanos. 

 

Há de se ressaltar ainda, que segundo os artigos do jornalista e Bacharel em Direito, Dr. Walter Medeiros, é uma proibição ilegal, sem Lei. Melhor dizendo ainda, como um título de seu artigo: CRIME SEM LEI. 

 

PIOR AINDA, é classificar usuários e pesquisadores da terapia como verdadeiros criminosos, ameaçando-lhes com punições, onde um artigo já citado anteriormente em várias ocasiões, que estão cometendo crime de lesão corporal: 

"O presidente do Conselho Regional de Medicina (Cremego), Salomão Rodrigues Filho afirmou no jornal que quem não for da área médica e fizer AHT, estaria cometendo crime de lesão corporal. 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=1247 

 

NÓS DEFENSORES, TEMOS ABSOLUTA CERTEZA DA EFICÁCIA E INOCUIDADE DA AHT, POIS FAZEMOS AHT. NINGUÉM NOS CONTOU. E O RESTANTE DO MUNDO CONCORDA CONOSCO, POIS RECONHECEM A AUTO-HEMOTERAPIA COMO IMPORTANTÍSSIMO TRATAMENTO NO COMBATE E PREVENÇÃO DE MUITAS DOENÇAS. 

 

Cito novamente Dr. Jorge González Ramiréz(*) que era detentor de 3 doutorados. Ele é categórico quando afirmou: "A Autohemoterapia tem 98/99% de êxito". A TV mexicana fornecendo telefones no ar, ao vivo, para que os mexicanos portadores de diabetes, procurassem informar-se sobre a AHT. O Dr. Ramiréz era considerado um ídolo em seu país. 

(assista as videos da TV Mexicana no youtube: http://youtube.com/marcelofetha ou no DVD em anexo): 

http://www.youtube.com/watch?v=EJWrQA9D7yY 

http://www.youtube.com/watch?v=dPcNODRNFC4 

* veja também o site: Asociacion Mexicana para el diagnostico de enfermedades autoinmunes, com muitas matérias sobre a AHT, e também com o Curriculum do Dr. Ramiréz: http://www.autohemoterapia.com 

 

E o fato mais intrigante é: 

 

- Como é possível, depois que um país como o México, que tem uma medicina avançada, reconhece publicamente a eficácia da AHT, e diversos outros Países fazem uso desta terapia centenária, o Brasil com um Parecer de um médico só, querer fazer crer que ele sozinho está certo, decidindo o futuro de uma nação inteira?  

- E sem falar, que uma decisão importantíssima como essa, envolvendo a população do Brasil inteiro, aprox. 180 milhões de brasileiros, deveria ser tomada por muito mais pessoas.  

- Ora, se no Senado são 70 (setenta) SENADORES, pois fazem Leis e Projetos para o País inteiro, e no próprio Supremo Tribunal Federal (STF), que é a MAIS Alta Instância do Poder Judiciário do Brasil, e acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional, que aprecia ações em que o interesse da nação esteja em jogo, são 11 (onze) MINISTROS. 

- E no Supremo Tribunal Federal, o voto de cada um dos Senhores Ministros é importantíssimo; 

- E por diversas ocasiões, observamos estas instituições, que passam horas, as vezes dias, discutindo a aprovação de uma única Lei ou Projeto, é óbvio que a divisão de responsabilidades é fundamental nestas decisões tão importantes. 

- E me desculpem os Senhores Senadores, por diversas vezes, eles quase se matam, em discussões acirradíssimas, para chegarem a um consenso, palavra aliás, que significa acordo comum. 

- Agora, querer fazer crer que o que projeto de um só, que a palavra de um só, que o voto de um só, e que o consenso de um só, decida o futuro de uma nação, é no mínimo muito injusto.  

- Um magistrado em seu Júri, conta com um corpo jurados, que julgam e decidem o futuro de uma pessoa só, é porque é óbvio, necessário, claro, explícito e MUITO justo, que uma nação inteira, mereça uma melhor chance antes de ser condenada por uma pessoa só. 

 

 

- E para finalizar esta reflexão, devo citar novamente que conheci em vida, um grande jurista, Dr. Teotônio Negrão, que foi sogro da minha finada irmã. Tivemos conversas interessantísimas. Quem o conheceu, sabe o quanto ele era agradável em reuniões familiares e pescarias, bem, isso desde que você não pescasse mais peixes do que ele. Ele me disse uma vez, algo que eu nunca tinha pensado, e que muitas pessoas nem sonham. Um juíz faz Justiça com a consciência, pois na cabeça de qualquer pessoa, um dia a mais ou a menos na pena de um réu, tanto faz, mas para a consciência de um juíz isso é inadmissível, se ele quiser fazer justiça. O jurado também tem um poder enorme de decisão, pois julga com a consciência. E ele dizia: que para se fazer Justiça, um juíz tem que entrar na mente do julgado. Pois está na sua frente, uma pessoa cujo destino está em suas mãos. Não seria uma tarefa tão dificil, se a pessoa ali a sua frente, não tivesse uma parte que todos temos que se chama INCONSCIENTE. Ela jura que não fez nada, na verdade não sabe o que fez, mas fez, e o juíz tem que entender o porque ele cometeu tal ato. Assim sendo, se o inconsciente é capaz de nos fazer agir de maneira totalmente contraria às nossas convicções, ao ponto até mesmo de cometer um crime, que conscientemente é terminantemente inaceitável perante nós mesmos, uma pessoa pode e o faz, coloca suas impressões pessoais em tudo. Assim uma pessoa, pode jurar que não fez, mas deixou sua impressão pessoal de forma inconsciente, e este fato irá influenciar no resultado final. 

