Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.016.522 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Sumiram as dores nas costas, ombros e cabeça causadas pela

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 14 de agosto de 2009 - 15:18:18 

Sumiram as dores nas costas, ombros e cabeça causadas pela postura e uma hérnia de disco.  

Melhora considerável na minha acne adulta. A pele está mais clara e bonita.  

Diminuiu muito alguns vazinhos (tipo varicose) nas minhas pernas.  

Não peguei gripe, comecei as aplicações há três meses, em maio/2009, mesmo com o inverno rigoroso, não peguei resfriado, nem gripe.  

Estou quase livre da foliculite que atinge as minhas nádegas.  

Perda de gordura localizada e celulite.  

Em geral sinto muito mais disposição e tenho muito mais qualidade de sono.  

 

Betty 

 

consigo manter a glicose mais bx , tenho glicose muito alta, perde gordura localizada apesar de ser magra.  

me sinto bem melhor fisiscamente , mais bem disposta.  

 

daniela de cassia ribeiro 

 

Estou fazendo regularmente a auto-hemoterapia há mais de dois anos devido às manchas vermelhas/roxas que tinha constantemente nos braços e hoje, além de ter me livrado das horrorosas manchas, obtive uma melhora espetacular em todos os outros casos assinalados no quadro anterior. De aftas, alergias, artrites, bursite, hérnia de disco (tenho duas na região dorsal), dores musculares, as quais foram diagnosticadas como 'fibromialgia', depressão e problemas cardí­acos, posso ainda registrar uma melhoria estupenda nas varizes, havendo um clareamento total nas pernas. Faço questão ainda de esclarecer que além de todos estes benefí­cios enumerados, tive também um notável retorno visual com comprovada baixa nos graus dos óculos até então usados por mim.  

 

Leuda Manfrin 

 

Observei que não tive mais herpis (que geralmente me davam no inverno), minha gengiva não mais sangrou durante as escovações e uma curiosidade foi que meus pelos no peito tiveram considerável aumento fato este observado por minha esposa, bem como um outro colega mencionou que em sua calvice novos pelos (finos - penugem) surgiram, e minhas dores na panturrilha, onde tenho varizes, não mais doeram.  

 

Anônimo 

 

as vantagens são a seguintes: não fico mais com a garganta inflamada, minha pele esta mais sedosa, meu cabelo mais brilhoso e parou de cair , emagreci perdi certas gorduras localizadas, meu estress diminuiu, quando ocorre dores no corpo rapidamente ela some , estes são os sintomas que observei  

 

Anônimo 

 

Fui curada de três pontos de aneurisma e uma fístula na artéria do cérebro, após exames no Hospital Samaritano em São Paulo.  

Também me curei de astigmatismo nos olhos, várias varizes nas pernas e outras.  

 

Edna Ferraz 

 

 

Eliminação da acne; diminuição de varizes  

 

Anônimo 

 

 

Meus cabelos não estão mais caindo. Os tornozelos desincharam. As microvarizes estão diminuindo. Estava com fadiga crônica e agora estou disposta. Estou respirando melhor e espectorando muito. Meu intestino está funcionando diariamente (eram duas/três vezes por semana). Meu sono era parcelado e superficial; agora estou dormindo seis horas (direto) profundamente. Rompimento do tendão no ombro, agora não dói mais. A visão está melhor. Estou mais bem homorada e sem ansiedade e com mais vitalidade.  

 

MIRIAM CARVALHO DE SOUZA 

 

 

minha saúde de volta . Há um ano que não tenho nenhuma crise de alergia. Eu usava duas bombinhas para não cansar. Nao tive mais crises, e nem tomei mais nemhum corticódes. Eu sentia fortes dores de cabeça, que hoje não sinto mais. E dores nas pernas por conta de varizes. Que também desapareceu.  

 

Mércia Maria Veras Carvalho 

 

 

 

COMECEI O TRATAMENTO POR CAUSA DE UMA VEIA ENTUPIDA NA PERNA...DOIS MESES DEPOIS O ENTUPIMENTO SUMIU E O VASCULAR ME LIBEROU DE SER OPERADO...  

