Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 3.606.633 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO, MAS A ANVISA PREFERE PROIBIR

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Participação
6140
Quarta-feira, 29 de abril de 2020 - 13:27:55
187.72.114.36

AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO, MAS A ANVISA PREFERE PROIBIR TÉCNICA QUE PODE SALVAR 

---  

Walter Medeiros 

 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA aparece mais uma vez contra a auto-hemoterapia, apresentando argumentos absurdos, desconhecendo a verdade dos fatos e mostrando uma capacidade imensa de criar suposições. Em nota divulgada no seu site, a agência fala sobre NOVO CORONAVÍRUS - Covid-19: e trata do que chama de “os riscos da auto-hemoterapia à saúde”. 

 

A nota começa de forma sinistra, dizendo: “Fique atento para o perigo de recorrer a procedimentos não reconhecidos pelo Conselho Federal de Medicina e outras autoridades da área da saúde”. A história está cheia de exemplos de procedimentos que não eram conhecidos pelo citado conselho, e que tiveram sua eficácia comprovada e tiveram de admitir oficialmente. 

Trata-se de mais uma precipitação da ANVISA, que não analisou as informações mais atuais, desconhecendo tudo que aconteceu no âmbito da auto-hemoterapia desde o ano de 2007, quando emitiu uma nota injusta, ilegal e completamente questionável, proibindo o uso da técnica. 

 

DESCASO DA ANVISA 

 

Segundo a nota, “A atual situação de emergência em saúde pública tem levado pacientes e familiares a recorrer a alternativas terapêuticas sem comprovação científica para o tratamento da Covid-19, como a auto-hemoterapia. A Anvisa alerta sobre o perigo deste procedimento não reconhecido pelas autoridades da área da saúde.”. 

 

A falta de cuidado das autoridades com as terapêuticas alternativas é tal, que tentam ignorá-las sem dar atenção às informações sérias que surgem todos os dias, comprovando a sua eficácia, como no caso da auto-hemoterapia. O fato de não serem reconhecidas pelas autoridades da área da saúde não significa que essas terapias sejam perigosas. Apenas não foram levadas a sério pelas autoridades. 

 

Em seguida, vêm outras afirmações amedrontadoras: “Entenda as razões”, diz a nota, para discorrer o seguinte: “A chamada auto-hemoterapia é uma prática que retira o sangue do paciente – com suspeita ou diagnóstico de Covid-19 ou outra doença – para, em seguida, injetar o mesmo sangue no paciente. De acordo com os disseminadores da prática, isso estimularia o sistema imunológico. Ocorre que a auto-hemoterapia não é reconhecida como procedimento médico para nenhum tipo de patologia. Isso porque faltam evidências científicas que comprovem, por meio de estudos clínicos, sua eficácia e segurança. Tampouco existem informações a respeito de posologia, mecanismos de ação, interações, reações adversas etc.”. 

 

Estas afirmações são a mostra do descaso da ANVISA para com a saúde do povo brasileiro, pois tudo que diz nesse parágafo mostra tão somente o desconhecimento proposital de tudo que alega não existir. O fato de não ser reconhecida como procedimento médico para nenhum tipo de patologia, não significa que não seja eficaz, e o é, sim, conforme vasto rol de trabalhos científicos. A ANVISA falta com a verdade, pois o próprio CFM – Conselho Federal de Medicina teve de voltar atrás no seu parecer sobre o assunto, para reconhecer vasta comprovação científica da auto-hemoterapia no caso de Tampão Sanguíneo Peridural – TSP. 

 

ANVISA ESCONDE EVIDÊNCIAS 

 

Ao dizer que “Tampouco existem informações a respeito de posologia, mecanismos de ação, interações, reações adversas etc.”, a nota deixa de lado inúmeros trabalhos que tratam desses assuntos, valendo obsevar que a técnica dispõe de dados formalizados há mais de cem anos. Trata-se apenas mais uma tentativa de esconder a realidade, abordada há mais de um século, inclusive, recentemente, pelos Doutores Luiz Moura, José Felippe Jr, Lair Ribeiro, Jorge Martins Cardoso, entre outros. 