 

Falando em Juíz e Magistrado, quero citar um texto, pois ele leva qualquer um que o leia à uma grande reflexão. E o farei porque já fui contestado, se os pedidos de "Pelo Amor de Deus" das pessoas eram reais. Poderão analisar o pedido da jovem Whéllika de 16 anos, portadora de esclerodermia (veja logo abaixo, ESCLERODERMIA) desde os 10 anos, que postou u'a mensagem num forum sobre a AHT, dizendo que não aguentava mais a doença, mas a mãe leu num site que a AHT tinha riscos e era perigosa, e a mãe a proibia de fazer este tratamento. Houve também um pai, dizendo que sua filha de 25 anos estava até deformada com esta doença. E como eu direi abaixo, no próximo parágrafo, que nunca sabemos quando alguém diz a verdade, o que nos resta são somente provas cabais. O Estudo de caso, Esclerodermia, da Mestre Telma Geovanini(*), que foi publicado no Exterior, na revista científica Referência, contém fotos chocantes da paciente ADB de 48 anos. Literalmente falando uma cratera no seio, e uma ferida enorme na perna. A medicina convencional não tem cura e nem alívio para esta doença. No Parecer do CFM, ele diz que são pedidos emotivos. Pois bem, assim, digo a quem quer que seja, que estas imagens são pedidos REAIS de pelo Amor de Deus, e não emotivos. Quem quiser tirar suas próprias conclusões, abaixo estão os links: 

http://www.geocities.com/autohemoterapiabr/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/tratamento_de_feridas_prof_Telma.htm 

Arquivo .PDF:  

http://www.medicinacomplementar.com.br/pdf/tema150808b.pdf 

http://www.geocities.com/autohemoterapiabr/TRATAMENTO_DE_FERIDAS_AUTOHEMOTERAPIA_Prof_Telma.pdf 

videos: 

http://www.youtube.com/watch?v=wCCQgQTUaBY 

http://www.youtube.com/watch?v=V2v_rVJjFXk 

 

(*) Revista Científica Européia REFERÊNCIA publica artigo dos cientistas brasileiros Telma Geovanini e Manoel Mozart Corrêa Norberto sobre auto-hemoterapia: 

- Tratamento da Esclerodermia doença auto imune através da auto-hemoterapia: Um estudo de caso clínico. 

O artigo está em http://www.esenfc.pt/rr/admin/conteudos/downloadArtigo.php?id_ficheiro=261&codigo= 

O endereço da Revista é http://www.esenfc.pt/rr/site/ 

 

 

Eu poderia complicar mais um pouco, e dizer que infelizmente neste planeta TODOS têm uma faculdade terrível, que é a ocultação do pensamento. Qualquer pessoa pode pensar sim e falar e escrever não. Deste modo, nunca saberemos a verdade. A única verdade que saberemos é aquela que descobrimos por nós mesmos. Isso é o que eu quis dizer acima, qualquer um pode descobrir por si mesmo, o que é a auto-hemoterapia. Sem ninguém lhe contar. Terá que perder o medo de injeção, tirar sangue das veias e fazer AHT. E o aviso é, quem fizer isso, vai se juntar a este time de defensores. 

 

 

E o texto do Juíz, que vale muito a pena sua leitura, pois ele diz: "Na minha própria vida de juiz senti muitas vezes que era preciso dar sangue e alma às sentenças": http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1905&u=15  

ESCLERODERMIA: 

 

Terça-feira, 19 de agosto de 2008 - 13:50:43  

BOm...primeiramente que Deus esteja com vcs...eu sou uma adolescente portadora de esclerodermia...queria muito fazer uso da auto-hemoterapia, mas minha mãe ñ acha seguro pois está escrito no site aki que é proibido e que pode ter efeitos colaterais graves...por favor me respondam como eu posso fazer...quero muito...vi o dvd e gostei bastante...agora uma dúvida que eu tenho...a mulher que o Dr. Luís fala no dvd, ela tinha atrofias? manchas na pele? eu tenho devido a esclerodermia , o a minha é localizada...faço uso da ciclosporina, prednizona e ranitidina, se eu fizer a hemoterapia, o que pode acontecer comigo é seguro?  

Pelo amor de Deus respondam, convivo com a esclerodermia faz 6 anos, e ñ estou aguentando mais.  

Agradeço sua compreensão!!  

Whéllika Araújo Coimbra - 16 anos - canavieiras- bahia  

 

Prezado Marcelo bom dia  

Sou um pae muito triste vendo a saude da minha filha de 25 anos se acabar com uma doeza auto imune chamada de ESCLERODERMIA. Já estaos a 14 anos sofrendo com esta doença. Medicos de renome credenciados na UNIMED não fizeram nada administrar a doença, já gastei bolos de dinheiro hoje estou com dividas enormes com a receita federal devido a falta de pagamentos dos meus impostos para gastar com a cura da minha filha. Ha dois anos estamos no Hospital das clinicas com especialistas na doença, ela não esta controlada mas esta ativa e minha filha sobre com a doença de deformações no rosto, nas juntas das maos e feridas enormes que não cicratizam amais de 3 anos nos tornozelos inferiores, complicando a ariculação impedindo de andar normalmente pelas terriveis dores.  

Gostaria de saber se aqui em são Paulo onde posso ir para poder colocar minha filha neste tratamento. Estou fazendo contatos com RJ com o Dr. Moura, mas não consegui sucesso.  

Aguardo seu contato que sera muito valioso.  

Pae aflito  

Nelson G. Zambrana 

 

Segunda-feira, 17 de setembro de 2007 - 19:17:29  

Porque é óbvio. Tem lógica. Faço e sempre farei a hemoterapia. Sou portadora de esclerodermia sistêmica e melhorei muito com essa prática. A alopatia quase me matou com todas as pesquisas científicas que os médicos tanto respeitam. Agora as coisas simples, com custos baixíssimos são condenados. Dr. Luiz Moura merece todo o meu respeito. Sigo sim a técnica dele sem nunca ter estado no seu consultório. Apenas pela confiança e lógica que ele nos passa pelo DVD. Parabéns Dr. Luiz pela sua coragem e humildade. Divulgo esta técnica a todos que passam pela minha vida e já temos um grande número de pessoas fazendo a Hemotrapia comigo.  

Liliana G. Zanella - 60 anos - São Paulo 

 

 

 

Continuando sobre a AHT, ...  

