Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.016.500 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Sou a favor porque sou uma prova viva, com exames feitos

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 14 de agosto de 2009 - 15:51:07 

Sou a favor porque sou uma prova viva, com exames feitos anteriomente e outros após seis meses de aplicações de auto-hemoterapia. Efeito colateral?? Ah,... não... tive sim muitos outros resultados. Minha principal necessidade era me curar de varizes. Tirei as duas safenas aos 21 anos e depois fiz seis cirurgias. Tenho cicatrizes de cortes feitos por médicos sem escrúpulos. Usava meisas para varizes há mais de 20 anos. Em maio de 2007 estava necessitando de outra cirurgia. Eu tenho uma situação de vida e um organismo propenso a ter varizes. E, assim sempre tinha esta situação de necessitar operar as varizes. Em maio de 2007 iniciei com as aplicações da auto-hemoterapia. A melhora foi desde a primeira aplicação. Não necessitei de usar as meias. E não é apenas uma melhora. Eu posso agora ficar em pé ou carregar peso sem sentir as pernas pesadas e doloridas como antes. As veias que necessitavam de cirurgia, não necessitam mais. Eu tenho exames feitos antes das últimas cirurgias. Outros benefícios vieram em seguida. Alergias a cítricos e outras, acabaram. As verrugas, quase não tenho mais. A dor de cabeça que sentia, já fazem uns dois meses que não sinto. Posso viajar de ônibus por muitas horas sem inchar as pernas e me sinto muito bem disposta. Tenho disposição para fazer tudo que quero e carregar tudo que necessito (claro que dentro das possibidades da minha idade, tenho quase 66 anos). 

Zelman Faria Duarte
65 anos
- Belo Horizonte/MG

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org