Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.310.431 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 REGRAS DA MEDICINA MODERNA Pense sobre isso.

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Domingo, 11 de abril de 2010 - 15:30:56 
189.63.223.77

REGRAS DA MEDICINA MODERNA 

 

 

 

Pense sobre isso. 

 

Quando você pensa na palavra médico, o que vem a sua mente? Ou em outras palavras, ao que você associa a palavra médico? 

 

No Ocidente, ou medicina moderna, a palavra médico está associada à:  

- remédios, exames, tratamentos etc. 

 

Bem diferente do Oriente. 

 

O que quero lhe dizer é que este esquema, tratar doenças SOMENTE com remédios, é uma regra. Um esquema muito bem montado que começa nas faculdades de medicina. Os jovens aprendem e acreditam que esta é a única maneira. Tratar doenças com remédios e MAIS NADA.  

 

E habilmente esta "regra" foi se introduzindo na sociedade. Os "doentes" também acreditam que só serão curados com remédios. Tanto que hoje em dia, toda família tem em casa a sua "caixinha de remédios". Algumas caixas bem grandes, e às vezes as caixas se multiplicam e são organizadas para várias doenças.  

 

E isto é assim por quê? A quem interessa que seja desta maneira? 

 

Bom, você vai tirar suas próprias conclusões.  

 

 

Eu não sou contra medicamentos de forma alguma. Tanto que você verá nos tópicos testemunhos, que o Sr. Paulo Magalhães, usa AHT para controlar a pressão alta. Hoje ele ainda toma 1/2 comprimido, mas há 3 anos atrás ele era obrigado a tomar 2 comprimidos diariamente.  

 

Neste documento você também vai encontrar comentário e endereço para o vídeo CHINA O IMPÉRIO DO CENTRO. Verá que no Oriente tratam-se das pessoas e não das doenças. Se a pessoa ficou doente algum motivo(desequilíbrio) proporcionou esta situação de doença.Verá também outros artigos sobre Cloreto de Magnésio, assunto também abordado pelo Dr. Luiz Moura, verá ainda Sementes de Sucupira, e também comentário sobre o livro Anticancer, cujo autor, é um médico que conta sua própria história, e fala muito sobre alimentação.  

 

E note que uma regra importante entre o meio médico. E todas as formas de tratamento, não publicados em bancos de dados que "eles", proprietários da saúde, "donos do saber” consideram como bíblias, será considerado pseudo-ciências. E não servem p'ra nada. O que você deve analisar é o que significa este "nada", se tratar da sua saúde, ou a fonte de renda da medicina.  

 

Há ainda que se ressaltar que estes argumentos, sobre pseudo-ciências, embasamento científico, são muito utilizados para discussões nesta área. O que você pode se perguntar também, é porque muitos medicamentos que tinham estes tão requisitados estudos científicos, tiveram efeitos colaterais bem diferentes dos mesmos. Causaram estragos enormes a muitas pessoas e depois simplesmente foram retirados do mercado.  

 

Atente também para o fato de que virou muito normal, dizer que certo medicamento é necessário, embora tenha efeitos colaterais muito desagradáveis e ou ainda nocivos à saúde, te convencem que devem ser pesados riscos e benefícios, e receitá-lo tranquilamente. E se depois algo te acontecer: - Ah, mas você foi alertado sobre isto. 

 

Para finalizar este texto, colocarei nos proximos tópicos, comentários postados em fóruns de discussões sobre a AHT, do Sr. José Luiz Dutra e da Sra. Regina sobre embasamento científico. 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org