 

E no Brasil, além da vasta experiência profissional do Doutor Luiz Moura, desde 1.943 usando a AHT, e cuja técnica lhe foi transmitida pelo seu pai, que também era médico, temos outros profissionais que apoiam a terapia. Cito apenas alguns deles, o prof. Dr. Wu, cujo Curriculum é monstruoso de tão expressivo, e é respeitadíssmo junto a comunidade científica, o Dr. André Pita, patologista, e o Dr. João Veiga Filho, cujo vídeo encontra-se no DVD em anexo e no youtube: 

http://www.youtube.com/watch?v=wCCQgQTUaBY 

http://www.youtube.com/watch?v=V2v_rVJjFXk 

 

Dr Andre Pita 48 anos Patologista Clínico  

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1549&u=10 

"Já utilizo a Auto-Hemoterapia e fiquei curado de Rinite e Sinusite que tinha a muitos anos. Sou Patologista Clínico, Matemático, Analista de Suporte, Pesquisador e Professor de Faculdade e de Universidade, tenho 2 especializações, trabalho com Informática a quase 30 (trinta) anos. Meu Pai era médico homeopata autodidata e curou muita gente.  

O Problema se resume ao seguinte:  

1) Todas as entidades médicas oficiais;  

2) Médicos com baixa formação e/ou com pensamentos retrógrados e/ou preconceituosos;  

3) Grupos farmacêuticos e Laboratórios de fabricação e pesquisa de remédios;  

4) Planos de Saúde;  

5) Hospitais Particulares e Clínicas Médicas;  

6) Grupos de Médicos e Associações;  

TODOS NÃO TEM INTERESSE NA DIVULGAÇÃO POR UMA QUESTÃO MERAMENTE FINANCEIRA. 

POIS RESOLVERIA OS PROBLEMAS DE SAÚDE DE UMA NAÇÃO POBRE E QUE TEM UM POVO DOENTE. ESTA TÉCNICA CURARIA DIVERSOS BRASILEIROS COM BAIXO CUSTO. 

...O BRASIL É UM DOS POUCOS PAÍSES DO MUNDO ONDE EXISTEM MAIS FARMÁCIAS DO QUE BIBLIOTECAS." 

 

Dr. Wu Tou Kwang - USP SP 

-Dr. Wu foi aquele que disse: que a Autohemoterapia FUNCIONA EFICAZMENTE! 

- 1º aluno da Faculdade de Medicina da USP no vestibular de 1970  

- 1º aluno da Faculdade de Medicina da USP na formatura em 1975  

- Residência de Cirurgia Geral e Cirurgia Vascular de 1976 a 1980  

- Cirurgião Vascular do Hospital das Clínicas da USP, lotado na disciplina de Radiologia Intervencionista desde 1982  

continua no link abaixo: 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=1945&u=3 

 

Dr Wu em mensagem postada no forum de discussão sobre a AHT, disse: 

Data: 13/02/2008 11:07:39  

De:Wu Tou Kwang  

IP: 201.92.136.133  

Assunto: Auto-Hemoterapia  

 

Sou medico, trabalho no HC-FMUSP  

 

Autohemoterapia funciona atraves de injecoes ou atraves de preparacoes homeopaticas com muita eficiencia.  

 

Eu sugiro mais uma alternativa para poder legalizar seu uso, formar uma associacao dos usuarios de Autohemoterapia e entrar na Justica e MP. E comecar a acionar a midia.  

 

Pode até pedir ao governo o fornecimento de seringas e agulhas, ou até aplicacoes nos Postos de Saude.  

 

Se o governo fornece seringas, agulhas e camisinhas para AIDS, por que nao fornece para os usuarios de Autohemoterapia?  

E forneço ainda um endereço de relatos de inúmeros usuários beneficiados com a AHT, lembrado que parei de catalogar, pois os relatos surgem em proporção geométrica pela internet: 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/links_completos.htm 

 

As doenças mencionadas nos relatos são: acnase, aftas, alergias, alzheimer, anemia, ansiedade, artrite, artrose, asma, autoimunohemoterapia, cancer, cancer_de_pele, cardiopatia, cistite, cistos, colesterol, colite, coração, crohn, depressao, dermatite, derrames, diabetes, doenca_de_chagas, dor_de_garganta, dores, dores_na_coluna, enfisema, enxaqueca, epilepsia, erisipela, esclerodermia, espondilite, esteatose, estresse, feridas, fibromialgia, fibroses, fungos, furunculose, gastrite, glaucoma, gota, gripe, hemorroidas, hepatite, hernia_de_disco, herpes, hipertensao, histoplasmose, hiv, infeccoes, insonia, labirintite, leucemia, leucopenia, lupus, mal_de_parkinson, menopausa, menstruacao, micoses, mioma, na_odontologia, neurofibrose, osteomielite, osteoporose, penfigo, prisao_de_ventre, problemas_anestesia, problemas_circulatorios, problemas_de_pele, problemas_de_vista, problemas_estomacais, problemas_pulmonares, problemas_renais, psoriase, purpura, reumatismo, rinite, sindromes, sinusite, tiroide, toxoplasmose, trombose, tumores, varias_patologias, varizes, verrugas, virus_hpv 

 

* lembro ainda que aqui está uma ínfima parte de relatos encontrados na internet. 

 

Se quiser ver MUITOS relatos sobre a AH, visite o site OM na seção: Resultado da primeira pesquisa virtual de Orientações Médicas sobre Auto-hemoterapia, escolha: POR VANTAGENS OBTIDAS: http://www.orientacoesmedicas.com.br/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.asp  

Se pesquisar relatos sobre a AH, visite o site OM: 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/ver_opiniao.htm 

e digite na pesquisa o nome da doença ou palavra relacionada. 

