Ao arcebispo: auto-hemoterapia pode ajudar doentes em todo o mundo
Caros auto-hemoterápicos:
tive oportunidade de falar hoje com o arcebispo dom Luiz Mancilha Vilela, de Vitória, sobre auto-hemoterapia. O contato foi pouco antes de uma solenidade. Não conhecia o arcebispo, que foi atencioso: ouviu que a auto-hemoterapia previne ou cura doenças ao aumentar a imunidade em quatro vezes. Informei que seu custo é o de uma seringa de aplicar injeção.
Ao arcebispo afirmei, sem medo de errar, que a auto-hemoterapia poderá ajudar os católicos de todo o mundo na prevenção e cura de doenças. Sugeri que sua ação pode ser determinante neste sentido. Disse ainda que conheço centenas de casos de cura de doenças com o emprego da técnica.
Informei a dom Luiz Mancilha Vilela que o maior especialista brasileiro no tema é o dr. Luiz Moura, e que uma grande entrevista sua está disponível na internet e pode ser baixada com autorização de seus produtores.
Uma outra informação passada ao arcebispo foi a de que há vasta literatura sobre a técnica, que usada em todo o mundo desde 1898, sem um caso sequer de efeito colateral. E que, criminosamente, a auto-hemoterapia está proibida no Brasil pela ação inconstitucional da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos Conselhos Federal de Medicina (CFM) e de Enfermagem (Cofen).
Ao arcebispo foi informado da denúncia feita ao Ministério Público Federal (MPF) contra a ação ilegal destes órgãos contra a auto-hemoterapia. A posição da Anvisa, CFM e Cofen impede milhões de brasileiros de terem acesso aos benefícios do tratamento. Parte da denúncia está no endereço http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=2598&u=15
Finalmente, disse a dom Luiz Mancilha Vilela que uma das primeiras pessoas que ele pode ajudar com a auto-hemoterapia é o arcebispo aposentado dom Silvestre Luiz Scandian, a quem ele substituiu. Dom Silvestre fez cirurgia cardíaca há alguns anos.