VAMOS SALVAR TODOS OS COMENTARIOS DO JORNAL, PRA VER SE ELES NÂO RETIRAM DO SITE DESTA VEZ:
*
Comentários >
* Denuncie este comentário
Nome: Marcelo Fetha
Cidade: SÂO PAULO
Estado: SP
Data: 27/02/2010 00:34
Sugiro ao delegado e a fiscal ameaçarem de prisão os Ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL que publicaram 3 artigos sobre a auto-hemoterapia: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=processoAudienciaPublicaSaude&pagina=Artigos Como ignorantes ousam contestar o DR. JORGE GONZÁLEZ RAMIREZ, detentor de 3 doutorados, dominou 7 idiomas, 40 publicações científicas e declarou que a Auto-hemoterapia tem 98 a 99% de êxito: http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm
* Denuncie este comentário
Nome: Ieda Jimenez
Cidade: Mogi das Cruzes/SP
Estado: SP
Data: 12/02/2010 09:54
Todas as pessoas que eu conheço que fazem autohemo só relatam BENEFICIOS. Parte da imprensa só divulga a posição dos orgãos oficiais e dos grandes laboratórios que só tem a perder $$$$, com a prática. Assistam ao vídeo do Dr. Luiz Moura e tirem suas próprias conclusões!!
* Denuncie este comentário
Nome: Tôrres
Cidade: Itabira
Estado: MG
Data: 10/01/2010 22:56
Um absurdo alguem ser preso por uma tecnica que so faz bem, esses fiscais e a propria lei estao estagnadas a pre historia. Seus ignorantes e corruptos pela hipocrisia farmaceutica, procurem saber um pouco mais de assuntos que nao entendem, pois foi por causa da estupidez humana que Jesus foi crucificado. Quando sera que alguns de nos, que se acham os donos do saber, deixarao de ser macacos condicionados as mentiras de pequenos grupos para serem verdadeiros seres humanos. Precisamos dar um basta.
* Denuncie este comentário
Nome: Olivares Rocha
E-mail: olivares@oi.com.br
Cidade: RJ
Estado: SC
Data: 15/09/2009 19:02
Sr. José frança. Não sou médico mas pesquiso e uso a terapia há anos. E de tudo que vi e observo em mim e em quem usa posso afirmar: a AH tem 100 anos de uso sem queixas, receitada por médicos daqui e em vários países. Empregada em veterinária, copiada em vários tratamentos: PPP, PRP, Fator de crescimentoPLaquetário, tampão sanguíneo peridural e injeção de sangue autólogo nos olhos. Um livro será lançado AUtoHemoterapia, Polêmica do bom sangue. Te envoi de graça dvd e livreto olivares@oi.com.br
* Denuncie este comentário
Nome: Olivares Rocha
Cidade: Rio de janeiro
Estado: RJ
Data: 15/09/2009 18:57
Gostaria de perguntar qual a base científica para proibir.Dizer que não funciona sem as pesquisas que cobram é achologia. Sou convicto de sua eficácia porque uso há 28 meses, assim como parentes... Mas de 680 aplicações, sem qualquer complicação, só saude. Várias mazelas em remissão... Distribuo um livreto e um dvd e conheci médicos que a receitavam há anos e todos afirmam: funciona e não tem efeitos colaterais.. tavez a falta de perpectiva de lucros brequem o interesse em pesquisas...
* Denuncie este comentário
Nome: José França
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Data: 27/05/2009 00:22
Sr. Pedro, minha opinião é de um cidadão que conhece o caso e vê claramente o procedimento grotesco que foi realizado. A propósito, Sr Pedro, onde estão publicados os seus dados e resultados para que eu possa humildemente analisá-los? Nem sempre um "bom" resultado é justificado por atitudes incorretas.
* Denuncie este comentário
Nome: Pedro
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Data: 24/05/2009 21:37
Senhor Jose França, com todo o respeito, considere a possibilidade de o ignorante ser o senhor, por emitir opinião sobre algo que não conhece. Utiizo a auto-hemoterapia há anos, assim como familiares e amigos, e os resultados obtidos até agora eu diria que são surpreendentes, a ponto de nenhum de nós nem pensar na possibilidade de deixar de fazer.
