Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.411.157 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 VAMOS SALVAR TODOS OS COMENTARIOS DO JORNAL, PRA VER SE

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sábado, 27 de fevereiro de 2010 - 00:52:17 
189.123.80.239

VAMOS SALVAR TODOS OS COMENTARIOS DO JORNAL, PRA VER SE ELES NÂO RETIRAM DO SITE DESTA VEZ: 

 

 

Comentários > 

 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Marcelo Fetha 

Cidade: SÂO PAULO 

Estado: SP 

Data: 27/02/2010 00:34 

 

Sugiro ao delegado e a fiscal ameaçarem de prisão os Ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que publicaram 3 artigos sobre a auto-hemoterapia: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=processoAudienciaPublicaSaude&pagina=Artigos Como ignorantes ousam contestar o DR. JORGE GONZÁLEZ RAMIREZ, detentor de 3 doutorados, dominou 7 idiomas, 40 publicações científicas e declarou que a Auto-hemoterapia tem 98 a 99% de êxito: http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Ieda Jimenez 

Cidade: Mogi das Cruzes/SP 

Estado: SP 

Data: 12/02/2010 09:54 

 

Todas as pessoas que eu conheço que fazem autohemo só relatam BENEFICIOS. Parte da imprensa só divulga a posição dos orgãos oficiais e dos grandes laboratórios que só tem a perder $$$$, com a prática. Assistam ao vídeo do Dr. Luiz Moura e tirem suas próprias conclusões!! 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Tôrres 

Cidade: Itabira 

Estado: MG 

Data: 10/01/2010 22:56 

 

Um absurdo alguem ser preso por uma tecnica que so faz bem, esses fiscais e a propria lei estao estagnadas a pre historia. Seus ignorantes e corruptos pela hipocrisia farmaceutica, procurem saber um pouco mais de assuntos que nao entendem, pois foi por causa da estupidez humana que Jesus foi crucificado. Quando sera que alguns de nos, que se acham os donos do saber, deixarao de ser macacos condicionados as mentiras de pequenos grupos para serem verdadeiros seres humanos. Precisamos dar um basta. 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Olivares Rocha 

E-mail: olivares@oi.com.br 

Cidade: RJ 

Estado: SC 

Data: 15/09/2009 19:02 

 

Sr. José frança. Não sou médico mas pesquiso e uso a terapia há anos. E de tudo que vi e observo em mim e em quem usa posso afirmar: a AH tem 100 anos de uso sem queixas, receitada por médicos daqui e em vários países. Empregada em veterinária, copiada em vários tratamentos: PPP, PRP, Fator de crescimentoPLaquetário, tampão sanguíneo peridural e injeção de sangue autólogo nos olhos. Um livro será lançado AUtoHemoterapia, Polêmica do bom sangue. Te envoi de graça dvd e livreto olivares@oi.com.br 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Olivares Rocha 

Cidade: Rio de janeiro 

Estado: RJ 

Data: 15/09/2009 18:57 

 

Gostaria de perguntar qual a base científica para proibir.Dizer que não funciona sem as pesquisas que cobram é achologia. Sou convicto de sua eficácia porque uso há 28 meses, assim como parentes... Mas de 680 aplicações, sem qualquer complicação, só saude. Várias mazelas em remissão... Distribuo um livreto e um dvd e conheci médicos que a receitavam há anos e todos afirmam: funciona e não tem efeitos colaterais.. tavez a falta de perpectiva de lucros brequem o interesse em pesquisas... 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: José França 

Cidade: Curitiba 

Estado: PR 

Data: 27/05/2009 00:22 

 

Sr. Pedro, minha opinião é de um cidadão que conhece o caso e vê claramente o procedimento grotesco que foi realizado. A propósito, Sr Pedro, onde estão publicados os seus dados e resultados para que eu possa humildemente analisá-los? Nem sempre um "bom" resultado é justificado por atitudes incorretas. 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Pedro 

Cidade: Rio de Janeiro 

Estado: RJ 

Data: 24/05/2009 21:37 

 