 

Mais adiante, a nota desfia um rol de entidades: “O Conselho Federal de Medicina (CFM), o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e o Conselho Federal de Farmácia (CFF) consideram não haver evidências científicas comprobatórias de que a auto-hemoterapia seja efetiva para tratar quaisquer doenças em seres humanos. Esses órgãos, inclusive, proíbem que seus profissionais pratiquem o procedimento em pacientes. Da mesma forma, a Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH) não reconhece a auto-hemoterapia como procedimento terapêutico.”. 

 

Primeiro, o fato de todas essas entidades considerarem não haver evidências científicas comprobatórias de que a auto-hemoterapia seja efetiva para tratar quaisquer doenças em seres humanos, não significa que essa afirmação seja verdadeira. Segundo, ao contrário, o próprio CFM, repetimos, reconhece o TSP, o Plasma Rico em Plaquetas – PRP e procedimentos na área da estética, e está autorizando estudos no âmbito da ozonioterapia. Terceiro, não reconhecem ou consideram não haver evidências, mas deviam levar o assunto a sério, e passar a reconhecer e considerar as evidências, que são muitas. 

 

DESUMANIDADE 

 

Fala em seguida sobre “Perigos”, dizendo que “Além dos riscos de contaminação das pessoas envolvidas e da transmissão de doenças infecciosas devido à manipulação inadequada do sangue, a prática pode piorar o quadro de saúde do paciente, deixando-o ainda mais vulnerável, uma vez que essa promessa de cura estimula o abandono de tratamentos convencionais ou impossibilita o acesso a recursos terapêuticos mais eficazes. Tudo isso ainda é agravado pela falta de conhecimento sobre o comportamento do novo coronavírus e sua transmissibilidade pelo sangue.”. 

 

Ao falar em “Perigos”, a agência usa um artifício malicoso, tentando amedrontar as pessoas, o que é uma verdadeira crueldade. Fala em “contaminação das pessoas envolvidas” com palavras soltas, sem nenhuma referência, até porque não as tem. Em mais de cem anos de uso da auto-hemoterapia no mundo, nunca foi registrado nenhum caso de contaminação de nenhuma pessoa devido ao seu uso. Refere-se a transmissão de doenças infecciosas devido à manipulação inadequada do sangue, coisa que pode acontecer com qualquer injeção ou vacina, desde que não tenha assepsia. 

 

Ao dizer que “a prática pode piorar o quadro de saúde do paciente, deixando-o ainda mais vulnerável”, a ANVISA faz uma suposição sem base nenhuma e sem dizer em que apoia tais afirmações. Alega que “essa promessa de cura estimula o abandono de tratamentos convencionais ou impossibilita o acesso a recursos terapêuticos mais eficazes.”, escrevem uma mentira. Em nenhuma ocasião as pessoas que defendem a auto-hemoterapia sugerem abandono de nenhum tratamento. Ao contrário: sugerem que mantenham o que seus médicos aconselharem. E pelo que se sabe, se não fosse a arbitrariedade da ANVISA, aqueles mesmos médicos certamente receitariam a auto-hemterapia. Quanto à “falta de conhecimento sobre o comportamento do novo coronavírus e sua transmissibilidade pelo sangue” pode ser superada em todas as experiências que estão sendo realizadas, menos na auto-hemoterapia, pois a ANVISA não permite. 

 

Continuando, a nota lembra das “Competências”, que “É importante ressaltar que a competência para reconhecer a eficácia das práticas e dos procedimentos é dos Conselhos profissionais. Este reconhecimento é realizado com base em evidências científicas obtidas por meio de pesquisas e estudos clínicos. Depois de reconhecida a prática, o procedimento ou a terapia pelos devidos órgãos competentes, cabe à Anvisa regulamentar o processo produtivo e, em parceria com as Vigilâncias Sanitárias locais, fiscalizar o cumprimento dos critérios sanitários.”. Estranho qua a auto-hemoterapia tenha sido usada durante quase cem anos, sem problemas, e, mesmo sem nenhum fato que justificasse, a ANVISA resolveu proibi-la, em 2007. 

 

OMISSÃO DE SOCORRO 

 

No tópico seguinte, a ANVISA pratica e detremina que outros pratiquem o que deveria ser considerada OMISSÃO DE SOCORRO, ao exclamar: “Denuncie! Não utilize a auto-hemoterapia e denuncie ao respectivo conselho de classe se você souber que esse procedimento está sendo realizado em algum estabelecimento de saúde, de interesse à saúde ou por profissionais liberais de saúde em atendimento do tipo home care (assistência à saúde domiciliar) para tratamento da Covid-19. Nesses casos, a Vigilância Sanitária local também poderá ser acionada.”. 

