26/04/2010
Tenho trinta e três anos e farei trinta e quatro no próximo novembro, tenho problema de hipertensão desde meus vinte anos. Meus pais morreram por conseqüência disso e não me via morrendo de outra forma. Fiz tratamentos e tomei remédios para manter e tentar regularizar a pressão, más em vão. Sou proprietário de três comércios diferentes, e quase sempre estou com a cabeça cheia. Meus tratamentos nunca foram seguidos a risca por conseqüência do meu trabalho.
Não procurava mais pensar nesse problema, e ignorantemente agindo larguei de lado.
A seis meses atrás comentando com um amigo sobre meu estado, e colocando pra ele que não me trataria, ele me falou da auto hemoterapia.
Tendo ele como exemplo do mesmo problema, pensei, “ não custa nada tentar”.
Comecei o tratamento a seis meses, e não tive resultados sobre minha pressão ainda. Más de forma incrível, não conheço mais o que é gripe, dor de garganta, acnes e espinhas no rosto. E até um problema de herpes facial que aparecia quando minha resistência baixava, desapareceu. Tenho muita esperança que minha pressão regularize, más mesmo que não aconteça, jamais pararei de fazer a auto hemoterapia. Nunca senti nenhum efeito negativo, e só tem melhorado minha saúde.