Senhor Jose França, com todo o respeito, considere a possibilidade de o ignorante ser o senhor, por emitir opinião sobre algo que não conhece. Utiizo a auto-hemoterapia há anos, assim como familiares e amigos, e os resultados obtidos até agora eu diria que são surpreendentes, a ponto de nenhum de nós nem pensar na possibilidade de deixar de fazer. 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: José França 

Cidade: Curitiba 

Estado: PR 

Data: 22/05/2009 01:25 

 

É impressionante a ignorância dos comentários apresentados aqui. Esquecem-se dos riscos de contaminação por doenças como Aids e Hepatite C devido à total falta de técnica e higiene. E tratam essa questão como uma "mera hipótese", como uma "desculpa" das autoridades para agirem. Pelo jeito os estúpidos que postaram opiniões fecharam os olhos para falta de comprovação científica do procedimento relatada pela Sociedade de Hematologia e pela Anvisa. Resumindo : "A ignorância cega os ignorantes". 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Eliana 

Cidade: São Paulo 

Estado: SP 

Data: 14/05/2009 08:22 

 

Isso é abuso de poder, pois de acordo com o artigo 5º da Constituição Federal: "ninguém será obrigado a fazer ou a deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei"; ... Porque a polícia não vai atrá de ladrões, assassinos, traficantes e politicos corruptos? 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Rui Sperb 

E-mail: ruisperb@sinos.net 

Cidade: Sapucaia do Sul 

Estado: RS 

Data: 13/05/2009 20:41 

 

Esse é o nosso país. As autoridades se fazem cegas para os resultados obtidos por esse tipo de tratamento,pois comele muitas vezes o enfermo consegue melhoras ou curas sem que os laboratórios que parece que subsidiam as investidas dos sanitarista e chegam a alegar perigo de HIV e outras doenças. Qualquer proficional se reutilizar agulhas deverá ser punido mas por aplicar o tratamento de auto-hemoterapia deve ser elogiado. Pesquise por ex: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dena.htm#TOPO 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: sergio 

Cidade: Fpolis 

Estado: SC 

Data: 13/05/2009 17:17 

 

Resposta para a questão desta notícia. http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-pena.htm 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: sergio 

Cidade: São José 

Estado: SC 

Data: 13/05/2009 17:06 

 

Prezados Senhores, Lemos aqui no Dc sobre esta detenção do casal pela prática da AUTO-HEMOTERAPIA em Rio Negrinho. Aqui fica registrado o nosso protesto pela arbitrariedade da lei sobre as pessoas que aplicam tal procedimento que à tantas pessoas tem beneficiado. Gostaríamos que fosse verificado com o Dr. Luiz Moura sobre esta terapia, se possível. Mais uma vez fique registrado o nosso desagrado por estas arbitrariedades. 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Walter Medeiros 

E-mail: walterm.nat@terra.com.br 

Cidade: Natal 

Estado: RN 

Data: 13/05/2009 10:58 

 

Os cidadãos brasileiros que desejem consumir drogas injetáveis, por dependência ou promiscuidade, têm direito a receber as seringas descartáveis do Ministério da Saúde. Mas os cidadãos que têm doenças para as quais a medicina diz que não tem remédio, ao fazerem uso de uma terapia alternativa as autoridades dão a cadeia. Injetar drogas no próprio corpo, pode, e para isto o governo fornece as seringas. Mas injetar o próprio sangue, usando uma terapia que dá certo há um século, não pode. 

* Denuncie este comentário 

 

Nome: Walter Medeiros 

E-mail: walterm.nat@terra.com.br 

Cidade: Natal 

Estado: RN 

Data: 13/05/2009 09:19 

 

Esta prisão é uma arbitrariedade, pois conforme mostramos em artigo que se encontra no site do Supremo Tribunal Federal - STF em audiência realizada sobre saúde no Brasil, não existe nenhuma lei proibindo a prática. Ao contrário, muitas normas possibilitam o uso da técnica, a partir da Constituição Federal que garante o direito à saúde. Eis o link: http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/processoAudienciaPublicaSaude/anexo/Pelo_Fim_de_uma_Agressao_a_Arte_de_curar.pdf . 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org