 

As pessoas estão querendo aumentar a imundiade do organismo, têm certeza de que a auto-hemoterapia realiza, comprovadamente, este intento, pois consideram uma forma eficaz de se prevenir. Mas, ao invés de transformar o Brasil numa imensa pesquisa, para demonstrar como a técnica funcona, a ANVISA acha mais fácil perseguir o povo, para que não tenha a saúde que procura, e perseguir os profissionais que tentam levar a saúde que a ANVISA não está garantindo. Devia, pelo menos, garantir os direitos da Declaração de Helsinque, da Associação Médica Mundial, ao Consentimento Informado. Mas nem isso. Preferem que as pessoas em estado terminal morram, mas não querem que usem a terapia alternativa. 

 

Por fim, diz que “Para mais informações, consulte a Nota Técnica 6/2017 da Anvisa, que trata da prática da auto-hemoterapia no país e do papel da vigilância sanitária.”. Trata-se de um documento que já foi completamente esclarecido e desmentido por nós, em artigo publicado na época da sua divulgação, em 2017. Basta acesar esse endereço: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-e-anvisa.pdf. 

 

Vale à pena ler, também, o que escrevemos sobre COVID-19: 

 

COVID-19 ( CORONAVÍRUS) INFECTADOS PODEM ATÉ MORRER, MAS CFM E ANVISA NÃO DEIXAM USAR AUTO-HEMOTERAPIA - http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-e-coronavirus.pdf . 

RNSITES.COM.BR 

www.rnsites.com.br 

 

58 comentários 

64 compartilhamentos 

 

Maury Ramos Comecei com este tratamento, há 2 anos ou mais e sinto-me muito bem, não sei mais o que é ficar gripado, faço caminhadas, corro e tenho disposição para fazer musculação. Estou com 67 anos. Abraços de Maury Ramos - O Motivador 

 

Luis Nairroh Artigo muito impactante, esclarecedor! 

 

Edival Medeiros Artigo muito interessante e bem fundamentado. Todavia não irá sensibilizar a Anvisa nem os conselhos de classe da área da saúde. O ideal seria acionarmos o Ministério Público ou uma ação judicial obrigando a Anvisa a cancelar sua Nota Técnica por absoluta falta, de sustentação Será que nesse grupo existe algum advogado que pudesse fazer um comentário sobre essas possibilidades? 

 

Martha Domingues Edival Medeiros 👏👏👏👏👏 

 

Kley Gomes Nao sei se posso falar isso aqui, mais o que eu vou falar tem tudo haver do porque dessa resistencia toda dessas organizacoes do sistema da saude contra métodos de cura como a auto hemoterapia! É algo que muitas pessoas nao sabem ou nao procuram saber! Nao buscam conhecimentos sobre esses assuntos mais eu vou falar! Espero que se o admin ver esse meu comentario ele nao me expulse do grupo! Pois a verdade precisa ser dita! 

Existe uma elite global dominadora no mundo. 

 

Eles se intitulam iluminatis, Maçonaria ou os cionistas! Eles desprezam totalmente os ensinamentos do criador, as escrituras e negam o messias! Seguem o maligno! Sao eles que estao por traz do governo, das industriais farmaceuticas, das multi empresas, do sistema de saude, do sistema politico, do sistema da midia, do sistema religioso, enfim eles controlam tudo! Controlam todos os presidentes e todas as organizacoes e isso inclui a anvisa! A anvisa é apenas um mero instrumento de manipulacao que só eles tem acesso para controlar o que serve ou o que nao serve em beneficio deles proprios ou para prejudicar a populacao! Onde eu quero chegar? 

 

Um dos objetivos deles é diminuir a populacao da terra! Eles fazem isso usando varias maneiras! 