* Denuncie este comentário
Nome: José França
Cidade: Curitiba
Estado: PR
Data: 22/05/2009 01:25
É impressionante a ignorância dos comentários apresentados aqui. Esquecem-se dos riscos de contaminação por doenças como Aids e Hepatite C devido à total falta de técnica e higiene. E tratam essa questão como uma "mera hipótese", como uma "desculpa" das autoridades para agirem. Pelo jeito os estúpidos que postaram opiniões fecharam os olhos para falta de comprovação científica do procedimento relatada pela Sociedade de Hematologia e pela Anvisa. Resumindo : "A ignorância cega os ignorantes".
* Denuncie este comentário
Nome: Eliana
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Data: 14/05/2009 08:22
Isso é abuso de poder, pois de acordo com o artigo 5º da Constituição Federal: "ninguém será obrigado a fazer ou a deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei"; ... Porque a polícia não vai atrá de ladrões, assassinos, traficantes e politicos corruptos?
* Denuncie este comentário
Nome: Rui Sperb
E-mail: ruisperb@sinos.net
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: RS
Data: 13/05/2009 20:41
Esse é o nosso país. As autoridades se fazem cegas para os resultados obtidos por esse tipo de tratamento,pois comele muitas vezes o enfermo consegue melhoras ou curas sem que os laboratórios que parece que subsidiam as investidas dos sanitarista e chegam a alegar perigo de HIV e outras doenças. Qualquer proficional se reutilizar agulhas deverá ser punido mas por aplicar o tratamento de auto-hemoterapia deve ser elogiado. Pesquise por ex: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-dena.htm#TOPO
* Denuncie este comentário
Nome: sergio
Cidade: Fpolis
Estado: SC
Data: 13/05/2009 17:17
Resposta para a questão desta notícia. http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia-pena.htm
* Denuncie este comentário
Nome: sergio
Cidade: São José
Estado: SC
Data: 13/05/2009 17:06
Prezados Senhores, Lemos aqui no Dc sobre esta detenção do casal pela prática da AUTO-HEMOTERAPIA em Rio Negrinho. Aqui fica registrado o nosso protesto pela arbitrariedade da lei sobre as pessoas que aplicam tal procedimento que à tantas pessoas tem beneficiado. Gostaríamos que fosse verificado com o Dr. Luiz Moura sobre esta terapia, se possível. Mais uma vez fique registrado o nosso desagrado por estas arbitrariedades.
* Denuncie este comentário
Nome: Walter Medeiros
E-mail: walterm.nat@terra.com.br
Cidade: Natal
Estado: RN
Data: 13/05/2009 10:58
Os cidadãos brasileiros que desejem consumir drogas injetáveis, por dependência ou promiscuidade, têm direito a receber as seringas descartáveis do Ministério da Saúde. Mas os cidadãos que têm doenças para as quais a medicina diz que não tem remédio, ao fazerem uso de uma terapia alternativa as autoridades dão a cadeia. Injetar drogas no próprio corpo, pode, e para isto o governo fornece as seringas. Mas injetar o próprio sangue, usando uma terapia que dá certo há um século, não pode.
* Denuncie este comentário
Nome: Walter Medeiros
E-mail: walterm.nat@terra.com.br
Cidade: Natal
Estado: RN
Data: 13/05/2009 09:19
Esta prisão é uma arbitrariedade, pois conforme mostramos em artigo que se encontra no site do Supremo Tribunal Federal - STF em audiência realizada sobre saúde no Brasil, não existe nenhuma lei proibindo a prática. Ao contrário, muitas normas possibilitam o uso da técnica, a partir da Constituição Federal que garante o direito à saúde. Eis o link: http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/processoAudienciaPublicaSaude/anexo/Pelo_Fim_de_uma_Agressao_a_Arte_de_curar.pdf .