Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.055.967 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Sr. Mario Luiz Dogo, Salvando de que? De poder se

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quarta-feira, 8 de julho de 2009 - 19:32:41 

Sr. Mario Luiz Dogo, 

 

 

Salvando de que? De poder se curar ou amenizar várias doenças? De não depender de remédios? Para ser um eterno dependente de médicos (muitos comprometidos com a máfia de jaleco denunciada na reportagem da TV Band – RECEITA MARCADA, ou no livro de Márcia Rangel, A VERDADE SOBRE OS LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS) e seus remédios cheios de efeitos colaterais? 

desculpe mas prefiro me"arriscar' com a AUTO-HEMOTERAPIA. Com ela, a lista de remédios dispensados por médicos que os receitaram é enorme. Não falo de abandono de tratamento, mas de observação clínica das melhoras na nossa saúde. 

 

Eles, os médicos, os dispensaram, sem saber da AH em nossas vidas. Acham que foi a medicação, mesmo sendo elas de uso contínuo, como os para asmas e hipertensção, plaqueotopenia, menopausa, hipertiroidismo etc..Economia de R$ 800, ao mês..  

 

O bolso de destino desta grana não deve ficar satisfeito com esta perspectica de prejuízos, não concorda? 

Pelo seu grau de desconhecimento não deve saber, por exemplo, que o óleo de copaíba, excelente antiinflamatório, cicatrizante natural, usado no Brasil ´SÓ HÁ quinhentos anos, foi proibido de suo, pela anvisa, depois que uma pesquisadora da Unicamp, financiada por lab farmacêutico, comprovou o que a sabedoria popular está cansada de saber: é poderoso medicamento. Enquanto esta pesquisadora tenta sintetizar seus agentes ativos, e LUCRAR, segue o óleo proibido...Se e quando ela conseguir, vão surgir remédios sintéticos com seus efeitos colaterais conhecidos e desconhecidos...  

 

O mesmo se dá com a graviola... Exportada mundo afora para virar fitoterápico para combater câncer, aqui, até a fruta é difícil de achar.. 

 

Gosto de debater sobre o assunto. Até mesmo procuro diariamente na internet, um interlocutor que tenha algo mais que achologia preconceituosa contra a terapia.  

 

No site Club Cético, http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=8361.0 e neste http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=18803.0 tentei achar, mas de novo vieram com o argumento do proibir pelo poder de proibir sem provas ou argumentos inteligentes...  

 

Sua abelha deve ter propriedades medicamentosas, não disse o contrário. Mas por mais que seja barata e eficaz, nem se aproxima da AH nestes campos...  

E pelicilina é um medicamento com seus riscos e efeitos colaterais conhecidos, observados ao longo dos anos de seu emprego. Empirismo.  

A Ah é mais antiga, e sem qualquer observação de efeitos colaterais... 

 

Alega que a Ah é perigosa. Como não apresenta caso, prova ou pelo menos hipótese lógica, este seu manifesto fica no campo das opiniões..Achologia... 

 

Sobre vasectomia e uma de suas complicações: 

Vasectomia originaria demência senil precoce, sugere estudo nos EUA 

 

CHICAGO, 04 Mar. 07 / 11:59 pm (ACI).- Pesquisadores da Northwestern University nesta cidade descobriram que a vasectomia pode ser uma causa da demência senil precoce, também conhecida como afasia primária progressiva (APP), e que usualmente afeta os homens entre os 40 e os 50 anos. 

Em: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=9369 

 

Pesquisadores alertam para risco da vasectomia 

 

Da redação 

 

 

Pesquisadores da Northwestern University nesta cidade descobriram que a vasectomia pode ser uma causa da demência senil precoce, também conhecida como afasia primária progressiva (APP), e que usualmente afeta os homens entre os 40 e os 50 anos. 

 

Em: http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=3982 

 

Estudo diz que vasectomia pode causar demência 

13 de fevereiro de 2007 • 23h39 • atualizado em 14 de fevereiro de 2007 às 07h38 

em: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1409933-EI298,00.html 

 

e em: http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2007/02/14/294569648.asp 

 

Respeito sua opinião, mas querer convencer quem pratica a Ah , muitos há anos (em minha família 5 pessoas, há 2 anos, mais de 660 aplicações e só saúde) e que sempre observam grandes benefícios, com argumentos vazios, lógica canhestra e arrogância profissional, de nada adiantará.. 

Um abraço. 

 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org