 

E uma dessas maneiras é proibir tudo que é benefico para a populacao! Porque vcs acham que existe tanta coisa injusta nesse mundo? Porque vcs acham que existe tanta coisa ruim para o brasileiro? Poise sao eles os causadores de todos esses males e de todas as dificuldades que o povo vive! Eles nao querem que a populacao fique saudavel, eles nao querem nada de bom para a populacao, eles mesmos criam leis para dificultar a sua vida aqui, criam leis para proibir qualquer tipo de beneficio a favor da populacao e isso nao é so no brasil, é no mundo todo! Uma pessoa curada ou saudavel é prejuizo para eles! Eles inventaram os remedios que na grande maioria causa mais efeitos colaterais do que beneficio! Eles querem somente o dinheiro! Querem somente lucrar com a sua desgraça todos os meses! Enquanto poderem te usar vao usar ate vc morrer! Eles formam medicos especialmente para isso! Para manipular vc, para fazer vc acreditar que o medico aquele que indica vc a tomar remedio e varios remedios ao longo da sua doenca seja o unico capaz de ajudar vc! Mais nao é! Os medicos na verdade sao treinados para ser os revendedores das industrias farmaceuticas! Nao adianta, nenhuma organizacao do governo ou de alguma empresa vai liberar a auto hemoterapia assim sem o consentimento deles! Porque eles nao querem que as pessoas fiquem curadas ou melhoradas! Eles nao querem isso! Nao é prioridade isso para eles! Isso nunca vai acontecer porque eles nao vao deixar! Pois sao eles que controlam tudo! O mundo é deles! O mundo jáz no maligno como disse o messias! Espero ter explicado o porque essas coisas acontecem! Nao precisam acreditar em mim aqui, busquem vcs mesmos estudar sobre isso e obter o conhecimento..o melhor jeito a se fazer é nós mesmos procurarmos nossas curas naturais! O criador ja deixou a cura de todas as doencas na natureza, busquem medicos que receitam curas naturais, que receitam coisas da natureza, busquem estudar sobre boa saude, boa alimentacao, boa nutricao é isso que vai deixar a gente de bem com a vida, saudavel e sem depender desse maldito sistema! Nao podemos depender deles por isso é importante a pessoa buscar curas por conta propria e nos informar das verdadeiras informacoes, e a internet está cheio de boas e importantes informacoes valiosas para a nossa saude! Esquecam essas organizacoes, nao vai adiantar! Só daria certo se caso toda a populacao do brasil fizesse alguma coisa contra essa politica. Mais nao vao fazer! Entao é melhor cada um obter conhecimentos sobre boa saude tem muitos medicos do bem nesse mundo que realmente querem ajudar as pessoas a se curarem, tem cientitas tambem de bem, pesquisadores existem essas boas pessoas com boas intencoes, entao vamos nos focar nisso é o melhor que podemos fazer..se depender desse sistema governamental nao vamos pra frente! Que o criador abencoes a todos! 

 

Teresa Jesus Kley Gomes as vezes tenho esse medo tbm . 

 

Sebastião Francisco Rocha Todos os mortos aqui no Brasil por este virus deve ser colocados na conta da ANVISA ,porque só pensa em remédios,dinheiros enquanto estão enterrando os mortos.. A impresa também é a favor destas mortes,são pagas para divulgar desgraças ! 

 

Sebastião Francisco Rocha Auto hemo,ozônio,dióxido de cloro com certeza preveniria as pessôas deste virus, Só que como é algo de pouco custo então não é dado valor,e o povo vai sendo enganados com as mentiras dos médicos cientistas. 

 

Ednilzo Silva Acabei de ver a matéria, canalhas, assassinos em massa! 

 

Olga Redlinski Eu faço e estou bem nao vou parar . 

 

Eduardo Paiva Anvisa, OMS, FDA, etc, são organizações politicas, não de saude. Quem não consegue entender isso não entende nada. 

 

Álvaro Alexandre Reis Entendemos sim Sr. Eduardo e por isso nosso Bom, e Honesto Combate, entendemos sim, mas não podemos nos calar, ou devemos nos render? 

 

Pereira Nicomedes Pereira #autohemoterapia já Tmj amigo nessa Batalha, eles querendo ou não a auto-hemoterapia está sendo muito divulgado, e muitos estão fazendo o tratamento e ficando bom de saúde, inclusive eu conheci AHT esse ano,a minha segunda aplicação já recebi um benefício maravilhoso ano passado peguei uma gripe braba, que me deixou sem olfato e hoje para Glória de Deus meu olfato votou 

 

Álvaro Alexandre Reis É isso ai meu amigo.. ja faço recebo as aplicações a mais de 5 anos.. Nunca tive problemas, estava para usar muletas por causa de uma artrose de quadril e hoje já melhorei bastante, não me iludo com cura total porque esse corpito ja esta no fim…Ver mais 

 

Gerson Laurindo Esqueça a Anvisa. E bola pra frente. 

