Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.050.947 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Prezado SENHOR Igor Santos Li seu outro site, onde o

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quinta-feira, 3 de setembro de 2009 - 22:22:43 

Prezado SENHOR Igor Santos 

 

Li seu outro site, onde o título sobre o Dr Walter Medeiros é um tanto quanto fora dos parametros do bom senso. 

 

Devo lembrar-lhe que insinuar, espalhar boatos, e outros, pode ser caracterizado como uma falta grave, até mesmo gravíssima, dependendo da apreciação jurídica. 

 

Assim já que o Senhor tem falado tanto sobre o Dr. Walter Medeiros e devo lembra-lo que ele tem um artigo, e que já foi muito elogiado, publicado no portal do Supremo Tribunal Federal. 

 

O senhor tem algum publicado lá? Ou o Dr Munir Massud tem artigos publicados lá? 

 

BEM, EM TODOS CASO ESTOU ENVIANDO TODOS OS SEUS TEXTOS E TAMBÉM OS DO DR. MASSUD PARA DIVERSAS AUTORIDADES E TAMBÉM PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Agora se eles vão publicar, isso não posso dizer, mas os senhores poderiam perguntar diretamente a eles. 

 

Ah, e por favor, nem precisam agradecer. 

 

E eu gostaria de colocar outros dados do Dr. Medeiros paras os seus leitores, porque alem dele ser meu amigo particular, seria bom que os seus leitores e que as pessoas conheçam melhor o seu perfil, pois o Senhor tem dito apenas que ele é jornalista E poeta. 

 

WALTER MEDEIROS - Nasceu no dia 17 de julho de 1953, em Natal-RN. É escritor, poeta, Jornalista Profissional e "Bacharel em Direito". Trabalhou em diversos veículos de comunicação do país, entre eles a Folha de S. Paulo, o Estado de S. Paulo, Rádios Cabugi e Planalto, TV Cabugi, Tribuna do Norte e Dois Pontos, tendo colaborado no jornal Movimento. Foi um dos fundadores do jornal cultural "O Galo", da Fundação José Augusto. Participou do jornal "O Letreiro", do curso de Letras da UFRN (1976) e do fanzine poético "A Margem". Exerceu a Presidência da CERN, hoje Departamento Estadual de Imprensa e a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Natal. No Movimento Estudantil, foi presidente do Diretório Acadêmico do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN, em 1976. Exerceu também vários atividades sindicais, entre elas os cargos de vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN e Diretor da Federação Nacional dos Jornalistas – FENAJ. Publicou em 1990, o livro ABELARDO, O ALCOÓLATRA, trabalho que mostra o dia-a-dia de uma clínica de recuperação de dependentes químicos. Em 2006 publicou "Onde está o atendimento", pela Editora Viena SP, tratando sobre qualidade no atendimento e técnicas de venda. Em 2009 foi lançado pela Editora Minelli seu livro “Perícia Médica de Qualidade”, sobre um processo de modernização de um serviço de Junta Médica. Trabalha atualmente na DATANORTE. 

 

Dr. Walter Mederios tem muitos sites, mas citarei apenas o link sobre a AHT: http://www.rnsites.com.br/auto-hemoterapia.htm 

 

"Cordialmente" 

 

Marcelo 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org