Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.015.918 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Acabei de visitar o portal STF Saúde e a ultima atualização

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
2278
Segunda-feira, 4 de maio de 2009 - 19:17:48

Acabei de visitar o portal STF Saúde e a ultima atualização foi 4/5/2009 17:10:09 

Não vi nenhum novo artigo sobre a Autohemoterapia publicado. 

 

- Ah, o artigo da MESTRE Telma Geovanini: EM DEFESA DA LIBERAÇÃO DA AUTOHEMOTERAPIA NO BRASIL.pdf, continua com a imagem do GRÁFICO 1. Variação da taxa de macrófagos após aplicação da AHT, na cor PRETA. (ilegível, não aparece nada). 

 

Vi lá um artigo que foi publicado: PARECER DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA SOBRE PSIORÍASE 

 

PERGUNTAS: 

 

- Nenhum artigo novo sobre a AHT? Pode ser então que nós tenhamos enviado pouco material para eles, não é mesmo? 

 

- Alguém de vocês se esqueceu de enviar o TRATAMENTO DE FERIDAS da cientista brasileira GEOVANINI, TELMA, publicado na Revista Científica Européia Referência? 

 

- Será que esta cientista brasileira, reconhecida internacionalmente, enviou só este arquivo de gráfico preto? Mas então como eu vi um e-mail com mais de 10 arquivos anexados, com diversos artigos importantes? 

 

- Será que eu me esqueci de enviar esta observação, sobre o Grafico PRETO, por e-mail diversas vezes, e esqueci de repassar para mais de de 500 pessoas, a imagem do gráfico.bmp, o arquivo.doc, e o arquivo pdf? 

 

- O arquivo de depoimento pessoal do Sr. Joel Martini de Campos, que segundo e-mail envaido a ele pedindo novos formatos, que também não foi repassado a nenhum de voces, 500 desta lista de contatos, foram reeenviados em 7 novos formatos? 

 

- Será que enviaram autorizações para o STF Saúde para publicarem seus artigos, por exemplo a Dra. Michele Cesarino, medicina veterinaria, enviou autorização por email, que eu repassei para mais de 500 pessoas? 

 

- E também não recebemos um e-mail com cópia, do Sr. José Luiz Dutra, curado de Crohn, autorizando a publicação, e que também no próprio depoimento está escrito: PEÇO A VOCE FAZER CHEGAR MEU DEPOIMENTO À TODOS, POIS OS RELATOS DESTAS DOENÇAS AUTO-IMUNES ENCONTRADOS NO GOOGLE SÃO TOCANTES??? 

 

- Um cãozinho chamado Playboy, um Akita Inu, que foi curado com Autohemoterapia, cujas fotos, e video são INCONTESTÁVEIS, teve seu relato publicado?????? 

 

- Já que teve um artigo sobre Psoriase publicado, INDICO MAIS VEZ ESTE VIDEO: 

Autoridades de Saúde esta pessoa quer ser ouvida. MGSS, 59 anos quer ser ouvida pelas autoridades de Saúde do Brasil. Ela pede a solução mais rápida possivel para que as outras pessoas também se beneficiem. CURADA COM A AUTOHEMOTERAPIA PEDE LIBERAÇÃO ÀS AUTORIDADES: NOVOS ENDEREÇOS:  

http://www.youtube.com/watch?v=npdKBic6leI  

http://www.youtube.com/watch?v=LmuaZcYBJ08  

 

- O Presidente do CFM de Medicina foi convidado para o STF Saúde 2009???? 

Assisti um filme há muitos anos chamado: Adivinhe quem vem para jantar! 

Boa inspiração para um vídeo: Adivinhe quem foi o convidado? 

 

Para quem não sabe, conheci em vida um dos maiores juristas deste país, Dr. Teotonio Negrão(in memorian), sogro da minha finada irmã. Esta informação eu coloquei na carta para a Subprocuradora Federal Mestre em Direito Gilda Pereira Carvalho. Tive a oportunidade de ter muitas conversas com ele. E vou citar umas de suas frases: 

- "Com tantas leis, nós não chegamos nem perto de fazer Justiça, pois são tantas as brechas, que favorecem somente a quem não deveria". e "Alguns da área do Direito são tão bitolados que não conseguem enxergar um palmo além do proprio nariz". 

 

Informo a vocês que estão recebendo este e-mail, mais de 500 pessoas, que estou preparando uma nova carta, que será enviada à diversas autoridades, como o Presidente Luis Inácio Lula da Silva, Vice-Presidente José Alencar, e MUITAS outras. 

 

Informo também à Assessoria do Senador Eduardo Suplicy, que se não me bloqueou, recebe meus emails, que ainda tenho uma resposta à sua ultima correspondencia, e que será uma LONGA carta que será enviada em breve. Só estava aguardando esta "discussão" sobre Saúde do STF. 

 

Fui por diversas vezes contestado se era verdadeiro, o pedido de pelo Amor de Deus de uma jovem chamada Wéllika, 16 anos (cujo relato está abaixo), portadora de esclerodermia. E a minha resposta foi: 

- Se o dela não é verdadeiro, as FOTOS da paciente ADB, 48 anos, TRATAMENTO DE FERIDAS, com aquele buraco, (cratera no seio) e aquela CHAGA (ferida) enorme e chocante de se olhar, e também as FOTOS da paciente do vídeo MGSS, 59 anos, portadora de uma psoriase MUITO agressiva, SÃO PEDIDOS REAIS DE PELO AMOR DE DEUS. ( o restante da resposta, nem vou transcrever). 