(o mesmo poderá ser feito nos sites de busca, como www.google.com.br)  

FORNEÇO TAMBÉM OS NOVOS SITES em 3 idiomas(inicialmente) que estamos criando e compartilhando com nossos irmãos no Exterior: 

Página somente em Português: 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/aht_Brasil.htm 

Autohemoterapia: uma imunização com o nosso próprio sangue 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/aht_portugues.htm 

Autohemoterapia: una inmunización con nuestra propia sangre 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/aht_espanol.htm 

Autohemotherapy: an immunization with our own blood 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/aht_english.htm  

Cito tambem o link do site do Dr. Walter Medeiros, que contém vasta informação sobre o assunto: 

http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm  

 

VEJA também o que diz esta pessoa que se identifica por R. Qualquer pessoa da área de saúde, sabe que ela pertence também à área, devido as suas postagens anteriores, pela maneira de se expressar e pelos seus conhecimentos, que não são de leigos. ATENTE PARA O FATO QUE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, QUE NÃO TEM UM NOME DE PESO que se mansifestam, são obrigados a usar apenas suas Iniciais (R.), ou nomes fictícios: 

 

Sexta-feira, 19 de junho de 2009 - 17:30:35  

Relato de colega, jovem, com DIABETES MELITUS TIPO I (insulino-dependente):  

cuidado a ATH funciona bem e rapidamente!!!... atenção com o COMA DIABÉTICO!!!!....  

Cerca de 2 meses, eram necessárias 3 aplicações diárias de insulina para manter a glicemia (níveis de glicose no sangue) normal. Mas, ainda sim, sofria com infecções recorrentes (acnes, infecções urinárias), inchaços nas pernas, apatia, pele amarelada (indicando mal funcionamento dos rins). Iniciou a AHT (10 mL, 1 vez por semana) e após 3 aplicações, a glicemia baixou demais (resultado do bom e rápido funcionamento da AHT). Agora, ela só precisa de 1 aplicação por dia de insulina e com a dose reduzida pela metade. E mais, melhorou de todos os sofrimentos citados anteriormente. Diabéticos tipo I, acreditem, a AHT funciona! Controlem a glicemia 3 vezes por dia e diminuam a dosagem das aplicações de insulina até deixar o suficiente para manter a glicemia normal. Se abaixar demais, o nível de glicose no sangue, corre-se o risco de coma diabético!  

Daqui alguns meses, é possível até que não mais seja necessária aplicação diária de insulina. Voltarei a relatar o caso...  

R. 33 anos - Araçatuba/SP  

VEJA TAMBÉM este outro relato: 

 

Data: 16/06/2009 22:38  

De: thony galli  

IP: 200.161.123.60  

Assunto: Benefícios obtidos com auto-hemoterapia  

TODOS OS MEUS PACIENTES QUE FIZERAM AUTO-HEMOTERAPIA , OBTIVERAM RESULTADOS POSITIVOS !! EM DOENÇAS AUTO-IMUNES O RESULTADO É SIMPLESMENTE ""FANTÁSTICO"" . O CASO MAIS IMPRESSIONANTE , FOI DE UM MOTORISTA DE LUIS ANTÔNIO SP , QUE DEPOIS DE ""1 SEMANA"" DA PRIMEIRA APLICAÇÃO, SIMPLESMENTE NÃO TINHA MAIS OS SINTOMAS DE REUMATISMO INFECCIOSO , ISSO DEPOIS DE SOFRER ANOS COM DORES , APESAR DO TRATAMENTO COM DEZENAS DE REMÉDIOS E DO TRATAMENTO QUE REALIZAVA NO HOSPITAL DE CLÍNICAS DE RIBEIRÃO PRETO . PODEM ME PROIBIR DE REALIZAR AUTO-HEMO EM MEU CONSULTÓRIO E EM MEUS PACIENTES MAS NÃO VÃO ME PROIBIR DE DIVULGAR E ORIENTAR PARA QUE ELES FAÇAM !!!!! DR.LUIZ MOURA , OBRIGADO POR ME AJUDAR A ALIVIAR AS DORES DE TANTAS PESSOAS QUE NÃO TINHAM MAIS ""ESPERANÇA"", TODO MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO . GALLI. 

 

E ESTE OUTRO do conceituadíssimo médico Mexicano: Dr. Eduardo Fortoul: 

 

06/16/2009 15:51:01 Dr. Eduardo Fortoul - Acne y demás enfermedades autoinmunes  

 

Hola Carlos.  

 

La vacuna de la autohemoterapia trata todo tipo de acne y las enfermedades autoinmunes. Nosotros, tomamos la información directa de su propia sangre por lo que cualquier toxina o autoanticuerpo circulante lo transformamos dentro de la vacuna en antigeno y con esto le damos la información directa al aparato inmune asi cualquier enfermedad autoinmune como las que mencionamos en la página incluyendo el sida, lo curamos con nuestra técnica. Asi que su problema ya puede considerarlo curado.  

 

Dr. Eduardo Fortoul.  

 

----- Original Message -----  

From: Carlos Sosa Rivera  

To: eduardo_fortoul@autohemoterapia.net  

Sent: Tuesday, June 16, 2009 6:16 AM  

Subject: pregunta  

 

hola ya le habia escrito antes, sobre la autohemoterapia  

 

queria saber si mi acne es del tipo que se puede tratar por este metodo, en su web se menciona como: Acné postestreptocócica, existe alguna manera de saber cual es mi tipo de acne? y sus causas? disculpeme que le pregunte, la verdad es que he tenido varios tratamientos y ya estoy eceptico sobre los tratamientos pues ninguno a acabado con el problema, y por ultimo quisiera saber cual es la diferencia entre la autohemoterapia mas común y su método porque veo que usted trabaja con dosis diarias, le agrega algo a la vacuna dependiendo la enfermedad?  

 

agradecere su respuesta 

 

SITE do Dr. Eduardo Fortoul: http://www.autohemoterapia.net/ 

VIDEOS no youtube: 

La autohemoterapia Dr. Eduardo Fortoul Olivier 

http://www.youtube.com/watch?v=B_kQG5FcqkY 

La autohemoterapia parte 1 

http://www.youtube.com/watch?v=_zvGhi_cDSA&;feature=related 

La autohemoterapia parte 2 

http://www.youtube.com/watch?v=EqPVY7r1J9c&;feature=related  

 

SubProcuradora GILDA são tantos relatos e tantas paginas que seu colocar tudo em um livro de tamanho de uma enciclopédia, nao caberia. 

 

NÓS DEFENSORES, NÃO SOMOS CONTRA MEDICAMENTOS, DESDE QUE FUNCIONEM! 

