Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.417.893 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 * REGRAS * Inforum: 39550 Este fórum visa trocar

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Segunda-feira, 19 de julho de 2010 - 09:02:09 
189.63.215.187

* REGRAS * 

 

Inforum: 39550 

 

Este fórum visa trocar experiências sobre a auto-hemoterapia. Se vc já fez ou está fazendo AH relate aqui os seus resultados. A divulgação dessas experiências é que irá tornar esse tratamento mais confiável, já que a AH é muito criticada pelos médicos tradicionais, por falta de resultados consistentes e por não existirem pesquisas cientificas que comprovem a sua eficácia. Aliás, será que existe interesse deles nessa terapia tão barata? PORTANTO, OS RESULTADOS CONSISTENTES DE QUE OS MÉDICOS TANTO NECESSITAM PARA PRESCREVER ESSE TRATAMENTO PODERÁ SER OBTIDO NESTE FÓRUM, através de cada relato, o que espero seja sempre positivo. Entretanto, é muito importante deixar claro que NÃO PRESCREVEMOS O TRATAMENTO DE AUTO HEMOTERAPIA A NINGUEM porquanto não somos médicos. Repita-se, ESTE FÓRUM VISA APENAS A TROCA DE EXPERIÊNCIAS DE PESSOAS que estão se submetendo a esta terapia, seja por opção própria, seja por prescrição de alguém. Muitas pessoas perguntam se a auto hemoterapia serve para as doenças que lhes acometem, as quais são imensamente variadas. As resposta a essas perguntas são dadas por pessoas que já estão se submetendo ou por pessoas que assistiram ao vídeo do Dr. Luiz Moura e, daí, respondem às dúvidas aqui apostadas. PORÉM, TENHAM EM MENTE QUE ESTAS RESPOSTAS NÃO SAO DADAS POR UM MÉDICO, DEVENDO SER RECEBIDAS APENAS COMO TROCA DE INFORMAÇÃO E JAMAIS COMO UMA REAL PRESCRIÇÃO MÉDICA. 

 

 

Inforum: 66763 

 

Espaço para a discussão sobre a AHT (AUTO-HEMOTERAPIA) e envio de relatos sobre EXPERIÊNCIAS dos usuários desta técnica terapêutica 

 

 

Orientações Médicas: 

 

Cada opinião é de responsabilidade exclusiva de seus respesctivos autores. 

 

COMENTÁRIOS DE OPINIÕES TÊM POR OBJETIVO AMPLIAR O ENTENDIMENTO SOBRE O TEMA. 

 

Orientações Médicas apenas divulga democraticamente, tanto opiniões como comentários. E reserva o direito de exibir apenas o que de fato contribuir com o debate sobre o tema em questão. .  

 

PORTANTO: 

 

As pessoas fazem COMENTÁRIOS baseadas em informações disponíveis da internet. Quer seja relatos ou matérias. (pode ate ser que alguem entenda mais sobre uma certa doença do que profissionais de saúde. MAS COMENTARIOS SUGESTOES OPINIOES "NUNCA" deverão ser entendidos como indicação de tratamentos ou como receitas medicas. 

 

Se voce necessita de orientação médica, procure um médico. Se ele sugerir um tratamento que voce não concorrde, procure outro. Sempre em primeira instância, você deverá buscar a orientação de um profissional de Medicina especializado, pois somente ele está apto a diagnosticar, indicar tratamentos e prescrever medicamentos adequados. 

 

Divulgar a AHT não é "bancar" o médico. Fazer diagnósticos e prescrever tratamentos é tarefa de médicos. Por isso, ressalto que entendo a AHT como um procedimento médico. Sou favorável a sua liberação como um recurso terapêutico que deve ser prescrito e acompanhado por médicos, e aplicado por profissionais capacitados e experientes. Como tem feito o Dr. Luiz Moura em toda sua carreira profissional. 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org