AMIGOS DA CURA
TROCA DE INFORMAÇÕES MUNDIAL A FAVOR DA VIDA
Uma mensagem a todos os membros de AMIGOS DA CURA
Amigos
Integrei ao Site Angels Launch do Reino Unido, que com certeza divulgará na Europa nosso objetivo humanitário iniciado pelo Doutor Luiz Moura, e o Amigos da Cura na troca de informações mundial.
Com certeza, cresce esta motivação em expandir a todos, os nossos conhecimentos, pelas mensagens recebidas frequentemente, como esta do Senhor Manuel Baptista de Portugal:
Recebi ontem, dia 28, uma mensagem de Maurecir Mafra(Amigos da cura), que agradeço, e relevo a sua utilidade!
Aproveito a oportunidade para dar a conhecer, que estou a
beneficiar da grandeza do site dos Amigos da Cura. E digo Amigos da Cura, porque é, de cura, que está a acontecer comigo.
Há mais ou menos um mês, que comecei a fazer a cura do Magnésio,
Comecei com as aplicações de Auto-Hemoterapia, e comecei a tomar Levamisol, duas vezes por semana.
Estava há três meses a fazer fisioterapia, ao ombro direito e ao pé do mesmo lado, sem qualquer resultado digno de registo.
Hoje, passado um mês, estou aparentemente curado e, digo aparente, porque ainda não tenho resultados de exames clínicos.
Da quimioterapia que fiz há três anos fiquei com uma perna que inchava junto do tornozelo todos os dias. Também acabou praticamente, esse problema complicado.
Quando tiver os resultados das análises clínicas, eu informo os Amigos da Cura . Eu sei que é difícil, acreditar em tanto benefício mas, é a Verdade! A Verdade a gente não deve esconder!
Um bem haja para todos!
MBaptista, Póvoa de Varzim, Portugal.
Visite AMIGOS DA CURA em: http://amigosdacura.ning.com/?xg_source=msg_mes_network