Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.248.511 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 A luta da AHT é uma luta dificil “Essa foi a minha foto

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Participação
3524
Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 07:41:08
189.63.222.195

A luta da AHT é uma luta dificil 

 

“Essa foi a minha foto de maior sucesso, depois de dez anos como fotógrafo, mas não quero pendurá-la na parede. Eu a odeio”, declarou em entrevista a revista American Photo. 

 

A frase acima é de Kevin Carter. 

 

A fotografia citada é de uma menina sudanesa, que estava se arrastando em direção a um posto de alimentação. Foi registrada pelo fotógrafo sul-africano Kevin Carter, em 1993. Foi adquirida pelo New York Times, ganhou o prêmio Pulitzer de 1994 (mais importante prêmio jornalístico do mundo) , e deu mais resultado do que qualquer outra reportagem para chamar a atenção sobre a fome no continente africano. 

 

Dois meses depois de ter recebido o prêmio pela imagem da criança e o urubú, amargurado e castigado pela culpa, psiquicamente instável e destroçado pela morte de um dos seus amigos íntimos e elemento do Bang-Bang Club, Ken Oosterbroek , Kevin Carter suicidou-se. 

Em 27 de julho de 1994, levou seu carro até um local da sua infância e utilizou uma mangueira para levar a fumaça do escape para dentro de seu carro. Ele morreu envenenado por monóxido de carbono aos 33 anos de idade. 

 

ACREDITE OU NÃO, muitas vozes se levantaram na época contra a atitude de Carter, comparando-o de certa forma ao abutre e questionando-o porque não tinha ajudado a criança. 

 

Quando eu repassei o Howfortunateweare.pps (*) que contem esta foto e outras recebi varios emails. 

 

Ainda hoje penso como o ser humano tem se pautado, seus sonhos, seus desejos, seu egocentrismo, sua mesquinhez, sua preocupação excessiva consigo mesmo etc. 

 

Quando a consciência adquire um certo nível de desenvolvimento, JAMAIS consegue-se fugir dela. Como por exemplo, ninguém consegue escrever da mesma maneira quando estava iniciando-se no aprendizado escolar. 

 

A luta da AHT é uma luta dificil. Somos chamados de os bonzinhos da AHT. Há de se ressaltar, que não me julgo nenhum bonzinho, mas alguém com a consciencia aguçada, que não me permite desistir. 

 

Dia chegará em que a humanidade inteira vai olhar com muita tristeza, o que tem feito durante todos esses anos medíocres, desperdiçados em coisas fúteis, esquecendo-se e afastando-se de sua própria essência. 

 

(*) disponivel para download em varios sites, digite no google: download Howfortunateweare.pps 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[ocultar participação]  [voltar]

Comentários


Quero comentar Total de 2 comentários  -  2 nesta página
[primeira < anterior   Página de 1     próxima >  [última]

 Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 18:48:24 
189.123.88.224

Aproveite e assista a estes 2 videos também sobre o mesmo assunto: FOME 

 

AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS 

QUE REALMENTE SE IMPORTAM 

COM A VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

 

Video 1: 

http://www.youtube.com/watch?v=3v7ZQUzr0yo 

 

Video 2: 

http://www.youtube.com/watch?v=ba-4WKcrb5s 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

 Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 08:09:30 
189.63.222.195

LINKS do  ... (total de 344 caracteres)

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    



envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a lista que contém esta participação]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2023)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org