Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.382.016 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Vo uesperar a minha dermatite alergica atacar e vou fazer a

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 - 08:21:12 
189.24.104.172

Vo uesperar a minha dermatite alergica atacar e vou fazer a auto-hemoterapia e com certeza dando certo, vou fazer muita campanha na internet, vou cirar um blog. 

Semrpe tive a opinião de que, obviamente é bem mais rentável ciar shampoos e conidicionadores anti caspa, do que , achar a cura. Não acho que achar a cura de dermatite seja tão dificil, já que é uma inflamação que provém do organismo que rejeita alguams substancias. Obviamente não é lucrativo achar a cura de alguams doenças, o mercado de anti-caspa e anti-alergicos está chei ode mercadorias prometendo o controle a solução. Já usei todos de sueprmercado(na epoca que eu era igonorante e não sabia o meu problema,achando que era uma simples caspa) e a maioria dos anti-alergicos de farmacia. Nehum resolveu, depois de 1 mes o problema voltou, tem mais a mesma coisa que esses shamposs fazem, uma coisa bem mais barata( custa cerca de 1,50) faz. O sabão de coco, ele limpa a cabeça deixa totalmente sem caspa, sem nada a cabeça fica limpinha sem as crostas. Porém, sendo mulher não posso passar a vida ultilizando sabão de côco, pois, deixa o cabelo uma palha, então preciso de algo que resolva, para que possa usr um shampoo normalmente. vou tentar a auto-hemoterapia, já que uma conhecida minha( enfermeira), me falou sobre a técnica e disse ate que ajodou uma pessoa com psoríase avançada que não podia ir na praia.  

Não sou uma alienada, sei porque os medicos são contra, eles vivem de indicar remedio, a minha dermatologista fazia isso, me indicava as porcarias que o vendedor levava pra ela. Também já trabalhei em uma farmácia e uma amiga minha trabalhou numa clinica particular. Sei que os medicos ganham beneficios, os balconistas de farmacia ganham porcentagem, trocam receitas que os medicos madam por genericos e similares bem mais baratos. É tudo mafia, imagine se achassem uma cura paar dermatite, o baque na linha de cosmeticos e medicamentos?  

Marcela  
Rio de janeiro

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org