Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.089.072 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Saudações Irmãos AHTs. Estava eu em minha casa “

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Comentário
 Sábado, 9 de janeiro de 1988 - 21:47:30 
187.34.223.226

Saudações Irmãos AHTs. 

 

Estava eu em minha casa “ mateando escoteiro “, pensando nas vicissitudes da vida...... e constatando o quão as pessoas ignorantes, a cerca de fatos diversos do seu cotidiano, podem se tornar cruéis consigo mesmas e com os que dizem amar ! Explico : 

 

Dias após eu ter sido acometido por meu AVC Isquêmico ( com Hemiparesia Esquerda e comprometimento da fala) , em maio de 2011 . . . A Tia de minha mulher, uma senhora de sessenta e poucos anos, mineira tradicionalista, forte, moradora na capital de São Paulo, por décadas.....também foi acometida por AVC Isquêmico, com hemiparesia direita e conseqüente comprometimento da fala.....Socorrida a tempo,foi internada, tratada e em algumas semanas estava em casa sendo muito bem cuidada pelas filhas......assessorada pelo médico do convenio e com uma quantidade “ invejável “ de medicamentos alopatas, receitados pelo esculápio, para seu total restabelecimento. Nesse meio tempo eu tinha sido apresentado a Auto Hemoterapia por um amigo e havia iniciado as aplicações a algumas semanas, porém, já sentia sensível melhora em meu físico, até a pouco paralisado. 

 

Após algumas semanas de tratamento, quando já podia me expressar verbalmente, para espanto dos médicos assistentes, que não cansavam de indagar como aquilo era possível em tão pouco tempo......ao que respondia : Minha melhora acontece devido ao carinho e atenção de vocês, juntamente com os “remédios” receitados e bem administrados ( perdoem a ironia, mas, era isso mesmo que dizia....pois, certa feita iniciei um comentário sobre a AHT com um amigo que é medico, e a reação dele não foi das mais incentivadoras. 

 

Assim sendo, numa tarde um dos filhos dessa senhora veio me visitar e tive a oportunidade de contar-lhe sobre a AHT e as melhoras que estava sentindo...aconteciam a olhos vistos. 

Dei-lhe o DVD do Doutor Luiz Moura, mesmo ele sendo refratário à minha narrativa, para que pudesse conversar com os demais irmãos e a Mãe doente. 

 

Confesso que lamentei esse dia, pois, os parentes de minha mulher ao comentar sobre a Técnica da AHT com o médico que tratava aquela senhora foram advertidos por aquele que essa técnica era uma temeridade, estava proibida no Brasil por apresentar risco a saúde humana, etc., etc.... 

Bom....não é preciso comentar o que aconteceu depois.....cessaram as visitas a minha casa e nossos encontros tornaram-se cada vez mais raros. 

Este ano (2012) , numa visita a um outro ramo da família de minha mulher, numa cidade de Minas, encontramos com a tia doente, mais doente ainda pois , agora apresentava um quadro de comprometimento de fígado, pâncreas etc., hospedada na casa de uma parente, aconselhada que foi, pelos médicos, a deixar a capital e voltar a vida tranqüila do campo com o fito de recuperar parte dos movimentos......... 

Apesar dela poder ver meu restabelecimento TOTAL, mostrou-se totalmente contrária a praticar essa técnica da AHT.por desaconselhamento dos seus médicos. 

 

Isto posto, terminado o final de semana, retornamos a nossa casa e seguimos com nossas vidas.....até ontem 25/2/2012 quando chegou-nos a noticia do falecimento dela , tendo como ” causa mortis “ FALENCIA DE MULTIPLOS ÓRGÃOS !!! 

 

Eu pergunto.....Como puderam permitir , por ignorância, preconceito, arrogância ou qualquer adjetivo que queiram ....que uma pessoa morresse sem ao menos tentar algo novo ??? Afinal, Eu sou o exemplo vivo de que a AHT é eficaz, pois , tivemos a mesma patologia ( AVC ), nossa diferença de idade é de uma década e meia apenas.....Estou vivo, são, perfeito.....e Ela......!!! 

 

É imoral a forma chula como as Agencias Reguladoras da Saúde em nosso Pais nos manipulam, forçando-nos a sermos PACIENTES VICIADOS VITALÍCIOS, aumentando cada vez mais e mais o LUCRO dos grandes LabFarma. . 

 

É criminoso como mantém nosso povo “nas trevas da ignorância “, evitando o acesso a novas técnicas e velhas também, mas, PROIBIDAS por serem simples, baratas, e funcionais. 

 

Quem sabe a mesma coisa acontece neste momento , a pessoas que poderiam ser salvas, mas, por força do preconceito e outros quetais, estão fadadas a terem suas vidas interrompidas. 

 

Parabéns meus amigos AHTs. Marcelo, Diva , Ubervalter , Clarice , Daniel e tantos outros que se dispõem a tornar publica e acessível a todos essa técnica SIMPLES, BARATA, EFICAZ e NÃO MENOS CIENTIFICA como querem provar os GESTORES da Saúde em nosso Pais. 

 

S.’. S.’. S.’. 

 

 

Victor Nahmir
53 anos
- São Paulo

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2022)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org