Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.593.447 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Auto-hemoterápicos: por mais que tentasse, não consegui

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4373
Terça-feira, 3 de agosto de 2010 - 12:29:14
189.87.190.31

Auto-hemoterápicos: 

 

por mais que tentasse, não consegui postar o e-mail abaixo para os destinatários listados. Desta forma, que as autoridades de considerem informadas e, cobradas, do que segue. 

 

Saudações auto-hemoterápicas. 

 

 

 

Carta aberta  

 

ALERTA: CFM VAI CASSAR DIPLOMA DE MÉDICO INOCENTE 

 

O dr. Luiz Moura, médico de 85 anos, que exerce a medicina há 60 anos, pode ter seu diploma cassado por dar entrevista em 2004 explicando como funciona a auto-hemoterapia, técnica que aumenta a imunidade do organismo em quatro vezes. O dr. Moura será julgado em processo "Ético-Profissional" no Conselho Federal de Medicina (CFM), em Brasília, no dia 13 de agosto de 2010, com início às 9 horas. 

 

Para aplicar a auto-hemoterapia basta uma seringa de aplicar injeção e material de higiene. Os procedimentos para aplicação são extremamente simples.  

 

O aumento da imunidade em quatro vezes é obtido em oito horas, e o tratamento cura, ou pelo menos produz remissão de sintomas, de incontáveis doenças, que vão de simples viroses, a cânceres e doenças degenerativas, como Alzheimer e Parkinson. Relatos desta natureza são feitos em milhares de depoimentos em fóruns de discussão na internet, reportagens e na literatura médica.  

 

A auto-hemoterapia cura ao aumentar a produção de macrófagos e, por produzir células-tronco. Desta forma, são evidentes os prejuízos financeiros que os laboratórios farmacêuticos, principalmente os transnacionais, terão com a liberação da técnica no país.  

 

O dr. Luiz Moura é o médico mais conhecido do Brasil, e de conduta profissional irrepreensível, assinalam seus pacientes que se manifestam nos fóruns de discussão na internet sobre auto-hemoterapia. Diferentemente da maioria dos médicos, pois segundo a própria Organização Mundial de Saúde (OMS), 67% das doenças são iatrogênicas. 

 

Muitos acreditam que, com manifestação das autoridades destinatárias desta carta, de outras autoridades e dos brasileiros em geral, junto ao CFM, é possível reverter sua posição inquisitorial em relação dr. Luiz Moura. O médico não só pratica medicina de elevado saber científico: igualmente cumpriu a Constituição Federal que lhe determina os deveres de informar e garantir a saúde a quantos possa alcançar. 

 

Mais: pedem a intervenção das autoridades na Anvisa para a liberação do uso da auto-hemoterapia no Sistema Único de Saúde (SUS) a quantos médicos e outros profissionais de saúde tenham se dado ao trabalho de estudar a auto-hemoterapia, e vejam nela medida positiva para a saúde de seus pacientes. 

 

Para finalizar, este destinatário pede a atenção dos destinatários para os textos abaixo, onde as medidas arbitrárias e inconstitucionais tomadas pela Anvisa, CFM e Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) são analisadas. 

 

O endereço eletrônico do Conselho Federal de Medicina é cfm@cfm.org.br 

 

No exercício da cidadania, 

Ubervalter Coimbra. 

 

Contato: ubervalter@seculodiario.com  

 

 

Omissão do Governo Federal facilita cassação do dr. Luiz Moura  

 

PROIBIÇÃO ARBITRÁRIA DA ANVISA CONTRA A AUTO-HEMOTERAPIA FORTALECE POSIÇÃO INQUISITORIAL DO CFM CONTRA O MÉDICO  

 

Entre os muitos endereços, em  

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=4362&u=4266 

 

INJUSTIÇA 

CFM ATROPELA OS FATOS E A LEI DO IDOSO  

Registro do Dr. Luiz Moura pode ser cassado em agosto 

Entre outros, no endereço http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-cfm-ago.html 

 

E,  

 

ATO FINAL DO CIRCO  

 

CFM PRONTO PARA TOMAR O DIPLOMA DO DR.  

