Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.379.867 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 So para registrar novo comentario e resposta postados no

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Comentário
 Quarta-feira, 25 de agosto de 2010 - 14:07:59 
189.123.83.86

So para registrar novo comentario e resposta postados no inforum. (por garantia - vai que as mensagens sem querer possam desaparecer do inforum). 

 

Data: 25/08/2010 13:53 

De: Marcelo Fetha 

IP: 189.123.83.86 

Assunto: Re: Re: Re: Possível efeito colateral com a auto-hemoterapia 

Caro Senhor 

 

Não coloque palavras na minha boca. O que eu escrevi foi bem claro. Suspeitar que a AHT possa inibir a ação destas enzimas, COM CERTEZA haveriam muitos outros testemunhos semelhantes ao seu. 

 

Se o senhor não pode marcar consulta com o Doutor Moura, sugiro que o senhor mesmo ligue para ele. O endereço e fone do consultorio dele estão postados em outro forum, já que o senhor também postou a a sua dúvida lá. 

 

Agora se puder esclarecer alguma coisa. 

 

Olivares fez um (melhor dizendo vários) texto sobre efeitos colaterais da AHT. Em sintese no incio algumas pessoas relatam sintomas que possam surgir nas primeiras aplicações, ao que "parece" que o organismo esteja expurgando alguma coisa incubada. 

 

No meu caso, portador de artrite psoriática há mais de 15 anos, quando iniciei o uso oral de cloreto de magnesio, as dores nas primeiras semanas ficaram insuportaveis. Após 40 dias elas sumiram por completo. 

 

E o que devemos encarar de frente, é que outras pessoas vão ler os testemunhos. Já que o senhor menciona dores fortíssimas, é de bom grado as pessoas também saberem do contrário. Que muitas pessoas obtiveram beneficios com a AHT e que podem ser lidos nos seguintes endereços: 

 

www.hemoterapia.org 

 

autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/links_completos.htm 

 

autohemoterapia.fortunecity.com/doencas/links_completos.htm 

 

www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3922&u=15 

 

Boa sorte  

 

 

A RESPOSTA ACIMA FOI DADA AO COMENTARIO ABAIXO: 

 

Data: 25/08/2010 12:58 

De: Cláudio Manoel Maciel 

IP: 189.59.163.2 

Assunto: Re: Re: Possível efeito colateral com a auto-hemoterapia 

Prezado senhor, agradeço a sua resposta mas não estou suspeitando sem indícios se não é o tratamento com a auto-hemoterapia por que após 6 horas da aplicação passo a sentir o estômago como se estivesse tomado anti-inflamatórios agora se sentir algo não é índicio suficiente, então desta forma estaremos derrubando ou desmerecendo o sucesso da auto-hemoterapia pois ela se baseia também em resultados práticos que nos levam a crer que seja a auto-hemoterapia que diminui as dores provocadas por ex. pela artrite reumatóide pois a única coisa que fizemos de diferente foi aplicar a injeção de sangue. Veja não estou querendo colocar o tratamento em xeque muito pelo contrário estou fazendo uso e acho que ele está me ajudando bastante, mas as coisas nem sempre são tão perfeitas quanto parecem ser se não encararmos os processos de tratamento com muito cuidado estaremos agindo como as pessoas que os atacam e com certeza deixando de prestar inúmeros benefícios para humanidade, como por exemplo a auto-hemoterapia. Estou querendo na verdade é tentar descobrir o porquê e tentar até mesmo melhorar o processo de tratamento trazendo novas informações que poderão ser corrigidas se forem encaradas como uma realidade, do contrário não haverá nunca uma confiabilidade concreta. Precisamos encarar os problemas com uma ótica positiva agindo assim, poderemos melhorar naquilo que fazemos. Moro em BH e não tenho como marcar uma consulta com o Dr. Moura, mas se você tem acesso a ele peço que relate o que vem acontecendo comigo desde a 3ª aplicação até a 6ª, talvez ele possa me relatar algo. 

Fone; 31 2551 4159 e celular: 31 9717 1963 

Muito obrigado, Cláudio Manoel Maciel.  

 

 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org