Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.414.258 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 AUTOHEMOTERAPIA CURANDO E ALIVIANDO AS DORES José

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3525
Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 13:26:22
189.123.88.224

AUTOHEMOTERAPIA CURANDO E ALIVIANDO AS DORES 

 

José Cláudio Cardoso de Oliveira 

 

Usuário da Autohemoterapia 

 

Há vários meses venho acompanhando na internet o crescimento do número de adeptos a Autohemoterapia, em busca da cura de uma simples virose e/ou de até um câncer generalizado. São muitos os relatos de pessoas com doenças crônicas como a artrite reumatóide, herpes, feridas infeccionadas, má circulação nas pernas e nos pés, etc., testemunhando uma melhora significativa nos sintomas diários dos seus males, ocasionando o alívio e o desaparecimento das dores, trazendo uma nova esperança de uma vida sem sofrimento, com um custo final bastante reduzido. 

 

A Autohemoretapia para quem ainda não sabe, é o simples ato de colher o sangue da veia do braço, na proporção de 5ml a 20ml, conforme a gravidade da doença, num intervalo de 7 em 7 dias, e aplicar no músculo do braço, nádega ou coxa. De acordo com o Dr. Luiz Moura, Médico carioca, 60 anos de profissão, seguidor do seu pai, médico cirurgião que em 1941 já usava a autohemoterapia antes e após as suas cirurgias para evitar as infecções, a introdução de 5ml de sangue do paciente, em seu próprio músculo, desenvolve, em um prazo de até 8 horas, um aumento de 5% para 22% do número de Células Macrofigas, responsáveis pela defesa e imunidade do nosso organismo, contra as doenças ditas auto-imune. 

 

Há anos, além de praticar a autohemopterapia em si próprio e na sua esposa, o Dr. Luiz Moura, vem usando a prática para tratar seus pacientes, sempre com resultados impressionantes de cura ou prevenção de várias doenças, conforme vem divulgando em seu DVD, editado em 2004, titulado: “Autohemoterapia – conversa com Dr. Luiz Moura”, divulgado gratuitamente na internet, batendo o recorde de exibições. 

 

Com a divulgação da Auto-hemoterapia, o Dr. Luiz Moura está sendo cassado pelo CFM, pelo crime de prática da medicina ilegal, haja vista à falta de comprovação científica, a pesar de centenas de citações em trabalhos de médico-pesquisadores, espalhados por diversos países, inclusive no Brasil. Os órgãos reguladores da saúde no Brasil, como a ANVISA, COREM, etc., já expediram notas públicas de proibições da prática da autohemoterapia, pelos seus filiados, médicos, enfermeiros, atendentes, laboratoristas, farmácias, etc. 

 

Com a ilegalidade da autohemoterapia no Brasil, o movimento em defesa da mesma só cresceu e se fortaleceu, aumentando o número de usuários independentes, trazendo uma preocupação maior para a saúde pública brasileira, através dos riscos ocasionados pela imperícia de pessoas leigas na prática de colher sangue e aplicar injeção, que a cada dia cresce nos lares brasileiros. 

 

Já que está mais que comprovada pela inexistência de notícias de efeitos colaterais ou mortes causadas pela autohemoterapia, seria mais que prudente e legal a liberação, por parte dos órgãos competentes, para profissionais realizarem a colheita e aplicação das injeções de sangue, em ambulatórios, unidades de saúde, farmácias, etc. eliminando assim o mal maior que a proibição vem produzindo. 

 

Esperamos que as autoridades e os políticos brasileiros despertem o quanto antes para a necessidade de legalizar a Autohemoterapia, no Brasil, para o bem da população carente que vive às margens de uma saúde pública ineficaz 

 

Fortaleza-ceará, 20 de fevereiro de 2010 

 

FONTE: http://autohemoterapia.zip.net/ 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 14:38:52 
189.123.88.224

Salientando qual é o órgão para qual denuncia também foi enviada:  

 

*** Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH)  

 

secretariamndh@gmail.com 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

 Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 14:30:35 
189.123.88.224

Acabei de enviar ao SENADO FEDERAL 

 

AUTOHEMOTERAPIA CURANDO E ALIVIANDO AS DORES - Esperamos que as autoridades e os políticos brasileiros despertem o quanto antes para a necessidade de legalizar a Autohemoterapia, no  ... (total de 2773 caracteres)

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org