 

Tanaka Rose Se Houver Cura e prevenção de Doenças, Como eles irão manter seus Impérios? Tenho certeza que todos os poderosos fazem AHT, mas querem reduzir a População mais frágil, e a AHT interfere nesse plano. Eles não querem que o Mundo saiba. E o pior que quase todos que tento alertar me acham Louca. 

 

Martha Domingues LEVAR ESSA ANVISA NO CIDADE ALERTA DATENA PRA ELE DAR UMA PRENSSADA DESCOBRIR AS MENTIRAS E OS ABANDONOS PELA SAÚDE PÚBLICA QUE PEGUE TODOS OS USUARIOS DE TANTO TEMPO QUE USAM JA VÊ NÃO FAZ MAL SÓ FAZ BEM…Ver mais 

 

Ana Coelho Martha Domingues querida a mídia sabe, eles são pagos, nos vivemos em uma falsa democracia 

 

Cristina Lemos de Oliveira Eu não consigo entender essa obsessão em que a Anvisa valide a autohemoterapia. Ela nunca vai validar pois não dá lucro aos laboratórios. Essa insistência vai acabar trazendo problemas tais como proibição de venda de seringas e agulhas sem receita médica e outras coisas mais 

 

Antonia Fernandes Marins Cristina Lemos de Oliveira tbm não entendo.... 

 

Kaká Miranda Bem... mas se já incomoda publicamente... é um começo. Sempre é assim...Talvez um abaixo assinado pedindo estudo dá mais um empurrão... 

 

Elenice Aparecida Melquiades Kaká Miranda não dá certo. 

 

Martha Domingues Kaká Miranda Se Fosse liberado Nas Farmácias Muitas Pessoas Deixariam De Se Auto Aplicar Veja Como O Povo Lutando Se Consegue Coisas Boas Se Ficar Parado Parado fica Hoje Vi Que Foi Liberado Pra As Farmácias Fazer Os Teste Da COVID 19 Então É Assim Que Funciona O Povo Mostrando O que Está Precisando E Correr Atraz Dos  

Margarida Santos Eu faço! Estou bem l, graças a Deus. 

 

Marcia Beder Eu acredito na AHT e, portanto, contijuarei recorrendo a essa técnica maravilhosa. Sei que a Anvisa está usando argumentos mentirosos. 

 

Raphael Afan A ANVISA NAO APRESENTA NEMHUMA NOVIDADE, O ANUNCIO QUE ELA FEZ É EXATAMENTE O MESMO QUE DEZ ANOS ATRAS, NEM SEQUER SE SENSIBILIZAM PELA QUANTIDADE DE TESTEMUNHOS A FAVOR...ESSE ORGAO É UMA BOSTA A SERVICO DE OUTROS BOSTAS 

 

Raphael Afan Não precisamos da ANVISA para nada 

...o boca a boca é o que importa ........se cada pessoa beneficiada divulga para 10 outras num instante no Brasil a metade da população será adepta da AHT sem precisar de autorização 

 

Patrícia Costa Acabei de ler uma reportagem https://www.folhavitoria.com.br/.../covid-19-tratamento... 

 

Covid-19: tratamento que é feito injetando sangue contaminado pelo vírus pode ser perigoso 

FOLHAVITORIA.COM.BR 

Covid-19: tratamento que é feito injetando sangue contaminado pelo vírus pode… 

 

Raphael Afan Tem 20 anos que a Anvisa pública isso....agora cadê os mortos por conta da Autohemoterapia...só vejo gente se salvando....para essa porcaria de instituição que prohibé TUDO que é bom fosfoetanolamina ...AHT...dióxido decloro ....etc só é bom se dá lucro ....caso contrário é ruim 

 

Raphael Afan Anvisa está a serviço das farmácias.....como é que deixou vender durante anos e anos na prateleira sem receita a hidrocloriquina e agora tem que ter receita e fala que é perigoso.....?????....Quando tive o vírus da chicungunha o remédio que pediram para usar era justamente a hidrocloriquina 

......Então essa entidade se contradize o tempo todo....em função do momento ou da Política 

 

Sebastião Francisco Rocha A OMS é responsavel por todas as mortes no mundo que morre pelo covd 19,e a ANVISA no Brasil é responsavel por todas as mortes,porque tem algo muito baratissimo que imuniza os Brasileiros,porém ela não quer que as pessôas sejam curadas ou prevenidas 

Sebastião Francisco Rocha Porque numa hora de pandemia,tudo que possa fazer o bem semcausar mau é válido. 