LUIZ MOURA POR DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA 

 

Entre tantos, no endereço http://autohemoterapiabrasil.ning.com/profiles/blogs/ato-final-do-circo-cfm-pronto 

 

pr@planalto.gov.br 

 

com cópia para: 

 

vpr@planalto.gov.br ; secretariamndh@gmail.com, zambiasi@senador.gov.br, wellington.salgado@senador.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br, valterpereira@senador.gov.br, valdir.raupp@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, serys@senadora.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, sadicassol@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, robertocavalcanti@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, paulo.duque@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br, osmardias@senador.gov.br, neutodeconto@senador.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br, marisa.serrano@senadora.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, marinasi@senado.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, maosanta@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, lobaofilho@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, jose carlos duarte da silva , joaoribeiro@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, jefferson.praia@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, gilsonmndh@gmail.com, gilberto.goellner@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, geovaniborges@senador.gov.br, gecamata@senador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, gab.papaleopaes@senado.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, eliseuresende@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eduardoazeredo@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, "ecafeteira@senador.gov.br" , denuncia@mndh.org.br, demostenes.torres@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, crivella@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, adelmir.santana@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, ACIR@senador.gov.br ; dep.irinylopes@camara.gov dep.luizcouto@camara.gov.br ; dep.eduardobarbosa@camara.gov.br : dep.lucianagenro@camara.gov.br ; dep.chicoalencar@camara.gov.br ; .br ; pfdc001@pgr.mpf.gov.br ; andrems2@uol.com.br ; contato@saude.gov.br ; ouvidoria@anvisa.gov.br ; ouvidoria@sedh.gov.br ; cfm@cfm.org.br ; contato@odmbrasil.org.br ; voluntariado@voluntariado.org.br  

 

 

Ubervalter Coimbra
60 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 4 comentários  -  4 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 4 de agosto de 2010 - 07:45:01 
186.212.122.235

Os testemunhos pessoais sobre os benefícios da auto-hemoterapia são inúmeros e vem de pessoas das diferentes classes sociais. Por isso mesmo considero inadmissível que um grêmio, ainda que do mais alto nível, decida sobre assunto tão importante, sem discussão ampla e profunda do assunto com a  ... (total de 740 caracteres)

Emil Schubert
62 anos
- Vila Velha/ES

 Terça-feira, 3 de agosto de 2010 - 21:38:45 
189.98.225.46

Feitiço pode virar contra o feiticeiro 

Não será muito sábio o CFM cassar o diploma do Dr. Luiz Moura, uma vez que enquanto ele tiver o direito de exercer a profissão da medicina, ele tem o dever de submeter-se as decisões do CFM. A partir do momento que o seu diploma for cassado ele poderá  ... (total de 782 caracteres)

Eduardo
57 anos
- São João da Boa Vista

 Terça-feira, 3 de agosto de 2010 - 14:13:33 
189.38.188.133

Ótimo mestre Ubervalter, eu e Marcelo estamos bloqueados no C.F.M.não conseguimos enviar nossos comentários, aparece que o bloqueio é do FIREWELL, não sei por que ? abraços, Joel 

joel martini de campos
61 anos
- São Paulo - SP

 Terça-feira, 3 de agosto de 2010 - 13:07:28 
189.87.190.31

Auto-hemoterápicos: 

 

consegui parte do objetivo. Pelo menos as autoridades abaixo, entre elas os senhores presidente e vice-presidente da República, não poderão dizer que desconhecem o conteúdo do texto acima. 

 

Saudações auto-hemoterápicas, 

 

 

Data: Tue, 3 Aug 2010 12:58:24 -0300  

 

De:  ... (total de 991 caracteres)

Ubervalter Coimbra
60 anos
- Vitória - ES



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org