Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.012.136 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Simplesmente porque vc está errado. Por Uma: vc esquece

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quarta-feira, 8 de julho de 2009 - 12:56:21 

Simplesmente porque vc está errado.  

Por Uma: vc esquece que o sangue, mesmo fora do lugar, e alterado pelo procedimento de extração, ainda é tecido autólogo. Na sua vasta experiência na área, conhece algum caso de complicação derivada de hematomas naturais ou artificiais como no caso da AH??? (no caso dos “naturais”, não de suas causas – pancadas, impactos contundentes etc mas do snague preso sob a pele.) 

Afinal, a Ah é uma cópia de um simples hematoma. (dra Dra. Kostina il'inichna Galina Médica – Imunologista em: http://74.125.47.132/search?q=cache:o5dg-q4f8gYJ:www.alexsistemas.hypersite.com.br/AUTOHEMOTHERAPY-Dra%2520Kostina.htm+kostina+auto+hemoterapia+hematoma&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&lr=lang_pt ) em cachê...) 

Por duas: Já na situação que relata, um agente exógeno provoca sim, esta reação de dessensibilização. Ou mesmo quando um tecido do corpo entra em contato com outro, Por exemplo, uma das complicações mais graves da vasectomia é o risco de sofrer de uma demência. Esta demência de nomes e palavras, é causada em grande parte, por um anti-corpo criado para combater espermatozóidoes que por ventura tenham entrado na corrente sanguínea, como efeito colateral de vasectomias. Mas veja bem, espermatozóide é tecido autólogo mas restrito ao sistema reprodutivo. Já o sangue, é tecido “universal” do corpo. Só não o temos nos cabelos e unhas... Ele é o “cimento” do corpo, reparando, através de sangramentos , (onde se expulsa fisicamente um corpo estranho pela pressão, e combate-se as partículas remanescentes, por ação de células de defesa), e do processo de cicatrização por ele procedido, os danos causados por acidentes e mesmo doenças. 

Se o sangue provocasse uma espécie de desensibilização como se um agente estranho ao corpo fosse, deixaria de proceder justamente uma de suas funções mais importantes: ser agente de “reparo” do corpo, assim como a circulação linfática. 

Lmebre-se: sua abelha é um ser estranho ao corpo. Por mais mel que ingira, o veneno injetado pelo ferrão da abelha sempre será um corpo estranho... 

Ademais, se em 100 anos de pratica médica, não forma observados estes efeitos. Afinal, existem praticantes que o são há mais de 20 anos, eu conheço um que faz a Ah há 7 anos, este efeito de dessensibilização já teria se manifestado, n]ao acha? 

E por último, a aplicação da pratica em Veterinária, onde animais de alto valor comercial se beneficiam desta técnica. Constam provas de que a Auto-hemoterapia é praticada nesta especialidade há muitas décadas... 

 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org