 

Airton Antonio de Andrade Ola Faco Autohemoterapia Vania (13) 974078176 e fixo (13) 34640323 em Sao Vicente 

Obter apoio ou denunciar comentário 

 

Vitor Armenio Barros Eu faço e recomendo 

Obter apoio ou denunciar comentário 

 

Vitor Armenio Barros A Anvisa é mais um cobil de ladrões corruptos , igualmente ao Inmetro e outros órgãos que só servem para a corrupção 

 

Elenice Aparecida Melquiades Não conheço anvisa.nao sei quem é. 

Obter apoio ou denunciar comentário 

 

Luiza Melo Anvisa insiste que não tem base científica, mas, claro que ñ tem pois a mesma nem permite testes As pessoas é q devem atentar para essas tramóias e deixarem de ser presas fáceis, mas o povo é cego . 

 

Heloisa Prado Viva a auto hemoterapia! 

 

Marcia Felipe Faço e não m8m arrependo só tenho coisas boas pra falar. 

 

Joaquim Batista de Souza Gente,nada de ficar falando para instituições, sobre a Auto-hemoterapia. De repente, cortam a venda de seringas e agulhas. 

 

 

Rogério Leandro Dumke Rohde Médico, pra ser bom, também tem que ser excepcional, fora do comum, incomum!! 

Porque os comuns, farinhas do mesmo saco, são uns robôs que repetem o mesmos erros dos outros!!…Ver mais 

 

Cláudio Filho Acredito em uma Teoria que muitos podem até achar um mito ou loucura.  

#Redução_Populacional_Global…Ver mais 

 

Maria Das Dores Cavalcante Todos que fazem só relatam benefícios! 

 

Cláudio Filho Só pelo discurso do atual presidente que falou que não era coveiro e era Messias, mas não fazia milagres🙄 e que 70% da população brasileira vai pegar Covid-19. 

#Acredito_que_não_falta_+_nada 

 

Gisele Silva Muita gente duvida, mas isto faz parte do processo de implantação da redução população agenda 2030 da ONU e implantação do comunismo no mundo. Tem uma YouTuber brasileira Debora Barbosa que mora na Inglaterra e faz um trabalho sobre esse tema, tem mais é só pesquisar pra quem duvida. 

 

Maria Joana Siqueira Infelizmente . 

 

Regina Célia Costa Esperar o que deles... 

 

Lastênio Cardoso A ANVISA tem negocios vom a Industria Fármaceutica, nunca vão concordar. 

 

Rita Caldas Podiam todos estarem em suas casas se tratando e todo esse dinheiro não seria gasto pelo governo. 

 

Rosângela Maria Chaves Graças à Deus eu e minha família fazemos Auto hemoterapia de cinco 3m cinco dias,comemos coisas saudáveis,nos exercitamos diariamente e dormimos bem. 

 

Eles se intitulam iluminatis, Maçonaria ou os cionistas! Eles desprezam totalmente os ensinamentos do criador, as escrituras e negam o messias! Seguem o maligno! Sao eles que estao por traz do governo, das industriais farmaceuticas, das multi empresas, do sistema de saude, do sistema politico, do sistema da midia, do sistema religioso, enfim eles controlam tudo! Controlam todos os presidentes e todas as organizacoes e isso inclui a anvisa! A anvisa é apenas um mero instrumento de manipulacao que só eles tem acesso para controlar o que serve ou o que nao serve em beneficio deles proprios ou para prejudicar a populacao! Onde eu quero chegar? 

 

Um dos objetivos deles é diminuir a populacao da terra! Eles fazem isso usando varias maneiras! 

