Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.013.241 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Veja o que você postou: Um infeliz comentário sobre a

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Terça-feira, 26 de maio de 2009 - 21:51:13 

Veja o que você postou: 

Um infeliz comentário sobre a auto-hemoterapia sem base de conhecimentos, fico muito triste com pessoas como você. Ou você é uma Medica cética? Será?  

 

Olhe o Senhor José Dutra que se curou de uma doença chamada CROHN que vinha sofrendo a 10 anos com tratamento ALOPATA sem resultados satisfatório. Ele ficou curado em 6 meses com AUTO-HEMOTERAPIA ( aplicações de 10ml de 7 em 7 dias, é essa técnica que você diz que mata ou traz grandes transtorna a saúde. Olhe ELE é meu amigo daqui de Salvador - Bahia.  

Endereços deste relato: 

http://www.geocities.com/autohemoterapiabr/joseluiz.htm 

e http://autohemo.cloud.prohosting.com/joseluiz.htm 

 

 

Sou contra a auto hemoterapia e a divulgação da prática pelos meios de comunicação, inclusive a internet.- Se a Anvisa e a SBHH já a condenaram, é de se perguntar o que esperam os que continuam a encorajá-la. O senhor Luiz Costa NÃO É HEMATOLOGISTA e, portanto, não deveria se arvorar a prescrever uma técnica que, se posta em prática, teria necessariamente que ser acompanhada por um ESPECIALISTA. Cuidado, portanto. Meu pai morreu de leucemia e eu , que não sou médica, só posso imaginar o que "experiências" com a medula óssea podem acarretar. Muitas vezes, tentativas desesperadas de cura podem resultar em danos maiores para os doentes. Prudência e bom senso não são demais. Espero ter contribuído para alertar os incautos. Obrigada. 

 

Comentar 3 comentários 

Luciana Aguiar Guimarães Ferreira 

43 anos - Rio de Janeiro - RJ 

 

Agora veja o diz a Dra Kostina Médica la da cidade de Moscou: 

 

AUTOHEMOTHERAPY 

http://www.alexsistemas.hypersite.com.br/AUTOHEMOTHERAPY-Dra%20Kostina.htm 

 

http://www.celt.ru/articles/art/art_108.phtml 

Dra. Kostina il'inichna Galina Médica – Imunologista 

Candidate of the medical sciences 

Excursão pela história  

O interesse no tratamento de pacientes com a ajuda do próprio sangue(autólogos) aparece nos médicos no inicio do século XX. O primeiro sucesso de tratamento na fratura de osso com a ajuda da criação de hematomas artificiais descrita subseqüentemente em 1905 com o cirurgião Avgust Bier a ele foram atribuídos o empreendedorismo da tentativa com a ajuda de auto-hemoterapia de fortalecer as reações do organismo e protegendo os pacientes com doenças infecciosas, e furunculos, ele compôs pela auto-hemoterapia o método auxiliar muito freqüentemente usado de tratamento no começo da era dos antibióticos com o espectro de grande capacidade anti-microbial pelas doenças inflamatórias crônicas de esfera sexual feminina e outros resultados positivos obtidos e mínimo de efeitos colaterais em longos anos. Porém, então com a freqüencia periódica ou atuais infecções hospitalares que encontramos nos hospitais com o auxilio da auto-hemoterapia torna-se possível ajudar os pacientes.  

Os medicos de muitas especialidades que usaram auto-hemoterapia tendo efeitos clínicos uniformes obtidos com o uso deste método. Todos estes especialistas notaram o efeito mais ativo de mecanismos de proteção e de reabilitação do organismo com a auto-hemoterapia: a cura acelerada de feridas depois de danos de interferência operacional, permitindo mais rápida as supurações da pele e tecidos macios, a recuperação acelerada das doenças inflamatórias crônicas, um aumento na aptidão física e mental para o trabalho. Hoje em mais detalhe sobre este método nós pedimos para Dra.Kostina il'inichn Galina, Médica - Imunologista, candidata de ciências médicas.  

