Acredito que a prática da Auto-hemoterapia (desde agora ensinuado pelo simbolo A-h) é viável e muito proveitoso. em primeiro lugar; sob o ponto de vista bíblico, a única proibição com relação ao uso do sangue (visto que na forma proibida na bíblia"comer ou ingerir" seria prejudicial a saúde), mas, o uso correto traria benefícios,ex: Jesus é o maior doador de sangue do universo. Na prática só trás benefícios, por ex: sauvando milhões de vidas atravéz da transfusão de sangue como todos nós sabemos. a prática da Auto-hemoterapia é baseada em estudos que nossas autoridades sanitárias junto com as demais...não aceitam, não por motivos que por ex: a prática (A-h), não funcione ou seja prejudicial a saúde, mas porque prejudicaria sim,"economicamente" a classe médica e a indústria farmacêutica.
o mesmo exemplo de má fé (das nossas autoridades) para com a sociedade é: a supressão de informações ou publicações com respeito a existência de uma vacina ( "existível" mas não "vendível") contra cárie, que uma vêz vacinado o indivíduo ficaria imune ao germe da cárie. Mas porquê que não é "vendível"?porque acabaria com a classe de odontólogos e a indústria farmacêutica da area, não é?..
já que não há estudos científicos que prove o contrério sobre os benefícios da Auto-hemoterapia, não deveria ter sido proibida. ''não havendo prova contrária, ninguém deve produzir provas contra sí mesmo".