AUTO HEMOTERAPIA NA ESCLERODERMIA
em Http://www.larepublica.pe/sociedad/18/07/2010/si-es-posible-que-fernanda-vuelva-reir-0
No entanto, esta doença crônica auto-imune que afeta um de milhares de pessoas, provavelmente em idosos pode ter uma cura, uma esperança para Fernanda voltar a ser uma menina saudável.
Dr. Eduardo Fortoul mexicano assegura que a esclerodermia pode ser curada em um tratamento auto-hemoterapia de 100%. Um tratamento que vem sendo desenvolvido há anos no México, alcançou resultados surpreendentes.
"Para compreender o sacerdote deve saber que esta doença é causada pelos nossos próprios anticorpos para nos proteger da doença, mas por razões diferentes, eles podem revelar e gerar novos vírus que causam as doenças raras. E auto-hemoterapia funciona para criar novos anticorpos para lutar contra aqueles que gerou a doença ", explica Dr. Fortoul.
Possível cura, uma esperança
O procedimento envolve a tomada de sangue a ser aplicado em uma solução salina diluída 0,85%, os anticorpos serão identificados e inverteu seu calor grau recebendo uma colheita de 25 000 400 anticorpos que vão combater a doença.
Essa cultura permite que o paciente receber 55 doses. O tratamento é uma dose por dia, portanto, o procedimento, que custa dois mil dólares, permite que o paciente tenha uma e meia dose, disse o Dr. Fortoul, com dois anos de tratamento que você pode obter a cura.
Dados
qualidade de vida. "Tratar a auto-hemoterapia Fernanda concederá uma melhor qualidade de vida e minimizar os danos causados por esse mal", disse Humberto Chia, um cirurgião especialista em dermatologia.
Pena que eles não conhecem a AH brasileira...