Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.489.253 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Prezado Sidnei Fries Parabéns pelo seu comentário em favor

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Comentário
 Quinta-feira, 26 de agosto de 2010 - 10:49:52 
189.63.219.115

Prezado Sidnei Fries 

Parabéns pelo seu comentário em favor da AHT. 

E somente para completa-lo gostaria de colocar este texto desta matéria sobre o assunto. 

Abraços 

 

Auto-vacina (Hemoterapia) no gado também fazem parte da fórmula do sucesso de Brun 

 

Queijo fabricado por Álido Brun, considerado um dos melhores do mundo por especialistas do Brasil e do exterior. 

 

Jô Soares, Lula e Ana Maria Braga em Paraíso das Águas  

 

Não se trata da presença física do presidente da República e dos artistas renomados da TV brasileira. A relação deles com o futuro município de Paraíso das Águas se limita em degustar o queijo fabricado por Álido Brun, considerado um dos melhores do mundo por especialistas do Brasil e do exterior. Em breve o produto receberá um selo de qualidade próprio e será batizado como o nome do município. Assentado que virou consultor do Incra (Instituto Nacional de Reforma Agrária) Álido Brun se denomina como um homem acostumado em aceitar desafios. Implantou o cultivo de uvas na Região Centro-Oeste antes de descobrir uma fórmula de queijo que virou coqueluche no mundo artístico e até mesmo na cúpula do Planalto. 

 

O presidente Luis Inácio Lula da Silva ganhou um dos queijos de Brun durante uma visita do superintendente do Incra em Brasília. Na ocasião, Lula se impressionou com a qualidade do produto e serviu para ministros e assessores diretos. Ele já mandou dois emissários buscarem novas unidades para manter o estoque. Já Sérgio Reis serve a guloseima para agradar amigos e outros artistas em seu rancho, em Angra dos Reis. A iguaria é acompanhado por vinhos importados. Ana Maria Braga já levou o queijo à mesa de “Mais Você”, exibido pela manhã na Rede Globo. 

Em Minas Gerais, a Meca dos queijos brasileiros, o produto de Álido Brun virou estrela e foi aprovado pelas maiores autoridades no assunto do mundo. Ganhou nota máxima em sabor. Ao contrário dos similares europeus, que saciam na primeira degustação, ele é consumido com mais avidez, até terminar. Amsterdan, na Holanda, conhecida pela qualidade de seus produtos, também se rendeu. Professores de queijo da Suíça e da França já visitaram Paraíso das Águas para ver o processo de fabricação.  

 

Após oito matérias à nível nacional, três delas da Rede Globo, Álido Brun decidiu reveler ao www.ochapadense.com.br o segredo do queijo que surpreende os grandes gourmets do mundo. Segundo ele a qualidade do leite é a “alma do negócio”. Aprendeu a tratar a mastite das vacas em Porto Alegre com um veterinário espanhol. A doença é o maior inimigo da qualidade do queijo. Auto-vacina (Hemoterapia) no gado também fazem parte da fórmula do sucesso de Brun. 

O produtor não aceitou nenhum dos inúmeros convites de industrialização em larga escala para não afetar a qualidade. Apesar disso ele informou que vai abrir franquias com produções limitadas de 200 quilos e supervisionadas por funcionários de confiança. Em sua casa são preparados cerca de 60 quilos-dia. 

 

Fonte: www.ochapadense.com.br 

 

24/04/2010 - 11:30 

http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=38255 

 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/opiniao_integra.asp?cdg=3964&u=15 

 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org