ver participações do diaVisitantes: 4.248.836 (início em 30/10/2010)
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Assine a petição para a Liberação da Auto-hemoterapia
"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?"
Vídeo na íntegra.
Agora também subdividido em 60 temas
Loading
Assunto: Cinomose e autohemoterapia
Minha cachorrinha
4298
Terça-feira, 20 de julho de 2010 - 00:57:55
189.63.217.83
Assunto: Cinomose e autohemoterapia
Minha cachorrinha teve cinomose no estágio mais avançado da doença.E nós a salvamos!!! Vivi um calvário de quase 2 meses. Ela passou por melhoras e pioras, internação e ao final gritava dia e noite, não andava, se debatia o tempo todo, travou o maxilar e tinha que bater ração com água e dar na seringa na boca. A noite dava chás de camomila, depois dava maracujina e no final tinha que dar um calmante forte pois ela gritava muito e se debatia... de hora em hora eu tinha que levantar e dar novas doses. Dava floral (rescue). No final, pus ela pra dormir comigo (!!! EU NEM DORMIA!!!) e tinha que acalmar ela a noite toda. Fiquei transtornada. Ela fazia xixi e cocô e ficava em cima, eu não podia mais sair pra trabalhar, pois chegava e ela estava congelada no molhado... A veterinária indicou eutanásia. Disse que não tinha mais jeito. Rezei muito. Então conversei com um médico naturalista e ele indicou autohemoterapia. Consiste em tirar o sangue do próprio animal e reaplicá-lo no músculo. No caso da minha, ele indicou 5ml de 5 em 5 dias. Foi o maior milagre que já presenciei. Na primeira aplicação, ela já começou a melhorar e após a segunda, começou a se movimentar pela casa sozinha, em 15 dias voltou a andar,quando vimos eu e meu filho não sabíamos se ríamos ou chorávamos e hoje 2 anos depois só tem como sequela, um tique de balançar a cabeça, que deixa ela ainda mais charmosa (está ali no sofá no colo do meu filho tirando um cochilo...)!!! Continuei a autohemo por quase um ano, daí fazendo semanalmente... A autohemo também curou meu pai que quase não andava mais e hoje ajuda na construção de casas... A indústria farmacêutica fez campanha contra pois é inadimissível assumir que a cura está (literalmente) dentro da gente e que podemos dispensar a maioria dos medicamentos... Mas vale a pena se informar e conhecer sobre esse processo, pois ele aumenta a resistência do organismo,ou seja, é tudo que o cãozinho precisa para se curar. A única coisa que dei junto foi o citoneurin que e que depois foi substituído por um remédio natural chinês que agora não lembro o nome. Mas fica aqui meu depoimento: CINOMOSE TEM CURA SIM.
P.S.: E se for mesmo a hora de eles irem, devemos com o mesmo amor entregá-los à "vontade maior" que tudo sabe. Na verdade somos parte de um TODO e toda separação é transitória... Beijos
Quero comentarTotal de 4 comentários - 4 nesta página
[primeira]
< anterior
Páginade 1
próxima >
[última]
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 - 15:23:09
170.79.220.216
Tenho um cão com cinomose e gostaria muito de ajuda-lo, acredito na hemoterapia mesmo não conhecendo. Queria saber quantos ml devo usar por dia em um cachorro porte grande, adulto. Por favor me ajudem...
Quantos anos tinha seu cão? O meu é bullgod inglês e tem somente 48 dias. Foi diagnosticado com a doença do carrapato e com cinomose. Estou arrasada. Comecei a hemo com 1 ml. Será que tá pouco?
Eu acredito na eficácia da auto hemo. Já faço em mim há uns 5 meses e controlo o pênfigo bolhoso.
( eu agora sou: repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo,repetitivo....)
Casos de sucesso da Auto-hemoterapia na Medicina Veterinária. Estas imagens provam a quem quiser ... (total de 2566 caracteres)
Atenção:NÃO
USE
informações aqui divulgadas para substituir uma
consulta médica. Seja prudente, consulte um
médico, quando entender necessário, para o
correto diagnóstico e eventual tratamento".