Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.446.601 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 TRADUÇÃO Online em tempo real: http://tradukka.com/ A

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 - 21:16:57 
189.63.211.136

TRADUÇÃO Online em tempo real: 

http://tradukka.com/ 

 

A história de um médico em Ferme-Neuve  

CBC NEWS 

http://www.iptq.com/mh02.htm 

 

AUTO-hemoterapia em CASOS de herpes  

 

AIDS trouxe de volta à nossa consciência o sistema imunológico, que foi um pouco relegado para a escuridão. Desde seu surgimento, agora freqüentemente falam sobre o nosso sistema auto-imune, vírus, antígenos e anticorpos.  

 

Tipo 1 herpes labial, comumente chamado de fogo selvagem, é um problema tão antigo como a terra. É muito estreitamente relacionados por suas raízes de tipo II, herpes genital.  

 

Alguns anos antes da descoberta do zovirax drogas antivirais (aciclovir) em 1973 ou em 1974, pela qual um subsídio de US $ 17 milhões foram pagos, eu por mim desenvolvido um tratamento para herpes labial que não custa nada e que não tem absolutamente nenhum efeito colateral nem contra-indicação. 

 

Uma senhora de trinta foi me consultar para os últimos 12 anos para o herpes labial. Três dermatologistas e um alergista não tinha encontrado nenhuma solução para seu problema. 

 

Ansioso para ajudar este paciente, eu ponderei sobre ela durante muito tempo, quando a ideia surgiu-me que o sangue contido antígenos contra os quais era necessário encontrar uma maneira de agir . Ao injetar antígenos, o sistema provavelmente iria produzir anticorpos. 

 

Lembrei-me de ter ouvido cerca de hemoterapia, que consiste em tratar alguém com seu próprio sangue, mas eu estava completamente familiarizado com a técnica. Eu, então, começou com 1cc, depois 2, depois 4 cc, e eu finalmente aprovou a dose de 10 cc em minha prática com resultados espetaculares. Eu estava puxando 10 cc de sangue de uma veia no braço e injetá-lo de volta por via intramuscular no músculo glúteo (nádegas), nada mais. As lesões secas no prazo de 2 ou 3 dias e a dor desapareceu geralmente no mesmo dia. Eu tenho tratado mais de uma centena de casos. 

 

Quanto à aciclovir, uma droga cara com previsões tão extraordinário, não resolveu o problema, como previsto. Ele não faz nada, mas diminuí-la, sem nunca resolvê-lo. A prescrição deve ser repetida mensalmente e que será necessário para levá-lo para a vida. 

 

Às vezes, eu me encontro com ex-pacientes que tratei de vinte ou mais anos atrás. Eles são muito orgulhosos de dizer-me que nunca tiveram qualquer recidivas.  

 

Essa é a forma como as descobertas são feitas. Eu não tenho experiência suficiente em um número suficiente de casos de herpes genital para afirmar ou não auto-hemoterapia (auto-hemoterapia) é eficaz, mas tenho a sensação que sim. 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org