O que apresenta auto-hemoterapia por si só?  

Auto-hemotherapia clássica: assume o hipodérmico ou introdução intramuscular para o próprio sangue venoso do paciente, não sujeito a qualquer ação e não misturado com qualquer substância. Há muitos procedimentos de introdução do sangue. Mudanças na quantidade de sangue uma vez introduzido, a ordem dessa mudança na quantidade e no processo em curso de tratamento, a periodicidade de introdução para o sangue, a quantidade de procedimentos que constituem curso completo os lugares de retirada do sangue no paciente e lugar de sua introdução. Assim, até mesmo auto-hemoterapia clássica dá para se medicar existindo assim diversas possibilidades para usar este método em variações diferentes.  

Que limitações são descritas para auto-hemoterapia?  

Na inadmissibilidade hipodérmica ou introdução de intramuscular para o sangue nos volumes maiores que suficientes, desde que isto pode conduzir à reação inflamatória expressa no local e para os sintomas negativos gerais na forma de um aumento na temperatura de corporea, calafrios, dores musculares. O segundo ponto crucial, leigo plano inteligível, é a observância de esterilidade de material e como administrar o procedimento de auto-hemoterapia.  

Contra-indicação para administrar auto-hemoterapia clássica sobre a natureza relativa: assim, introdução hipodérmica para o paciente de 1cc(um centímetro cúbico) de seu próprio sangue não podendo prejudicar até mesmo a isto na situação crítica, mas em cada caso específico perguntas de indicações e contra-indicação são resolvidas pelo medico responsavel.  

Há uma única versão clássica deste procedimento?  

Além auto-hemoterapia clássica tem versões do tratamento de pacientes com a ajuda de auto-transfusão, sujeitada a substância química diferente ou ações físicas. É conhecido gelando o sangue antes de sua introdução, irradiação por Radiografia ou raios ultravioletas, ação através de diferentes laser, ozonização e outros procedimentos semelhantes adaptam, onde há um equipamento correspondente e um pessoal treinado.  

Também há os autores de procedimentos e desenvolvimentos, gemopunctura chamado ou biopunctura, quando é introduzido sangue venoso inteiro de paciente ou sangue, separado por injeção preparações homeopáticas, através de doses pequenas na acupuntura, reflexogênia ou pontos dolorosos (4. kersshot). É conhecido o método de auto-hemoterapia em Rekkevegu e sua versão D. lanninger-Bolling, quando o sangue de paciente dilui consecutivamente em várias preparações homeopáticas, e todas estas misturas são apresentadas a hipodermicamante no paciente ou intramuscular para um procedimento.  

Em nosso país desenvolveu a versão do autor de tratamento com a ajuda das preparações do sangue de autólogos e prosperamente o medicos usou o excelente e investigador DE R.N. De khodanova. Este método adapta no momento por seus seguidores. O mérito De r.N.Khodanovoy não só no fato que curou com a ajuda de seu método o número enorme de pacientes, mas também no fato que tratou e pacientes curados com o imuno-patologias. R. n. khodanova em prática, em base de resultados clínicos mostrou que as preparações de auto-transfusão eram capazes de funcionamento do sistema imunológico e a correção especialmente de cada individuo.  

Auto-hemoterapia em Moscou  

O uso, pela médica - imunologista, é utilizada a auto-hemoterapia para tratar os pacientes que têm as manifestações de segundo estado de imuno deficiência?  

Sim, eu uso auto-hemoterapia, freqüentemente, mas não independentemente, na terapia complexa das doenças crônicas que acontecem contra o sistema imune ou baseado nas mudanças na perturbação de estado do interferon. De acordo com o diagrama dessensibilizando eu levo a cabo auto-hemoterapia com o tratamento de pacientes com doenças alérgicas. Além disso, a imunoterapia complexa, como uma regra, suplementando o tratamento, indicados a pelo medico que acompanha a patologia do paciente em freqüência,: por ginecologista, por otorrinolaringologista, por cirurgião, por dermatologista ou por outros especialistas. Especificamente, os esforços unidos ajudam os medicos de nossas clínicas a lutar prosperamente contra as doenças sérias.  