 

Eu não consigo anestesiar minha consciencia com coisas fúteis. Há 3 anos vi uma criança, comendo lixo, um pedaço de pão sujo, em frente a minha casa. (enviei um email a voces contando isso). Não há um dia sequer, em que eu nao parta um pedaço de pão, que a imagem daquela criança deixe de vir a minha mente. Não sei o que dói mais lembrar da imagem criança me olhando naquela noite de chuva, ou da expressão da mãe dela, olhando aquilo. Não há um dia sequer em que eu pegue um copo d'agua, e na mesma hora ao abrir a torneira, e que eu não me lembre que BILHÕES (40% da população mundial) nao tem água encanada. Não há um dia em que nas minhas refeiçoes, eu deixe de dirigir meus pensamentos, a Bilhões de pessoas famintas, que nem ao menos lixo tem pra comer.  

 

PORTANTO aos que reclamam de receber meus e-mails, eu digo o seguinte: 

 

- Não adianta dizer que eu VOU continuar fazendo AHT, ate´ o final de minha vida, porque a minha consciencia vai continuar me lembrando das pacientes ADBs, das jovens Wéllikas, dos pais desesperados e dos MILHÕES de brasileiros que estão proibidos de fazer AHT, e e isto somente, por causa do lucro, do egoismo, do dinheiro às custas do sofrimento alheio. 

Somente à minha consciencia eu devo satisfações. É a ela que devo me reportar pelos meus atos. Porque segundo o meu saudoso querido CHICO XAVIER, ao final da encarnação, vou reencontrar uma velha companheira de jornada, a minha propria consciencia. E para alguns será um AMARGO DESPERTAR. 

 

Enterrei meu pai no dia 17 de outubro de 2000. Vitimado por câncer de pulmão, e uma das suas ultimas frases foi: 

- A vida é apenas um ponto de uma reta infinita. E passa num piscar de olhos. Qual sua idade, 42 anos? E este tempo passou rápido? Ele mesmo respondeu:  

- pois os próximos 42 anos passarão na mesma fração de segundo, e antes que se de por conta, estaremos juntos novamente. 

Acreditem numa coisa, naquele aniversário eu nao perdi apenas um pai, mas o meu melhor, único e verdadeiro amigo. Um dos meus maiores mestres. A quem serei eternamente grato pela oportunidade da vida, pelo carinho, dedicação, amor e principalmente pela minha formação moral. 

 

Hoje é segunda feira,e eu cuido da parte espiritual da minha vida, na minha visão, existência física. Portanto vou falar com o SUPREMO, mas Supremo pra mim é SOMENTE o próprio DEUS! 

 

Tenham todos uma boa noite! 

 

- BOA PÁGINA PARA ASSISTIR VIDEOS: 

http://www.videostono.com/youtube/s/autohemoterapia 

 

 

* Relato de: Whéllika Araújo Coimbra - 16 anos - Canavieiras - Bahia 

Terça-feira, 19 de agosto de 2008 - 13:50:43 

BOm...primeiramente que Deus esteja com vcs...eu sou uma adolescente portadora de esclerodermia...queria muito fazer uso da auto-hemoterapia, mas minha mãe ñ acha seguro pois está escrito no site aki que é proibido e que pode ter efeitos colaterais graves...por favor me respondam como eu posso fazer...quero muito...vi o dvd e gostei bastante...agora uma dúvida que eu tenho...a mulher que o Dr. Luís fala no dvd, ela tinha atrofias? manchas na pele? eu tenho devido a esclerodermia , o a minha é localizada...faço uso da ciclosporina, prednizona e ranitidina, se eu fizer a hemoterapia, o que pode acontecer comigo é seguro?  

Pelo amor de Deus respondam, convivo com a esclerodermia faz 6 anos, e ñ estou aguentando mais.  

Agradeço sua compreensão!! 

 

* * * 

 

EM BUSCA DA LUZ 

 

Meus filhos buscar a luz não é difícil, 

é só olhar de frente para ela, 

e instantaneamente ela nos alcançará. 

Mas se lhe voltarmos as costas, 

a primeira sombra que enxergaremos, 

será a nossa própria sombra, 

Que nada mais é, que a parte sombria da nossa alma. 

Ela será iluminada de uma maneira ou de outra, 

e quem sabe, até mesmo, com muita dor. 

 

A Divina Providência é muito Misericordiosa, 

e tem uma Eternidade de paciência. 

Ela nos espera, concluir por nós mesmos.  

Depois de muitas desilusões, 

exaustos de tanto sofrimento, 

que a única coisa que a nossa alma procura, 

lá no seu íntimo, e continuará buscando 

incessantemente até encontrar,  

é a trilha do caminho, 

que nos levará 

de volta 

pra casa. 

 

CHICO XAVIER 

 

Marcelo    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 1 comentários  -  1 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

Domingo, 24 de outubro de 2021 - 11:32:01
 

Nenhum comentário ainda.

 

Webmaster



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org