E uma dessas maneiras é proibir tudo que é benefico para a populacao! Porque vcs acham que existe tanta coisa injusta nesse mundo? Porque vcs acham que existe tanta coisa ruim para o brasileiro? Poise sao eles os causadores de todos esses males e de todas as dificuldades que o povo vive! Eles nao querem que a populacao fique saudavel, eles nao querem nada de bom para a populacao, eles mesmos criam leis para dificultar a sua vida aqui, criam leis para proibir qualquer tipo de beneficio a favor da populacao e isso nao é so no brasil, é no mundo todo! Uma pessoa curada ou saudavel é prejuizo para eles! Eles inventaram os remedios que na grande maioria causa mais efeitos colaterais do que beneficio! Eles querem somente o dinheiro! Querem somente lucrar com a sua desgraça todos os meses! Enquanto poderem te usar vao usar ate vc morrer! Eles formam medicos especialmente para isso! Para manipular vc, para fazer vc acreditar que o medico aquele que indica vc a tomar remedio e varios remedios ao longo da sua doenca seja o unico capaz de ajudar vc! Mais nao é! Os medicos na verdade sao treinados para ser os revendedores das industrias farmaceuticas! Nao adianta, nenhuma organizacao do governo ou de alguma empresa vai liberar a auto hemoterapia assim sem o consentimento deles! Porque eles nao querem que as pessoas fiquem curadas ou melhoradas! Eles nao querem isso! Nao é prioridade isso para eles! Isso nunca vai acontecer porque eles nao vao deixar! Pois sao eles que controlam tudo! O mundo é deles! O mundo jáz no maligno como disse o messias! Espero ter explicado o porque essas coisas acontecem! Nao precisam acreditar em mim aqui, busquem vcs mesmos estudar sobre isso e obter o conhecimento..o melhor jeito a se fazer é nós mesmos procurarmos nossas curas naturais! O criador ja deixou a cura de todas as doencas na natureza, busquem medicos que receitam curas naturais, que receitam coisas da natureza, busquem estudar sobre boa saude, boa alimentacao, boa nutricao é isso que vai deixar a gente de bem com a vida, saudavel e sem depender desse maldito sistema! Nao podemos depender deles por isso é importante a pessoa buscar curas por conta propria e nos informar das verdadeiras informacoes, e a internet está cheio de boas e importantes informacoes valiosas para a nossa saude! Esquecam essas organizacoes, nao vai adiantar! Só daria certo se caso toda a populacao do brasil fizesse alguma coisa contra essa politica. Mais nao vao fazer! Entao é melhor cada um obter conhecimentos sobre boa saude tem muitos medicos do bem nesse mundo que realmente querem ajudar as pessoas a se curarem, tem cientitas tambem de bem, pesquisadores existem essas boas pessoas com boas intencoes, entao vamos nos focar nisso é o melhor que podemos fazer..se depender desse sistema governamental nao vamos pra frente! Que o criador abencoes a todos! 

 

 

Teresa Jesus Kley Gomes as vezes tenho esse medo tbm .1Obter apoio ou denunciar comentáriohá 10 horas10 h Ver mais 3 respostas  

 

Sebastião Francisco Rocha Todos os mortos aqui no Brasil por este virus deve ser colocados na conta da ANVISA , porque só pensa em remédios, dinheiros enquanto estão enterrando os mortos.. A impresa também é a favor destas mortes,são pagas para divulgar desgraças ! 

 

Sebastião Francisco Rocha Auto hemo,ozônio,dióxido de cloro com certeza preveniria as pessôas deste virus, Só que como é algo de pouco custo então não é dado valor,e o povo vai sendo enganados com as mentiras dos médicos cientistas. 

 

Ednilzo Silva Acabei de ver a matéria, canalhas, assassinos em massa! 

 

Olga Redlinski Eu faço e estou bem nao vou parar . 

 

Eduardo Paiva Anvisa, OMS, FDA, etc, são organizações politicas, não de saude. Quem não consegue entender isso não entende nada. 

 

Álvaro Alexandre Reis Entendemos sim Sr. Eduardo e por isso nosso Bom, e Honesto Combate, entendemos sim, mas não podemos nos calar, ou devemos nos render? 

