Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.015.974 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Seu médico é especialista em Auto-Hemoterapia? Acaso ele

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 14 de agosto de 2009 - 14:10:55 

Seu médico é especialista em Auto-Hemoterapia? Acaso ele confirma estas propriedades da terapia?  

Em dezenas de anos, quase século, de uso receitado por médicos no Brasil e no mundo, não há histórico deste caso. Ora, se fosse realmente possível isto acontecer seria estatisticamente notável.. Mas será vc o primeiro caso em século de AH? 

Acho mais provável que a falha tenha acontecido no uso do anticoncepcional, na sua dosagem, pois alguns são mais fracos e vc mais resistente ao anticoncepcional prescrito, (então a Ah caiu como luva pra esconder este “furo” do seu médico) ou mesmo por falha deste. Afinal ele tem 99,99% de eficácia...Outra possibilidade seria a iatrogenia. Alguns medicamentos interrompem a atuação de anticoncepcionais, por exemplo, alguns antibióticos...Mas de qualquer forma, para constatar este fato, o seu médico poderia ter prescrito exames de taxas hormonais e então, verificar se estavam adequadas atestando ou não esta hipótese... Minha esposa usa há 2 anos. Conheço muitas mulheres que praticam a Ah e nunca li caso similar em quase 3 anos de pesquisas diárias.. 

Afirmar que isto ocorreu por causa da Ah é temerário... Então, seguindo este raciocínio, qualquer coisa que nos aconteça, será culpa da AH.. Uma dor de dente? A Ah não nos protegeu da cárie.. Uma dor de barriga? A Ah não nos protegeu da infecção alimentar ou matou a flora intestinal natural.. Alergia a algum remédio ou alimento? Reação da AH com certeza... Calma lá...Então nesse raciocínio, devemos manter nosso S.I. em baixa imunológica para que remédios façam efeito? Tomaremos então imunossupressores para que a química dos remédios ajam de forma mais ativa? 

Tem um médico infectologista que alega que crianças estão adoecendo com mais intensidade frente à gripe porcina/suína/A(ou S.A tem cara de cria de laboratório) porque seus sistemas imunológicos estão muito ativos... Caraça, esse cara deve ser garoto propaganda de laboratório farmacêutico...Então o que nos defende nos ofende?  

Teríamos então que tomar remédios que diminuíssem nossas defesas para então nos defendermos? (com mais remédios?) estão querendo substituir nosso S.I.? quem ? as S.As???? chega a ser hilário se não fosse terrível.. 

 

Olivares Rocha
44 anos
- RJ

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org