A´tenção caçadores de contras
Já tem sandices como comentário do artigo do Walter Medeiros sobre auto-hemoterapia no jornal Congresso em Foco. Ver em http://www.congressoemfoco.com.br/noticia.asp?cod_canal=4&cod_publicacao=32786
Besteiras escritas por: "Garoeiro (04/05/2010 - 09h49)
É, realmente, extraordinário o enorme poder que a Internet apresenta de estimular nossas propensões à babaquice! Como posso admitir alguma validade para uma lógica todinha estruturada na contabilidade de acessos ao tema, na Web? Milhões de babaquices também reúnem milhões de acessos, adesões e consultas! E, daí? Agora, tentar nos convencer que nossa saúde melhrará com uma seringa de extrair, um chumaço de algodão e outra de inoculação muscular, dá licença, vá! Nós prefirimos continuar bem longe da auto-hemoterapia... Bem longe...".
Já tem manifestação a favor: Brasileiro (04/05/2010 - 12h46)
Extraordinário é uma técnica que até produz célula-tronco ser desprezada pelo poder público brasileiro, o que torna o país único no planeta. Veja “Estudo localiza célula-tronco adulta em vaso sanguíneo” em http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/03/18/estudo_localiza_celula_tronco_adulta_em_vaso_sanguineo_1233748.html Ainda extraordinário, é se permitir que as doenças iatrogênicas matem milhões, todo ano, em todo o mundo. Só nos Estados Unidos da América, 786.000 pessoas mortas anualmente. Veja em http://www.umanovaera.com/Fraudes_Medicas/IMVA.htm Ou, pessoas mortas por micobactérias plantadas por médicos, no Brasil. O Brasil foi líder em pesquisas sobre a auto-hemoterapia, com pesquisas do cientista Jésse Teixeira, na década de 40 do século passado. A técnica foi recuperada definitivamente para a humanidade a partir da divulgação do vídeo com a entrevista do dr. Luiz Moura, e graças à internet.