Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.050.942 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Ao STF Audiência Pública de Saúde 2009 Exmo. Ministro

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2365
Quinta-feira, 21 de maio de 2009 - 14:14:48

Ao STF Audiência Pública de Saúde 2009 

Exmo. Ministro GILMAR MENDES 

 

Venho pela presente agradecer e parabenizar ao STF Saúde pela publicação do artigo Auto-Hemoterapia da Enfermeira Ida Zaslavsky. 

 

A Corte Suprema do País está contribuindo muito com a saúde do Brasil, pois a Autohemoterapia(AHT) é um assunto de extrema importância atualmente no mundo todo. 

Motivos de orgulho para todos nós brasileiros é que um de seus maiores divulgadores, o Doutor Luiz Moura, é um médico brasileiro, reconhecido internacionalmente. E o de vermos também artigo de cientistas brasileiros publicado em Revista Científica no Exterior. Estes fatos principalmente levaram autoridades de saúde de outros países, a solicitarem aos defensores da terapia denominada AHT, a providenciar traduções de nossos documentos sobre o assunto para seus idiomas. 

 

Ninguém gosta de ouvir isso, mas o nosso Brasil, por mais que todos se esforcem, infelizmente é ainda um país pobre. Outro dia num programa de televisão, Mistérios do Corpo Humano, me deparei com informações muito tristes. Mais de 20 milhões de brasileiros já perderam todos os dentes da boca. E vi também uma família de 5 pessoas que tinha uma escova de dentes comunitária. E ainda crianças de 9 anos de idade, que nunca tiveram oportunidade de um tratamento dentário. Cito estes fatos, pois é sabido que a saúde começa pela boca. 

 

Assim a AHT sendo oferecida em sistemas de saúde, sob condições de higiene recomendadas, aplicadas por profissionais de saúde, resolveria muitos problemas que o Brasil vem enfrentando atualmente neste setor. E também sem falar que a AHT proporciona o alívio, e até mesmo cura, para muitas doenças autoimunes, em que a Medicina convencional não está nem perto de aliviar os seus sintomas. 

 

Como vocês podem ver, nós fazemos pressão, pois é claro que gostaríamos de ver mais artigos publicados, mas sabemos também reconhecer e aplaudir de pé, quando o esforço de nossos pesquisadores é reconhecido pelas nossas autoridades. 

 

E olhe fiquei tão animado com esta publicação, que decidi escrever a todos os Ministros do Supremo Tribunal Federal, e enviar a cada um deles, um DVD com a entrevista do Dr. Luiz Moura e também um CD com vasta informação sobre a AHT. 

 

Atenciosamente 

Marcelo 51 anos 

cidadão brasileiro 

Ribeirão Preto SP 

Marcelo    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 - 18:31:20
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org