Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 1324952 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura




















"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura
Busca Saúde
Loading

 bicarbonato e a cura contra o câncer de cachorro Luisa

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
5552
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 - 19:24:48
187.83.13.111

bicarbonato e a cura contra o câncer de cachorro 

 

Luisa Mell 

 

Meu depoimento pessoal, minha história... Já se passaram 9 meses desde que deram alguns dias de vida para minha cadela Dino. 

Há 9 meses minha família recebeu a notícia que a nossa amada cadela Dino, de 14 anos, estava com os dias contados. Com 2 tumores, um no abdômen e outro no fígado, não havia nada a ser feito, exceto esperar a morte chegar, dando remédios para a dor..... Minha mãe ainda perg...untou se poderia passear, dar banho e a resposta foi: " do jeito que ela está, é melhor deixá-lá quieta". Minha mãe havia lido que o bicarbonato de sódio tinha o poder de estagnar o tumor e, em muitos casos, fazer até desaparecer..... E quando não há nada a perder, deve se tentar tudo! E foi o que fez. Passou a colocar na água, uma colher de chá bem cheia de bicarbonato de sódio. E a Dino passou a beber somente a água com o bicarbonato. 

Após alguns dias ela começou a sair para passear e os passeios começaram a ficar cada vez mais longos, demonstrando que ela se sentia cada vez melhor......há uma semana minha meus pais a levaram ao veterinário por conta de um problema de pele e ele ficou pasmo, incrédulo, com o que viu: os tumores além de não terem evoluído, INVOLUIRAM. Ele apalpou e ela não sentiu dor alguma. Minha mãe disse ao veterinário para ele divulgar aos seus clientes assim como estou fazendo aqui. Sim, vão dizer que a cura do câncer pelo bicarbonato é uma farsa. Mas pra nós e para milhares de pessoas que deixam o testemunho na net, muitas vezes de cura total, não foi farsa, foi realidade! Uma maravilhosa realidade!!!!!!!, A indústria farmacêutica não tem interesse em aceitar o fato pois o custo é baixo diante de uma quimioterapia milionária. O médico que descobriu, injetou o bicarbonato no tumor, que após algumas sessões, desapareceu. É fato, no entanto, a ciência ignorou........... 

As pessoas também estão utilizando o bicarbonato na cura contra o câncer. Veja os Link abaixo e boa sorte a todos que utilizarem e tiverem a felicidade que nós tivemos de ganharmos mais tempo, com qualidade de vida, com ela. A Dino passeia, brinca, come, é feliz e cada dia é mais um dia......em março faz 15 anos. OBS: isso se refere a animais desenganados pela medicina. Se houvesse a possibilidade de operar, fazer quimioterapia, eu teria feito nela, aliás faria tudo o que os VETERINÁRIOS recomendam. Mas no me caso, pela idade dela, quase 15 anos, não poderia fazer mais nada. Aí é válido só o bicarbonato. Abraços a todos!!!!!!  

Enviado via iPad 

http://www.curaeascensao.com.br/alimentacao_saude/cancer/cancer13.html 

 

Fotos da Linha do tempo. 

Retornar ao álbum · Fotos de Luisa Mell · Página de Luisa Mell 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=715288881849222&set=a.130183777026405.12618.126969100681206&type=1 

Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 - 19:37:05 
187.83.13.111

Grupo no facebook: BICARBONATO CURA CÂNCER  

 

https://www.facebook.com/groups/550520698336013/?ref=ts&fref=ts 

Fetha    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada










Atualizado em 04/08/2010

Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2010)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org