Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.487.442 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 AUTO HEMOTERAPIA PROMOVE A RECONTRUÇÃO OSSEA ≠

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4122
Terça-feira, 1 de junho de 2010 - 15:53:27
201.67.40.226

AUTO HEMOTERAPIA PROMOVE A RECONTRUÇÃO OSSEA 

 

≠ JષniØr HαŁŁαk 

"Rock ", 

 

Partindo do pressuposto que, a Auto-Hemoterapia tem a capacidade de, reconstituição celular e , reequilíbrio do organismo como um todo organizando-o de diversas formas ( estas já mencionadas por diversas vezes em outros tópicos nesta comunidade ) é possível que, com a Auto-Hemoterapia , você possa ter um quadro de melhora em sua perda óssea BUCAL ( Genviva ) uma vez que o osso é um tecido VIVO e depende de todo o organismo celuar para que esse possa ser sadio e ter sua boa formação . 

 

Bom, aliada à AH , juntamente com vitaminas como ( cálcio + Vitamina D * que é importante para que o cálcio seja absorvido pelo organismo , não bastando apenas o cálcio ) você possa sim ter a estrutura óssea e sua boa formação . 

 

Entranto no mérito pessoal, tive um probema parecido, mas não cheguei a ter (CISTO ) mas tive uma inflamação que contaminou minha genviva e tive uma perda considerável de massa óssea da genvida, (Arcada inferior) onde o meu dente esteve por perder, devido a falta de estrutura óssea para mantê-lo preso . Já fazendo a AH, não por este motivo, mas já usava desta prática, não tive problemas mais sérios , justamente devido à terapia que já utilizava antes do problema aparente , sendo assim, tive um resultado muito além do esperado em poucas semanas , com a total recuperação óssea da gengiva afetada e a sua restituição completa onde meu dente que esteva por se perder ( POR DISCUIDO NOSSO * ESCOVAÇÃO INADEQUADA DOS DENTES OU ATÉ MESMO A FALTA DE LA EM HORÁRIOS FUNDAMENTAIS COMO À NOITE, MOTIVOS DIVERSOS E/OU ALHEIOS A NOSSA VONTADE , COMO DEPRESSÃ0 , dentre outros . 

11 mai 

≠ JષniØr HαŁŁαk 

Sendo assim, posso dizer com propriedade que fui beneficiado pela AH . Vamos pensar juntos : ( Tive a recuperação total da massa óssea em poucas semanas e já fazia a AHT há alguns anos, sendo assim, não tive problemas maiores como o seu por já ter usado a AH , imaginemos se eu não estivesse usando o método ) Já teria perdido o dente conforme dentista AFIRMOU em minha última consulta . " Você perderá este dente caso não faça cirurgia" . Esta foi a afirmação de meu dentista na época . 

 

Portanto, continue com os medicamentos indicados pelo profissional de saúde e faça como um tratamento complementar a Auto-Hemoterapia . 

 

Você somente tem a ganhar . 

 

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=20840309&tid=5469917722535091233 

Diva Gomes    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 - 17:19:21 
200.145.90.30

Estou na sexta aplicação e os benefícios pude perceber, tinha uma enxaqueca na região da nuca que melhorou bastante, pressão sanguinea aparentemente normal, a capacidade fisica melhorou tb pois não podia caminhar por muito tempo que sentia cansaço, as minhas gengivas pararam de sangrar e o mais  ... (total de 1313 caracteres)

Afonso
55 anos
- Araraquara



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org