 

REVEJA o relato, e o vídeo do Sr. José Luiz Dutra, disponivel no youtube, e também no DVD anexo. Ele diz claramente que sofreu por 10 anos com a doença de Crohn, tomando os medicamentos tradicionais, e a doença causava efeitos psicológicos negativos. Efeitos psicológicos negativos nesta doença, mediante vários relatos pela internet, significam diarréias quase que diárias, perda da vontade de viver, dentre outros. 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/jose_dutra_crohn_disease.htm 

videos: 

http://www.youtube.com/watch?v=PouJkM8LpHs 

http://www.youtube.com/watch?v=bG3B0c96QHE 

 

Muitos pesquisadores fizeram estudos sobre a AHT. Em apenas 4 anos a Mestre Telma Geovanini fez inúmeros estudos sobre a AHT, muitos vídeos COM REGISTROS FOTOGRAFICOS estão no youtube, e muitas páginas na internet. O Estudo sobre esclerodermia foi publicado em Março de 2009 na revista cientifica Européia REFERÊNCIA.  

 

Este é um motivo de orgulho para o Brasil, entretanto as pesquisas no Brasil em seres humanos estão paralisadas. FORAM PROIBIDAS MESMO APÓS MILHARES de relatos e inúmeras provas INCONTESTAVEIS contrárias. 

 

E ainda assim os argumentos de RISCOS, IMEDIATOS OU TARDIOS, E EVIDÊNCIAS CIENTIFICAS DE ALTO CUNHO CIENTIFICO ETC, continuam sustentando essa situação no Brasil. 

 

NÃO FALAMOS MAIS CLARAMENTE PARA EVITAR PROCESSOS BÁSICOS. MAS PERGUNTO: 

- SERÁ QUE NENHUMA AUTORIDADE NESTE PAIS É CAPAZ DE RESOLVER ESTA SITUAÇÃO INSUSTENTÁVEL? 

 

Estou gravando 200 DVDs e 100 CDs que serão enviados a TODOS OS Senadores, Ministros, e principalmente aos Ministros do Supremo Tribunal Federal. E NÃO PRECISARÃO reenviar ao Ministério da Saúde, porque ele também receberá o mesmo material. 

 

E nós defensores da AHT, nos vemos obrigados a procurar o Exterior em busca de ajuda. Unidos a outros divulgadores em todo o mundo, estamos elaborando um documento que será enviado a Órgãos Internacionais de Saúde, de Direitos Humanos, Universidades, Autoridades no Exterior, Pesquisadores e outros, pois diversas autoridades no Brasil já foram procuradas, por muitos defensores da AHT, e até agora não se pronunciaram. 

 

Na ocasião várias autoridades no Brasil, e também VSa. também receberá este documento. 

 

O Doutor Luiz Moura foi desonrado publicamente no Brasil, chamado de "picareta", "mau caráter", está impedido de se pronunciar. E enquanto o Brasil o retribui desta maneira, o Exterior o reconhece como um dos maiores humanistas do mundo, que dedicou seus 84 anos de vida em favor de seus semelhantes, e ao estudo da Medicina. 

(assista ao video no DVD ou no youtube: "Quem poderá ajudar a Saúde no Brasil", e constatará o que foram capazes de fazer a este ilustre Médico, motivo de honra, orgulho e exemplo a todos nós brasileiros). 

http://www.youtube.com/watch?v=ukGrEYgPl1o 

 

O Sr. Ronaldo Brandão, do vídeo abaixo, e tambem no DVD em anexo, registrou o seu depoimento em cartório e COMPARECEU na audiência em defesa do Dr. Moura. E MESMO ASSIM NÃO ADIANTOU. 

 

auto-hemoterapia Depoimento 08: 

http://www.youtube.com/watch?v=Jk0iyvzbTs4 

 

Auto-hemotherapy. Ronaldo Brandao's testimony. English subtitles. Subtítulos Español: 

http://www.youtube.com/watch?v=WsD1ZvFg4O0  

TAMBÉM O Sr. AUGUSTO: 

 

Esse meu relato, com os devidos exames comprobatórios estão em mãos do Dr. Luiz Moura e  

devidamente registrado no 7o. Oficial de Registros de Títulos e Documentos da Capital de São  

Paulo, protocolado e Registrado em Microfilme sob no. 1225514.  

 

 

Data: 22/04/2009 11:33:23 

De: Marcelo (fetha@ibest.com.br) 

IP: 189.63.208.234 

Assunto: Re: MEU RELATO!!!! 

 

Olá Augusto 

Muito legal seu relato, pois com certeza ajudou muitas pessoas. Estamos coletando provas  

documentais para ajudar na liberação da Autohemo no Brasil. Como voce poderá ver no site:  

geocities.com/autohemoterapiabr/ e autohemo.cloud.prohosting.com/  

Nele tem também o relato do Jose Luiz Dutra, que se curou de Crohn em 6 meses:  

geocities.com/autohemoterapiabr/joseluiz.htm e autohemo.cloud.prohosting.com/joseluiz.htm Ele  

mesmo sugeriu que entrasse em contato com voce, para pedir-lhe exames/receituarios que possam  

ajudar. Faremos um relato com documentos como os que estao no site. Aguardamos seu contato. Grato  

 

 

Data: 22/04/2009 15:05:28 

De: AUGUSTO  

IP: 201.68.218.221 

Assunto: Re: Re: MEU RELATO!!!! 

 

Caro MARCELO, 

 

Aqui vai o meu relato (é o que interessa).  