Para a designação da valiosa e adequada terapia de imunocorreção, incluindo com a aplicação de procedimentos de auto-hemoterapia, o paciente deve ser cuidadosamente inspecionado, neste caso para a médica-imunologista terá informação extremamente necessária sobre o estado do sistema imune dele; o indices de estado de interferon também são muito importantes. Estudos todo necessários à capacidade nivelada alta são leve ouied no laboratório clínico e bioquímico de Moscou. Nomeado o paciente do curso de tratamento, sempre é individual, e inclui as preparações mais efetivas e completamente seguras e as manipulações médicas. Como a monoterapia o tratamento com o sangue de autólogos pode ser designado como paciente com a alergia medicinal.  

É necessário se passar em qualquer inspeção adicional (exames médicos detalhados do paciente) antes do curso de auto-hemoterapia?  

Sim, é necessário devolver a análise do sangue utilizado na ajuda em casos de , hepatites vírais, e sifilis.  

O que podemos curar, nós curamos?  

Quais doenças e estados a terapia pode ser nomeada com a ajuda do sangue de autólogos?  

Em essencial na imuno-deficiência a doenças são declaradas já assistidos, sendo enumerados a baixo :  

1. Doenças das vias respiratórias que freqüentemente sofrem o adulto e as crianças  

2. Pneumonia crônica e bronquites com os componentes obstrutivos e asmáticos.  

3. Pós-inflamatorio periódico de infecção de orelha, garganta, nariz e cavidades adicionais.  

4. Neurodermatitis.  

5. Furunculosis.  

6. Pustulas crônicas infectas da pele.  

7. Uso prolongado de curativos fere e úlcera, incluindo com a presença de diabetes.  

8. Herpes de qualquer localização, incluindo genital.  

9. Infecção de Citomegalovirus -Tsitomegalovirusnaya.  

10. Ferida da pele e as membranas mucosas pelo vírus de papillomy de homem (pólipos, papillomy, o condyloma de localização diferente).  

11. Menopausa e pós-menopausa.  

12. Infecções crônica - doenças inflamatórias das áreas urinárias e os órgãos de sexo nos homens e mulheres.  

13. Processos sonda de cavidade abdominal e bacia pequena, incluindo sonda esteril.  

14. Osteocondroses de espinha(coluna-vertebral).  

15. Estados de imuno deficiência declarado depois dos danos transferidos e operações cirúrgicas, ficando assim na zona de calamidade ecológica, etc.  

O que gera o tratamento com a ajuda de auto-hemoterapia?  

Este método torna isto possível, por compor as fórmulas de procedimentos terapêuticos e a sucessão deles, para cada paciente individualmente de tal modo, incluido no curso do tratamento de ponto e as suas zonas de ação, é necessário para a liberação da pessoa, de forma concreta, de uma série inteira de doenças. O método torna isto possível em usar na prática o princípio de aproximação integrante - não tratar doença, mas curar as doenças dele.  

Sendo possível confirmar a efetividade clínica dos que levaram a cabo a terapia com a ajuda da inspeção imunológica contemporânea, e com a ajuda do teste de laboratório para calcular essas mudanças positivas que aconteceram no sistema imune dos pacientes.  

Coordinators of the conference:  

Helen anatol'evn Podistova 

doctor- therapeutist  

of 

Andrey leonidovich zvonkov 

doctor - transfuziolog  

 

LICENÇA MÉDICA: MDKZ 17517/8976 - PREFEITURA DE MOSCOU 

está fora determinado pelo departamento de saúde pública de cidade de Moscou 

 

 

http://www.alexsistemas.hypersite.com.br/AUTOHEMOTHERAPY-Dra%20Kostina.htm 

 

Aguardo o seu novo relato. 

 

 

Paulo Magalhães
51 anos
- Salvador - Bahia

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org