Auto-hemoterápicos:
por mais que tentasse, não consegui postar o e-mail abaixo para os destinatários listados. Desta forma, que as autoridades de considerem informadas e, cobradas, do que segue.
Saudações auto-hemoterápicas.
Carta aberta
ALERTA: CFM VAI CASSAR DIPLOMA DE MÉDICO INOCENTE
O dr. Luiz Moura, médico de 85 anos, que exerce a medicina há 60 anos, pode ter seu diploma cassado por dar entrevista em 2004 explicando como funciona a auto-hemoterapia, técnica que aumenta a imunidade do organismo em quatro vezes. O dr. Moura será julgado em processo "Ético-Profissional" no Conselho Federal de Medicina (CFM), em Brasília, no dia 13 de agosto de 2010, com início às 9 horas.
Para aplicar a auto-hemoterapia basta uma seringa de aplicar injeção e material de higiene. Os procedimentos para aplicação são extremamente simples.
O aumento da imunidade em quatro vezes é obtido em oito horas, e o tratamento cura, ou pelo menos produz remissão de sintomas, de incontáveis doenças, que vão de simples viroses, a cânceres e doenças degenerativas, como Alzheimer e Parkinson. Relatos desta natureza são feitos em milhares de depoimentos em fóruns de discussão na internet, reportagens e na literatura médica.
A auto-hemoterapia cura ao aumentar a produção de macrófagos e, por produzir células-tronco. Desta forma, são evidentes os prejuízos financeiros que os laboratórios farmacêuticos, principalmente os transnacionais, terão com a liberação da técnica no país.
O dr. Luiz Moura é o médico mais conhecido do Brasil, e de conduta profissional irrepreensível, assinalam seus pacientes que se manifestam nos fóruns de discussão na internet sobre auto-hemoterapia. Diferentemente da maioria dos médicos, pois segundo a própria Organização Mundial de Saúde (OMS), 67% das doenças são iatrogênicas.
Muitos acreditam que, com manifestação das autoridades destinatárias desta carta, de outras autoridades e dos brasileiros em geral, junto ao CFM, é possível reverter sua posição inquisitorial em relação dr. Luiz Moura. O médico não só pratica medicina de elevado saber científico: igualmente cumpriu a Constituição Federal que lhe determina os deveres de informar e garantir a saúde a quantos possa alcançar.
Mais: pedem a intervenção das autoridades na Anvisa para a liberação do uso da auto-hemoterapia no Sistema Único de Saúde (SUS) a quantos médicos e outros profissionais de saúde tenham se dado ao trabalho de estudar a auto-hemoterapia, e vejam nela medida positiva para a saúde de seus pacientes.
Para finalizar, este destinatário pede a atenção dos destinatários para os textos abaixo, onde as medidas arbitrárias e inconstitucionais tomadas pela Anvisa, CFM e Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) são analisadas.
O endereço eletrônico do Conselho Federal de Medicina é cfm@cfm.org.br
No exercício da cidadania,
Ubervalter Coimbra.
Contato: ubervalter@seculodiario.com
Omissão do Governo Federal facilita cassação do dr. Luiz Moura
PROIBIÇÃO ARBITRÁRIA DA ANVISA CONTRA A AUTO-HEMOTERAPIA FORTALECE POSIÇÃO INQUISITORIAL DO CFM CONTRA O MÉDICO
Entre os muitos endereços, em
http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=4362&u=4266
INJUSTIÇA
CFM ATROPELA OS FATOS E A LEI DO IDOSO
Registro do Dr. Luiz Moura pode ser cassado em agosto
Entre outros, no endereço http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-cfm-ago.html
E,
ATO FINAL DO CIRCO
CFM PRONTO PARA TOMAR O DIPLOMA DO DR.
LUIZ MOURA POR DIVULGAR A AUTO-HEMOTERAPIA
Entre tantos, no endereço http://autohemoterapiabrasil.ning.com/profiles/blogs/ato-final-do-circo-cfm-pronto
pr@planalto.gov.br
com cópia para:
vpr@planalto.gov.br ; secretariamndh@gmail.com, zambiasi@senador.gov.br, wellington.salgado@senador.gov.br, webmaster.secs@senado.gov.br, valterpereira@senador.gov.br, valdir.raupp@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, serys@senadora.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, sadicassol@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, robertocavalcanti@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, paulo.duque@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br, osmardias@senador.gov.br, neutodeconto@senador.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br, marisa.serrano@senadora.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, marinasi@senado.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, maosanta@senador.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, lobaofilho@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, jose carlos duarte da silva , joaoribeiro@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, jefferson.praia@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, gilsonmndh@gmail.com, gilberto.goellner@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, geovaniborges@senador.gov.br, gecamata@senador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, gab.papaleopaes@senado.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, eliseuresende@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eduardoazeredo@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, "ecafeteira@senador.gov.br" , denuncia@mndh.org.br, demostenes.torres@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, crivella@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, adelmir.santana@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, ACIR@senador.gov.br ; dep.irinylopes@camara.gov dep.luizcouto@camara.gov.br ; dep.eduardobarbosa@camara.gov.br : dep.lucianagenro@camara.gov.br ; dep.chicoalencar@camara.gov.br ; .br ; pfdc001@pgr.mpf.gov.br ; andrems2@uol.com.br ; contato@saude.gov.br ; ouvidoria@anvisa.gov.br ; ouvidoria@sedh.gov.br ; cfm@cfm.org.br ; contato@odmbrasil.org.br ; voluntariado@voluntariado.org.br