Traduzido no Tradukka.com
Efeito da hemorragia, reinjeção do sangue e dextran na reatividade dos sistemas simpático e parassimpático. E Auto-terapia Sanguíneas: tratar o seu sangue com seu próprio sangue.
Prezada Tanya
Muito obrigado pelas informações.
Elas são realmente muito interessante.
Saudações do Brasil
Marcelo
Tanya Bernard - escreveu:
Olá, Todos --- Achei isso interessante ......... O título é um pouco enganador, uma vez que parece que eles fizeram reinjeção do sangue, sem o dextran.
Efeito da hemorragia, reinjeção do sangue e dextran na reactividade dos sistemas simpático e parassimpático
Recebido: 22 de dezembro de 1960
Resumo O hipotálamo posterior e central do final do nervo ciático tem sido estimulada em gatos anestesiados antes e após sangria e também após a reinjeção do sangue ou dextrano. As respostas simpáticas indicado pela contração da membrana nictitante (nm), o aumento da pressão arterial e aceleração do ritmo cardíaco é aumentado após o sangramento, mas diminuíram após a reinjeção do sangue ou dextrano. As reações parassimpática, resultando em uma diminuição na freqüência cardíaca e queda da pressão arterial é aumentada após a reinjeção e dextrano. Estas mudanças são abolidos por desnervação sino-aórtica. A contração da nm desnervado em resposta a um estímulo padrão é aumentada após a hemorragia e reduzida após a injeção de Dextran. A resposta pressora a um estímulo do hipotálamo pode ser transformada em uma resposta depressor através da injeção de sangue ou dextrano. Os experimentos ilustram o princípio de que o sistema nervoso autônomo pode ser ldquotunedrdquo através dos barorreceptores.
* * *
Segundo e-mail:
Tanya Bernard - escreveu:
Auto-terapia Sanguíneas: tratar o seu sangue com seu próprio sangue
Olá, mais uma vez - Este livro antigo é de interesse para mim (você já deve saber sobre ele, mas se não, eu acho que vale a pena a partilha). Isto é o que realmente tem me particularmente interessado - (e eu gostaria de receber comentários de ninguém sobre isso): Nos casos em que há uma ausência de veias utilizável - apenas um par de veias muito pequenas, tentando fazer o auto-hemoterapia a cada 7 dias com 5 ml de sangue (ou até menos), seria difícil ou impossível, porque pequenas veias exigir muito mais tempo para conseguir o sangue. No caso do uso de uma agulha fina para uma pequena veia, por quanto tempo você tem para concluir a coleta de sangue antes de ter de voltar a injectar-lo? Neste livro, a partir da página 17, há a seção "Explicação do Método" - eles discutem o possiblilty do uso de sangue coletadas de uma picada no dedo --- isso evitaria o problema de danificar as pequenas veias poucos que podem estar disponíveis. Isto, naturalmente, é um método muito diferente do usado pelo Dr. Moura. Envolve a coleta de sangue estéril que é adicionado a uma solução estéril e, em seguida, pequenas quantidades reinjetado (não necessariamente nas veias - mais uma vez, poupança veias pobres contra danos que podem posteriormente ser unsuable). Ele ainda menciona que a solução de sangue pode ser tomado por via oral - mas ele não dá detalhes sobre quanto e como frequentemente. Alguém aqui sabe alguma coisa sobre esse método?
Alguém tem alguma experiência ou conhecimento sobre o problema de não ser capaz de obter o sangue das veias muito pequenas com rapidez suficiente para reinjetar antes de coágulos / coagula? Quanto tempo você pode esperar antes de voltar a injectar o sangue? A primeira retirada de sangue para a seringa vai começar talvez antes de tudo a coagulação do sangue foi retirado. Qualquer comentário seria apreciada.
Obrigado,
Tanya
Auto-terapia Sanguíneas: tratar o seu sangue com seu próprio sangue
Por Loyal Dexter Rogers