 

Pereira Nicomedes Pereira #autohemoterapia já Tmj amigo nessa Batalha, eles querendo ou não a auto-hemoterapia está sendo muito divulgado, e muitos estão fazendo o tratamento e ficando bom de saúde, inclusive eu conheci AHT esse ano,a minha segunda aplicação já recebi um benefício maravilhoso ano passado peguei uma gripe braba, que me deixou sem olfato e hoje para Glória de Deus meu olfato votou  

 

Pereira Nicomedes Pereira https://youtu.be/uNRNfzigCTA Não faça auto-hemoterapia? Meu pequeno testemunhoNão faça auto-hemoterapia? Meu pequeno testemunho 

 

Álvaro Alexandre Reis É isso ai meu amigo.. ja faço recebo as aplicações a mais de 5 anos.. Nunca tive problemas, estava para usar muletas por causa de uma artrose de quadril e hoje já melhorei bastante, não me iludo com cura total porque esse corpito ja esta no fim…Ver mais 

 

Pereira Nicomedes Pereira Álvaro Alexandre Reis 

 

Gerson Laurindo Esqueça a Anvisa. E bola pra frente. 

 

Tanaka Rose Se Houver Cura e prevenção de Doenças, Como eles irão manter seus Impérios? Tenho certeza que todos os poderosos fazem AHT, mas querem reduzir a População mais frágil, e a AHT interfere nesse plano. Eles não querem que o Mundo saiba. E o pior que quase todos que tento alertar me acham Louca. 

 

Martha Domingues LEVAR ESSA ANVISA NO CIDADE ALERTA DATENA PRA ELE DAR UMA PRENSSADA DESCOBRIR AS MENTIRAS E OS ABANDONOS PELA SAÚDE PÚBLICA QUE PEGUE TODOS OS USUARIOS DE TANTO TEMPO QUE USAM JA VÊ NÃO FAZ MAL SÓ FAZ BEM… 

 

Ana Coelho Martha Domingues querida a mídia sabe, eles são pagos, nos vivemos em uma falsa democraciaObter apoio ou denunciar comentáriohá 5 horas5 h Cristina Lemos de Oliveira Eu não consigo entender essa obsessão em que a Anvisa valide a autohemoterapia. Ela nunca vai validar pois não dá lucro aos laboratórios. Essa insistência vai acabar trazendo problemas tais como proibição de venda de seringas e agulhas sem receita médica e outras coisas mais 

 

Antonia Fernandes Marins Cristina Lemos de Oliveira tbm não entendo.... 

 

Kaká Miranda Bem... mas se já incomoda publicamente... é um começo. Sempre é assim...Talvez um abaixo assinado pedindo estudo dá mais um empurrão... 

 

Elenice Aparecida Melquiades Kaká Miranda não dá certo. 

 

Martha Domingues Kaká Miranda Se Fosse liberado Nas Farmácias Muitas Pessoas Deixariam De Se Auto Aplicar Veja Como O Povo Lutando Se Consegue Coisas Boas Se Ficar Parado Parado fica Hoje Vi Que Foi Liberado Pra As Farmácias Fazer Os Teste Da COVID 19 Então É Assim Que Funciona O Povo Mostrando O que Está Precisando E Correr Atraz Dos Seus Objetivos 

 

Margarida Santos Eu faço! Estou bem l,  graças a Deus.Obter apoio ou denunciar comentáriohá 5 horas5 h Marcia Beder Eu acredito na AHT e, portanto, contijuarei recorrendo a essa técnica maravilhosa. Sei que a Anvisa está usando argumentos mentirosos. 

 

Raphael Afan A ANVISA NAO APRESENTA NEMHUMA NOVIDADE, O ANUNCIO QUE ELA FEZ É EXATAMENTE O MESMO QUE DEZ ANOS ATRAS, NEM SEQUER SE SENSIBILIZAM PELA QUANTIDADE DE TESTEMUNHOS A FAVOR...ESSE ORGAO É UMA BOSTA A SERVICO DE OUTROS BOSTAS 

 

Raphael Afan Não precisamos da ANVISA para nada 

...o boca a boca é o que importa ........se cada pessoa beneficiada divulga para 10 outras num instante no Brasil a metade da população será adepta da AHT sem precisar de autorização2 

 

 

FOLHAVITORIA.COM.BRCovid-19: tratamento que é feito injetando sangue contaminado pelo vírus pode… 

 

Seguem outros comentários. 

 

Publicado em https://www.facebook.com/groups/autohemoterapiatrataecura/  

 

Pela transcrição,  

Ubervalter Coimbra
69 anos
- Vitória - ES

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Sexta-feira, 3 de julho de 2020 - 20:12:13
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2020)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org