No meu caso pessoal, aproximadamente há um ano fiquei acometidode um quadreo infeccioso com  

hipertemia, prostação intensa, hipotensão, tosse seca constante, cefaléia, dores pelo corpo,  

dispnéia ao menor esforço e sem apetite. Depois de uma série e exames complementares ficou  

comprovado se tratar de um quadro de histoplasmose pulmonar. Tomando parte ativa na limpeza do  

teto da minha residência, no qual havia um pombal, com muitas fezes acumuladas destas aves, fui  

contaminado quando tentava ajudar proceder a referida limpeza. Fiquei num estado realmente  

desesperador e em determinada ocasião pensei que o processo estava realmente sem volta.Pois bem a  

hipertermia a hipontensão, as dores musculares e a cefaléia intensa, todo quadro clínico em fim  

foi tratado com uma série de medicamentos, porem logo surgiram efeitos adversos o que me levou a  

procurar outras terapias, desde que meu interesse era ser tratado com medicamentos menos  

agressivos. Me foi indicada a Auto-hemoterapia, até a presente data desconhecida por mim. Na  

verdade o tratamento ficou quase totalmente limitado ao uso da AH. Hoje me encontro completamente  

restabelecido, com raios X dos campos pulmonares normal e fisicamente bem para as minhas  

atividades habituais. Diante dessa experência pessoal de ser tratado com AH num quadro patológico  

realmente grave, posso afirmar o quanto foi importante para o meu restabelecimento. O meu pulmão  

estava completamente tomado por um processo inflamatório exsudativo invasivo, segundo a  

radiografia solicitada, que ao menor esforço me sentia dispnéico e aos poucos percebia que a  

melhora estava vindo e não tem como negar que a terapia recebida e o esforço e a convicção do  

médico que me assistiu foi de grande valia para a recuperação de minha saúde.  

 

Todos documentos comprobatórios estão em mãos do Dr. Moura.... Álias serviu como defesa na época  

de seu julgamento....  

 

COMO VC PODE VER. MESMO ASSIM FOI CASSADO....  

 

Data: 23/04/2009 04:32:11 

De: Marcelo (fetha@ibest.com.br) 

IP: 189.123.86.56 

Assunto: Re: Re: Re: MEU RELATO!!!! 

 

Caro amigo 

 

DIANTE DESTE SEU RELATO (principalmente no final): dá pra se ter idéia que a coisa é muito grave  

viu. Liberar a AHT não será nada fácil.  

 

Todos documentos comprobatórios estão em mãos do Dr. Moura.... Álias serviu como defesa na época  

de seu julgamento....  

COMO VC PODE VER. MESMO ASSIM FOI CASSADO....  

 

EXISTEM PROVAVELMENTE OUTROS RELATOS COM O DOUTOR, mas quando me encontrei com o Doutor Luiz Moura pessoalmente, pude ficar apenas 3 horas com ele. E muito havia para ser conversado. Eu conhecendo sua história, e estando com ele pessoalmente, AFIRMO que o DOUTOR LUIZ MOURA é um ser humano muito especial, humilde, bondoso, e que ele dedicou os seus 84 anos de vida em favor dos seus semelhantes. Enquanto ele e Dra. Vera, sua esposa, assistiam ao vídeo: "Autohemoterapia um ato de Amor", ele repetia cada palavra e dizia: muito bonito. Ele se identificou com o texto Tudo é Amor de CHICO XAVIER. Quando nos despedimos, ele me deu um abraço e disse: NÓS VAMOS VENCER ESTA GUERRA! 

 

Em apenas 3 horas em companhia do Doutor Moura, nota-se claramente a sua grandeza de espírito. E GARANTO também que a especialidade do Doutor Moura chama-se AMOR AO PRÓXIMO, e neste quesito, ele está simplesmente anos luz de muita gente. 

 

Veja o que diz o Saluz, enfermeiro, que sofreu durante 15 anos de ictiose, e encontrou no tratamento do Doutor Moura o fim de seu martírio. Sua história é contada pelo Dr. Moura no DVD. E veja tambem logo abaixo, o que ele disse numa homenagem que ele fez ao Dr. Moura pelos seus 84 anos de vida. 

 

Olá Marcelo !  

 

Bem nunca me interessei tanto por uma luta política neste país, mas a campanha me levou a refletir sobre o tanto que falam do direito de cidadão.  

 

" Já diz o ditado político "> > >(o povo possui o governo que merece)  

 

Então lhe digo que se precisar de citar um exemplo vivo de um cidadão que esteve doente durante 15 anos consecutivos e encontrou no tratamento com o Dr. Luiz Mora, benefícios a saúde em que cessaram as enfermidades do corpo.  

 

CONTE COMIGO !  

 

Este cidadão sou eu e digo mais no próprio DVD o DR. cita o caso de um enfermeiro com a patologia de ictiose ou dermatite atópica e seus benefícios com o tratamento.  

 

CONTE COMIGO !  

 

Este enfermeiro sou eu, que permaneço vivo e me orgulho de ser um relato vivo.  

 

Sucesso em sua carta de cidadão brasileiro.  

 

Saudações  

 

SALUZ  

* * * 

 

"A assessoria ao Dr. deveria ser mais intensa e de mais qualidades, mas as condições financeiras dificultam. 

 

É viável informar a ele com um material de "NOTEBOOK" e "DATASHOW", pois fica mais amplo e direcionado. 

 

Me sentiria melhor acompanhando as consultas e relatando dos pacientes que ele atende, e de pacientes que eu atendo. Pois chegam pessoas de vários estados e de condições paupérrimas, e que muitas das vezes, dormem de favores, e aparecem só com o dinheiro para voltar. 

 

São muitas histórias que formariam um livro de relatos, imagine a secretária Sra. Janilda que o acompanha há mais de 20 anos. 

 

O interessante é que o DR. possui uma humildade que ainda pessoas não percebem e nem tomam-se contar disto, muitas das vezes estão em desespero pela cura ou alívio de suas dores. 

 

Posso afirmar isto devido por diversas vezes estive neste exata situação. 

 

Em que ele atendeu-me com muita atenção e dedicação. Pois cedeu-me várias consultas gratuitas. 

 

Portanto ele me relatou que é considerado pela classe do "CRM" com um profissional com desvios de conduta do profissional e de comportamento mental. 

 

No fim das palavras "UM LOUCO MÉDICO OU UM MÉDICO LOUCO"? 

ME PERGUNTO: 

 

AONDE ESTÃO OS MÉDICOS OU PROFISSIONAIS PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA SAÚDE, OS QUAIS ACUSARAM DE INSANIDADE, DEVIDO SUA IDADE? 

 

UM INSANO QUE PRESCREVE E DETÉM DOS SEUS OITENTA E QUATRO ANOS DE IDADE? 

