Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.562.810 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Seja muito benvinda Dra. Neide Freitas O Dr. Luiz e a AHT

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Domingo, 21 de março de 2010 - 20:57:58 
189.123.86.127

Seja muito benvinda Dra. Neide Freitas 

O Dr. Luiz e a AHT precisam muito da ajuda de verdadeiros "colegas" da área. 

abraço 

Marcelo 

 

PS: e aproveito este espaço para para colocar a mensagem abaixo. 

 

Recebo muitos emails do exterior, e alguns de médicos e pesquisadores, dizendo: "voces tem um médico maravilhoso aí no Brasil". E eu respondo sim temos, MAS venha ver o que estão fazendo com ele por aqui, tratanto-o como um "bandido". 

 

Abaixo repriso a mensagem sobre a pesquisadora norte americana Mrs. Tanya Bernard: 

 

EMAIL A TODOS OS AHTS - sugestões a todos  

 

Prezados(as) AHTs  

 

A Tanya é uma pessoa joia e muito sensível. Ficou encantada com a AHT. Começou a assistir os videos no youtube a 1 da manha e não conseguia parar de ver. (foi dormir de manha).  

 

Ficou consternada com o que estao fazendo com o Dr. Moura aqui na Brasil, e perguntou se existe aguma maneira dela ajudar. O e-mail dela esta no final.  

 

Quem for como eu, ingles de tupiniquim, um dos melhores tradutores e que eles entendem é o http://tradukka.com/  

 

(nao se envergonhem de mandar nada errado, o importante é comunicar-se com o exterior.) (ninguem tem obrigação de falar perfeitamente uma lingua estrangeira).  

 

E olhe repassar as informações a todos. (Viu como deu certo Luiz Grasso passar o email a todos)  

 

ARGUMENTOS QUE PODEM COLOCAR nossas autoridades na parede:  

 

- informações verdadeiras dos países que adotaram a AHT nos postos de saude publica.  

 

(como aquela reportagem do Paraguai, em que aquele enfermeiro é instituido pelo Ministerio da Saúde, é importantissima). PRECISAMOS SABER OUTROS PAISES QUE ESTAO FAZENDO ISSO.  

 

- Pergunta ao pessoal do Direito - Walter Medeiros. A AHT DOCE VAMPIRO é permitida no Brasil? Tem comprovação cientifica? (Se nao, vamos pedir a proibição dela tambem). Ja imaginou quanto fatura aquele medico se ele atender uns 20 por dia? R$ 5,000 o que da 100.000,00 por mes. Proibi-se uma desta e ele vai procurar o Papa pra libera-la.  

 

- Mais pessoas escreverem ao CFM. (e repassar a eles também estas informações do Exterior. Eles vao ficar receosos que serem ridicularizados pelo exterior.. (sugestão do nosso amigo oculto.)  

 

Hoje to meio lotado, porque ao contario do que o governo diz, a situação do país tá brava. Temos que correr atras do prejuizo, atras da grana. ( A noite vou responder o email da Tanya)  

 

VOLTO a insistir com nossos amigos tradutores. (sei que estao lotados de serviço, mas se tivermos um documento pronto, em 3 linguas, será muito mais facil procurarmos MAIS autoridades, pesquisadores, entidades no Exterior). ( E logo mais pesquisadores e instituições vao aparecer em favor da AHT e do Brasil)  

 

Abraços a todos  

Marcelo  

 

EMAIL DA TANYA: (traduzido pelo http://tradukka.com/)  

 

Caro Sr. Marcelo Fetha, Olá! Muito obrigado por sua carta e para todos os links de internet maravilhosa. Estou muito grato a você para o papel que desempenhou em partilhar esta informação importante com todos. Como eu disse Luiz, a noite eu encontrei os vídeos no YouTube, traduzida em Inglês, eu comecei a assistir à 1 hora da manhã e não conseguia parar - eu assisti-los até o sol nascer! Vou aprender o máximo que puder sobre esta terapia e também contactar organizações que eu acho que vai ajudar a causa --- Eu, pessoalmente, conheço muitas pessoas que estarão interessados nisso. Eu vou partilhar o que aprender com tantas pessoas quanto possível. Lamento muito sobre o que está acontecendo agora com o Dr. Moura e rezo para que o processo judicial ficará fora em seu favor --- para seu bem e para o povo de Brasil e no mundo. Por favor, deixe-me saber se nós, fora do Brasil, pode ajudar assinando algumas petições na Internet - você sabe que ainda existe uma e você acha que isso poderia ajudar caso do Dr. Moura? Eu estarei em contato com o Dr. Shakland e Sr. Arsenio Fornaro. com grande apreço e saudações calorosas,  

 

ORIGINAL:  

 

Dear Mr. Marcelo Fetha,  

 

Hello! Thank you very much for your letter and for all of the wonderful internet links. I am very grateful to you for the role you have played in sharing this important information with everyone. As I told Luiz, the night I found the videos on YouTube, translated into English, I started watching at 1 o'clock in the morning and could not stop - I watched them all until the sun came up! I will learn as much as I can about this therapy and also contact organizations that I think will help the cause --- I personally know of many people who will be interested in this. I will share what I learn with as many people as possible.  

 

I am very sorry about what is happening with Dr. Moura now and I pray that the court case will turn out in his favor --- for his sake and for the people of Brazil and the world. Please let me know if we, outside of Brazil, can help by signing some internet petition - do you you know it one exists yet and do you think that this could help Dr. Moura's case ?  

 

I will be in touch with Dr. Shakland and Mr. Arsenio Fornaro.  

 

With great appreciation and warm regards,  

 

Tanya Bernard 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org