Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.052.407 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Prezado marcelo: enviei ao STF a seguinte autorização,

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 24 de abril de 2009 - 14:25:39 

Prezado marcelo: 

enviei ao STF a seguinte autorização, muito embora não tenha produzido nemhuma pesquisa, só "pirateei" as disponíveis; 

 

Prezados responsáveis.  

Autorizo, desde já a utilização de todo material por mim compilado, somente para fins de conhecimento da terapia que pratico assim como parentes. 

Todos estamos colhendo saúde, uns há 3 anos quase, e a maioria, há quase 2 anos, sem qualquer complicação.  

Pratico a Ah após ter comprovado por vários depoimentos em f´fóruns ou de médicos que a receitavam, trabalhos científicos nacionais e estrangeiros, provas de seu emprego há quase 100 anos no Brasil, receitado por médicos, assim como minha mãe. Ela, que depois de pouco mais de 3 meses de uso da técnica , que lhe foi receitada por um médico clínico-geral, viu sua asma e hipertensão remidirem-se, o que fez com que os médicos que a acompanham, dispensassem os medicamentos por eles receitados (um cardiologista e uma pneumologista). No seu rastro, passamos a fazer usa da AH, mesmo sem o devido e necessário receitamento médico e acompanhamento clínico, em face da proibição normativa do uso da técnica por profissionais de saúde. A despeito dos riscos inerentes envolvendo a extração de sangue e sua imediata injeção muscular, desconheço, em mais de 3 anos de pesquisas empíricas, em sites, fóruns e com os praticantes que conheço pessoalmente, qualquer risco com o uso da técnica. Tive de aprender com profissional gabaritado. Hoje já se vão mais de 110 aplicações em mim, e mais de 450 nos parentes e nunca houve qualquer complicação. Somente observamos saúde. Gripes, aftas amidalites, sintomas de menopausa (antes tratada com medicação alopata que causou complicações hepáticas) Depressão (controlada com homeopatia) plaqueotopenia leve, asma hipertensão, hipercolerestolemia, sintomas de hipertiroidismo, tumores benignos de tireóide, onde havia previsão de cirurgia e que estão diminuindo de tamanho, conforme exames de controle, abscessos de garganta, são algumas das mazelas curadas ou pelo menos em remissão de manifestação desde que começamos este maravilhoso tratamento. Ora, se empregada em veterinária, em vários países, sendo, inclusive empregado no México para controlar diabetis tipo II, seu registro histórico em diversos livros médicos, onde encontrei um dos primeiros registros, na data de 1918, quando foi empregada com sucesso no combate à Gripe Espanhola (Instituto Manguinhos) - Fundação Oswaldo Cruz), e observando ainda não haverem registros de denúncias nos órgãos competentes, onde estariam então os efeitos maléficos desta terapia? 

Ademais, diversas terapias atualmente empregadas (PRP, Fator de Crescimento Plaquetário, injeção de sangue autólogo no olho ou o emprego de colírio feito com soro de sangue autólogo para recuperar lesões abrasivas ou caloríferas no olho, O Tampão Sanguíneo Peridural, PPP, entre outras) utilizam a injeção de sangue autólogo no paciente para proporcionar cura. Como então sua injeção muscular poderia causar problemas? Então no olho, coluna, em lesões ósseas e de tendão pode, mas no músculo não? Por que?  

pro que a auto-hemoterapia é empregada na Alemanha há mais de 75 anos sem qualquer restrição? Lá não existem órgãos de fiscalização sanitária e de saúde? E nos outros países, serão as suas autoridades, relapsas? 

Por que a Auto-Hemoterapia só foi proibida aqui depois de ganhar a internet? Nossas autoridades só a descobriram como prática médica em 2007? Acho que não, pois o seu maior difusor, o ilustre e digno Dr. Luiz Moura foi processado e absolvido por unanimidade por seus pares em 2006 no Cremerj, por receitar esta terapia secular... 

Ciente de sua eficácia, pratico a Ah e continuarei, a despeito de qualquer proibição que venha a ser decretada, pois do meu sangue e da minha saúde cuido eu. 

O que realmente me entristece é o fato de que pessoas menos afeitas à investigação não tenham o direito de fazer o mesmo, ou seja, usar seu próprio sangue para proporcionar saúde a si mesmo. 

Rogo que a instância maior desta Nação, a Justiça exerça seu primordial dever: o de proteger o cidadão! 

Que se promovam os necessários estudos e forneçam a necessária condição para que o praticante tenha o direito , de novo, ao acompanhamento médico no uso da terapia, como era de pelo menos 1918 até abril de 2007.. 

Cordialmente, 

Olivares Rocha. 

 

Marcelo    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org