O QUE É INSANO NOS CONCEITOS DESTAS PESSOAS? 

 

POR ONDE DEVERÁ ESTAR NESTE MOMENTO O FAMOSO JURAMENTO MÉDICO? 

O JURAMENTO DE MINHA PROFISSÃO ESTÁ EM MINHA MEMÓRIA LÚCIDA".  

* * * 

 

Assim sendo, aproveito-me desta carta, para dizer também aos defensores da Auto-hemoterapia no Brasil:  

 

- NÃO DESANIMEM, E NÃO SE CANSEM! 

 

- NÃO DESISTAM DE LUTAR! 

 

Vamos nos empenhar nesta missão e divulgar a Auto-hemoterapia pelo Mundo inteiro. É o mínimo que você pode fazer em retribuição ao nosso Querido DOUTOR LUIZ MOURA e pela Auto-hemoterapia. AJUDANDO À BILHÕES DE PESSOAS em todo o mundo, com sua colaboração, seu depoimento e PRINCIPALMENTE com documentos/exames médicos e registros fotográficos. 

 

Pois como disse o Doutor Moura, e foi exatamente por isso que ele sacrificou até mesmo sua honra: 

- A Auto-hemoterapia pode aliviar o sofrimento em todo o território nacional. É essa que é a grande vantagem da Auto-hemoterapia.  

LEMBRANDO AINDA, QUE QUALQUER PESSOA PODERÁ ATESTAR POR SI MESMO OS EFEITOS BENÉFICOS, IMEDIATOS, E TAMBÉM A INOCUIDADE DA AUTOHEMOTERAPIA, SIMPLESMENTE SUBMETENDO-SE A ELA. EM POUQUISSIMO TEMPO CONSTATARÁ PESSOALMENTE SEM QUE NINGUÉM LHE CONTE, QUE NÓS TODOS DIZEMOS A MAIS PURA VERDADE. E o que desejamos é que todos colham os benefícios que nós tivemos. 

 

E como diz o nosso amigo peruano NESTOR CACERES(*): 

- Saludos y avanti! 

 

(*) videos sobre a AHT com legendas em Español 

http://www.youtube.com/user/smilersun 

 

Sobre o Nestor Cacéres, que é Peruano, e foi quem fez postou os vídeos no youtube com legendas em Espanhol, cito algumas frases de seus e-mails, que falarão por si mesmos: 

 

Olá Marcelo, 

Claro que mando o arquivo en español.  

E ainda mais estou neste instante a metade de caminho de terminar a legendagem en Ingles.  

Baijei o arquivo da traducao en Ingles da internet e ja estou trabalhando na legendagem do ingles so que sao casi 4000 legendas e estou na 500. Asi que si vc estiver mais avanzado nesse idioma e so me dizer para nao fazer mais.  

Eu fiz a traducao para o espanhol em un mes inteiro de trabalho em sinal de agradecimento por a autohemoterapia ter me apoiado na minha saude na hora H. 

"...fui muito trabalho mesmo, casi 12 horas por dia e ainda nao ficou perfeito em espanhol..."  

Fico muito feliz de ter mais irmaos nesta causa de difundir aquilo que sabemos que traz saude de verdad para a humanidade.  

Saludos  

Néstor  

 

E para que fique claro a SubProcuradora, para que entenda qual a real situação, um médico amigo, que não posso revelar o nome, por motivos óbvios, fez a seguinte explanação. Esta explanação foi feita, por um e-mail que repassei, (aliás os que não me bloqueram recebem meus muitos e-mails diários) de uma pessoa que exigia estudos cientificos para a AHT. Os dois comentarios estão aí abaixo: 

 

Sábado, 2 de maio de 2009 - 10:34:36 

Eu ACHO que é pura picaretagem. Calma aos simpatizantes. O problema está no "achismo". Se querem dar credibilidade a esta técnica que promovam estudos multicêntricos, randomizados, prospectivos, com aval de um bom conselho de ética em pesquisa, um N representativo, com termos de consentimento esclarecido, enfim.  

E não querer emplacar um técnica, seja ela qual for, na marra. Com casos como o de Olinda - PE no qual um imbecil impõe a técnica num serviço público sem autorização de ninguém. 

Kleber Oliveira Barboza - 44 anos - Caruaru - PE 

 

Domingo, 3 de maio de 2009 - 20:29:39 

O PROBLEMA DOS ESTUDOS ESTÁ AÍ OH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

 

Leiam o que um médico comentou sobre isso:  

 

Estudos multicêntricos, randomizados, prospectivos, são os modelos americanos de que as  

organizaçoes multinacionais farmacêuticas fazem, custam carissimo e não encontramos nenhuma  

instituiçao de pesquisa brasileira que queira patrocinar um estudo desse com a Auto-hemoterapia,  

quer seja por preconceito também dos comitês de ética compostos por "médicos" não deixam passar  

os projetos de pesquisa. Tudo pacote americano que querem fazer.  

 

A própria ANVISA quando diz que precisa de estudos cientificos está se referindo a estudos dessa  

natureza, (randomizados, controlados, etc.). Ou seja, os estudos que já existem para eles não tem  

nenhum valor, nem esse o da Prof. GEOVANINI que foi publicado em Portugal, diga-se de passagem  

uma grande feito para o Brasil, tem valor para eles, pois é um estudo de caso. Para eles só serve  

estudo se for nos moldes dos das iundústrias farmacêuticas multinacionais. E como custam  

caríssimo e os outros projetos nunca passam nas comissões de pesquisa por preconceito (a maioria  

composta por médicos). Assim os pesquisadores brasileiros ficam com pés e mãos atados. Sei de  

MUITOS projetos com cobaias nesses moldes que a ANVISA quer, e OS CONSELHOS são contra.  

E NÃO QUEREM BANCAR. Ou seja, mandar fazer pesquisa é facil, quero ver é fazer e com todas essas  

restrições, e eles sabem muito bem disso.  

 

ISTO RESPONDEU A DÚVIDA DE VOCÊS SOBRE O ASSUNTO?  

