Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.059.892 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Assunto: Cinomose e autohemoterapia Minha cachorrinha

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
4298
Terça-feira, 20 de julho de 2010 - 00:57:55
189.63.217.83

Assunto: Cinomose e autohemoterapia 

 

Minha cachorrinha teve cinomose no estágio mais avançado da doença.E nós a salvamos!!! Vivi um calvário de quase 2 meses. Ela passou por melhoras e pioras, internação e ao final gritava dia e noite, não andava, se debatia o tempo todo, travou o maxilar e tinha que bater ração com água e dar na seringa na boca. A noite dava chás de camomila, depois dava maracujina e no final tinha que dar um calmante forte pois ela gritava muito e se debatia... de hora em hora eu tinha que levantar e dar novas doses. Dava floral (rescue). No final, pus ela pra dormir comigo (!!! EU NEM DORMIA!!!) e tinha que acalmar ela a noite toda. Fiquei transtornada. Ela fazia xixi e cocô e ficava em cima, eu não podia mais sair pra trabalhar, pois chegava e ela estava congelada no molhado... A veterinária indicou eutanásia. Disse que não tinha mais jeito. Rezei muito. Então conversei com um médico naturalista e ele indicou autohemoterapia. Consiste em tirar o sangue do próprio animal e reaplicá-lo no músculo. No caso da minha, ele indicou 5ml de 5 em 5 dias. Foi o maior milagre que já presenciei. Na primeira aplicação, ela já começou a melhorar e após a segunda, começou a se movimentar pela casa sozinha, em 15 dias voltou a andar,quando vimos eu e meu filho não sabíamos se ríamos ou chorávamos e hoje 2 anos depois só tem como sequela, um tique de balançar a cabeça, que deixa ela ainda mais charmosa (está ali no sofá no colo do meu filho tirando um cochilo...)!!! Continuei a autohemo por quase um ano, daí fazendo semanalmente... A autohemo também curou meu pai que quase não andava mais e hoje ajuda na construção de casas... A indústria farmacêutica fez campanha contra pois é inadimissível assumir que a cura está (literalmente) dentro da gente e que podemos dispensar a maioria dos medicamentos... Mas vale a pena se informar e conhecer sobre esse processo, pois ele aumenta a resistência do organismo,ou seja, é tudo que o cãozinho precisa para se curar. A única coisa que dei junto foi o citoneurin que e que depois foi substituído por um remédio natural chinês que agora não lembro o nome. Mas fica aqui meu depoimento: CINOMOSE TEM CURA SIM. 

P.S.: E se for mesmo a hora de eles irem, devemos com o mesmo amor entregá-los à "vontade maior" que tudo sabe. Na verdade somos parte de um TODO e toda separação é transitória... Beijos 

 

http://theconspirate.blogspot.com/2010/07/cinomose.html 

 

Marcelo Fetha    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 4 comentários  -  4 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 - 15:23:09 
170.79.220.216

Tenho um cão com cinomose e gostaria muito de ajuda-lo, acredito na hemoterapia mesmo não conhecendo. Queria saber quantos ml devo usar por dia em um cachorro porte grande, adulto. Por favor me ajudem... 

tanara
28 anos
 

 Domingo, 15 de janeiro de 2017 - 11:24:15 
152.247.189.225

Quantos anos tinha seu cão? O meu é bullgod inglês e tem somente 48 dias. Foi diagnosticado com a doença do carrapato e com cinomose. Estou arrasada. Comecei a hemo com 1 ml. Será que tá pouco?  

Eu acredito na eficácia da auto hemo. Já faço em mim há uns 5 meses e controlo o pênfigo bolhoso.  

Gabriella  
Recife

 Terça-feira, 20 de julho de 2010 - 01:37:56 
189.63.217.83

MAS SE VOCÊ SÓ ACREDITA VENDO  

 

( eu agora sou: repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo....) 

 

Casos de sucesso da Auto-hemoterapia na Medicina Veterinária. Estas imagens provam a quem quiser  ... (total de 2566 caracteres)

Marcelo Fetha    

 Terça-feira, 20 de julho de 2010 - 01:24:24 
189.63.217.83

Frase do Fantastico: 

 

"O efeito placebo é existente e reconhecido." 

Dr. Edson Andrade - Presidente do CFM (na época) 

 

Você acredita na frase acima? 

 

E nesta outra? 

 

E vem um "indivíduo" desse (Dr. Luiz Moura) MAU CARATER, MAU CARATER e oferece um tratamento desse que não tem nada que  ... (total de 473 caracteres)

Marcelo Fetha    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2018)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org