TINHA ENXAQUECAS TERRIVEIS DESDE A ADOLESCENCIA E FAZ DOIS ANOS QUE NUNCA MAIS TIVE ENXAQUECA...DO RESTO ME SINTO OTIMO ....ME SINTO MARAVILHOSAMENTE BEM FISICAMENTE,,,,  

 

ROBERTO LOPEZ FRANCO 

 

 

melhorou a circulação sanguínea, não sinto mais dores musculares, não sinto mais dores menstruais, tenho varizes desde os peq. vasos até as mais salientes e noto que melhorou bastante no sentido de que não doi tanto e as pernas não incham mais!  

 

álea zita varela ribeiro 

 

 

Melhora significativa qto ao esgotamento; maior energia, que aumentou na parte da manhã; diminuição da celulite (muito importante p/ a minha idade - 57 anos, pós-menopausa); melhora qto às dores nas articulações; desaparecimento das alergias respiratórias; recuperação matinal do olfato; há muito tempo não sofro gripes; melhora da libido.  

 

Anônimo 

 

 

Melhora espantosa e rápida num quadro de Trombose na coxa interna esquerda.  

 

Miguel G.C.Filho 

 

 

 

as micro varizes dos membros inferiores estão desaparecendo e nunca mais (mesmo com crises de estresse) fui acometido de herpes.  

 

Anônimo 

 

 

fui curado das hemorroidas,as alergias diminuiram e o cansaco fisico e mental praticamente acabou.  

 

valter ferreira da silva 

 

 

 

Fiz 10 aplicacoes, quase todas acima de 8ml de sete em sete dias para PTI.  

 

Durante as aplicacoes as plaquetas nao eram destruidas tao rapidamente, nesta epoca diminui o corticoide consideravelmente, depois com a proibicao parei de fazer e as plaquetas despencaram. Deduzi que possivelmente o sangue no musculo desviava os agressores das plaquetas, e apos conversar com pessoas que tiveram exito total com esta terapia pude perceber que elas fizeram por um periodo longo de no minimo 12 meses.  

 

O que foi significativo, foi que por causa de altas doses de corticoides minha imunidade caiu e fungos tomaram conta da minha pele e couro cabeludo, alem de manchas brancas no pescoco e no rosto que foram tratadas por dermatologista sem exito por tres meses.Na segunda aplicacao da AH era visivel que algo estava ocorrendo no organismo, as manchas ficaram vermelhas e depois sumiram no segundo dia .. completamente. Em uma semana fique sem fazer a Ah as manchas voltaram sutilmente, recomeceu sumiram completamente ate hoje.  

 

Senti muita disposicao!  

 

Minha mae com as pernas pretas de varizes, fez uma unica vez e no dia seguinte, impressionante, estava pelo menos 50% mais clara a regiao da perna.  

 

luciana elisa da silva 

 

 

 

1 ano sem gripe ou qualquer outra infecção, disposição geral. Alivio nas pernas, pois meu trabalho é de pé. As varizes ficaram murchas. Meu cabelo ficou mais preto.  

 

Adilson Anacleto 

 

 

 

Eu tinha varizes desde a idade de jovem, dezoito anos. Como causa a hereditariedade e esforços e exercícios inadeguados. Fui submetida a cirurgia para tirar as duas safenas com 21 anos de idade. Desde então, fiz muitas cirurgias, cerca de seis. Usava meias para compressão há mais de 20 anos. Não suportava pesos e não podia ficar em pé por mais de 30 minutos, mesmo usando meias. Hoje posso resolver todos os meus problemas de ir às compras, fazer o serviço de casa, carregar o que é possivel na minha idade. Inclusive capino meu quintal e faço covas e adubo adequadamente para plantar coqueiros, laranjeiras, graviola e outros. Meu pomar é muito variado.  

Tinha muitas verrugas, agora são poucas e pequenas.  

Tenho exames de osteoporose que comprovam o alto gráu dessa enfermidade. Um exame realizado mês passado comprova que não tenho osteoporose.  

Até iniciar as aplicações da auto-hemoterapia sentia muita dor de cabeça. Há mais de dois meses não sinto estas dores.  

Já há alguns meses que não sinto as dores de artrite reumatóide.  

Tinha alergias a cítricos e a carne de porco. Não tenho mais estes sintomas.  

 

Zelman Faria Duarte 

 

 

 

Minha perna tinha manchas escuras por causa da trombose que estão desaparecendo.  

 

Anônimo 

 

 

 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/resultado_da_pesquisa_virtual_sobre_auto-hemoterapia.asp 

 

 

 

Orientações Médicas - Pesquisa virtual sobre Aht    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org