 

Marcelo comenta:  

Meu caro Doutor ........ respondeu e explicou tudo direitinho.  

 

É isso aí pessoal, assim não servem as curas, os estudos existentes, nem mesmo cachorro. MAS o  

cachorro está curado. Sinto muito tem que provar com estudos.  

 

Isso me lembra um quadro de um programa, onde o Jô Soares ia requerer a aposentadoria:  

- MAS EU ESTOU AQUI E VIVINHO DA SILVA.  

- NÃO ADIANTA MEU SENHOR, TEM QUE PROVAR QUE ESTÁ VIVO. E TRAZER ATESTADO QUE ESTÁ VIVO, SENÃO APOSENTADORIA NÃO SAI MESMO.  

 

É um ACHISMO bem conveniente para continuar com a proibição ILEGAL. 

 

Eh Brasil, que coisa hein? Cheinho de Gérsons.  

LEMBRANDO DE NOVO, queremos pesquisas, MAS SÓ PODEM SER FEITAS EM RATINHOS. Porque fizeram o favor de proibir as pesquisas em humanos no Brasil! 

 

 

Antes de finalizar, quero citar um link de um video que exibe cenas impressionantes da Medicina Chinesa, que data 3.000 anos. Medicina apenas com a energia das mãos que nem toca no paciente. Acupuntura, uma extração de tiróide, em que a paciente é anestesiada com apenas 4 agulhas. E detalhes, ela chega meia hora antes da cirurgia pedalando uma bicicleta, caminha sozinha até a sala de cirurgia, e 3 horas após a cirurgia, estará indo de volta pra casa. Farmácia Chinesa somente com ervas que curam tudo. Como o equilíbrio da mente, corpo e Universo geram saúde. TaishiShuan, seu significado que ajuda a manter o equilíbrio e contato com o Universo. Os melhores médicos do mundo, chamados de "os pés descalços", cuidam do paciente como um todo e não de uma doença específica. TEMOS MUITO QUE APRENDER AINDA. Estas são cenas impressionantes do documentário: China O Império do Centro: 

http://www.youtube.com/watch?v=K7dRxRCU8Pg 

 

Citei este link pois a Medicina Chinesa além de se tratar de uma Sabedoria incrível, trata o ser humano como ele é, ser humano, e em hipótese alguma faz da saúde um negócio lucrativo. 

 

 

SubProcuradora Gilda, fiz questão de colocar tudo em detalhes, para melhor poder me fazer entender, e dizer-lhe o que está abaixo: 

 

- QUALQUER PESSOA, MELHOR DIZENDO, QUEM SE SUBMETER A AUTO-HEMOTERAPIA, PASSARÁ IMDEDIATAMENTE A DEFENDÊ-LA, POIS OS SEUS EFEITOS BENÉFICOS SÃO GRITANTES;  

- E QUEM FICAR, MESMO QUE POR POUCOS MINUTOS, EM CAMPANHIA DO DOUTOR LUIZ MOURA, FATALMENTE ENXERGARÁ A GRANDEZA DE SUA ALMA. POIS ELE SABE EXATAMENTE O QUE FAZ POR AQUI, QUAL A SUA MISSÃO COMO SER HUMANO, E NOTARÁ AINDA, A SUA SIMPLICIDADE E HUMILDADE, E PRINCIPALMENTE, O AMOR QUE ELE SENTE PELO BRASIL E PELOS SEUS SEMELHANTES. 

(assista ao video no DVD ou no youtube: "Quem é o Doutor Moura", compilado pelo Sr. Haroldo Ventura, e constatará o que este ilustre Médico, já fez pelo nosso País). 

http://www.youtube.com/watch?v=YUtm1_Rhop0 

http://www.youtube.com/watch?v=H5Du3_O6pho  

Não acredita em mim? É simples, submeta-se a AHT, e vá também conhecer o Doutor Moura pessoalmente. Só assim poderá saber o que TODOS os autohemoterapeutas estão tentando dizer. 

 

E por fim Subprocuradora, imploro-lhe se necessário: 

 

- assista aos vídeos do DVD em anexo. Todas estas pessoas, e MILHÕES em todo país estão impedidas de se tratar com esta terapia, pois alegações infundadas, sem provas estão conseguindo manter esta situação;  

- e para que a Justiça seja feita, e que esta terapia centenária, que comprovadamente tem curado e aliviado a dor de animais e pessoas, seja liberada o quanto antes.  

 

Atenciosamente 

 

Marcelo 51 anos 

cidadão brasileiro 

usuário, praticante e defensor da AHT até mesmo após o desencarne. 

 

 

 

PS: Esta carta foi enviada por e-mail e de forma impressa via correios. E também será publicada em vários sites na internet. 

 

Anexos: 

2 DVDs 

(1 com a entrevista do Doutor Luiz Moura sobre a Auto-hemoterapia) 

(1 com varios videos disponiveis no youtube, também sobre a Autohemoterapia) 

 

Receberão cópias desta carta: 

ONU no Brasil, Grupo voluntariado, DefesaVida2009, Ministros do STF, Senadores, Vice-Presidente da República, e autoridades governamentais, e também outras das Áreas da Saúde e do Direito. 

 

*** FIM DO DOCUMENTO *** 

 

-------------------------------------------------------------------------------- 

 

 

Marcelo    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 20 de junho de 2012 - 02:53:02 
177.62.41.165

Por favor se alguem conhecer alguem que faz auto-hemoterapia em araçatuba- SP ou cidade proxima me informa,preciso muito,uma pessoa que fazia uso se mudou,urgente por favor...rubi_samile@hotmail.com,msn(18-3623-4103),por favor....Grata. 

rubiana
27 anos
- araçatuba-SP

 Domingo, 21 de junho de 2009 - 18:26:41 

Assunto: Carta sobre a situação atual no Brasil 

 

Para: pfdc001@pgr.mpf.gov.br 

 

à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, em Brasília,  

Att: Subprocuradora-Geral da República, mestre em Direito Gilda Pereira Carvalho.  

 

 

Com copias para: 

 

"André de Moura Soares"  ... (total de 1818 caracteres)

Marcelo    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org