Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.050.392 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Sempre os fantoches e marionetes dos interesses de meia

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quarta-feira, 12 de agosto de 2009 - 19:58:24 

Sempre os fantoches e marionetes dos interesses de meia dúzia que querem explorar todo o resto do mundo tirando proveito dos seus problemas e lucrar até não poder mais. Um ciência que além de não resolver o problema de ngm, fatura trilhões e ainda querem sabotar e desacreditar quem quer apenas curar pessoas que convivem com problemas terríveis há vários anos ou até décadas pq usam métodos que resolvem os problemas e não dão lucro pra ngm. Dá pra entender o desespero dessa corja, pq se as pesoas forem curadas dos seus problemas de sáude eles vão meter s mão no bolso de quem? Vão faturar em cima dos problemas de quem? Eu tomei u m medicmento pra acne por um ano que foi banido em 12 países recentemente por efeitos colateriais terríveis e inclusive casos de depressão com suicídio e eu n vi ngm fazer campanha contra esse medicamento criminoso que o laboratórios fizeram alarde querendo passar a imagem de milagroso. Fiz tb um outro tatamento com pomadinhas idiotas q durou 2 anos e não resolveu absolutamenmte nada. Tudo pomadinhas e remedinhos altamente recomendáveis pela ciência do lucro em cima dos problemas das pessoas e que além de não curarem absolutamente nada ainda trazem efeitos colateriais e despesas interminaveis à longuíssimo prazo. Quanto mais roubarem explorando a falta de saúde das pesssoas, melhor. Uma ciência que evolui tanto e não cura absolutamente nada, é patético demais. Não curam pq o interesse é ver todo mundo doente e dependente de alguma coisa pro resto da vida. Se não existirem doentes eles vão roubar de quem, né? Enquanto isso vou resolvendo meus problemas com remédios homeopáticos e outros tratamentos alternativos, gastanto quase nada e melhorando quase tudo. Ah, e me curei de herpes labial com 30 dias de limão, coisa que os doutorzinhos do lucro dizem não existir solução. 

 

 

anonimo    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org