Prezado Eduardo
Existem muito mais relatos de beneficiados com a AHT e diabeticos.
Mas leia este que é bem significativo para esclarecer esta questão.
abraços
VEJA também o que diz esta pessoa que se identifica por R. Qualquer pessoa da área de saúde, sabe que ela pertence também à área, devido as suas postagens anteriores, pela maneira de se expressar e pelos seus conhecimentos, que não são de leigos. ATENTE PARA O FATO QUE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, QUE NÃO TEM UM NOME DE PESO que se manifestam, são obrigados a usar apenas suas Iniciais (R.), ou nomes fictícios:
Sexta-feira, 19 de junho de 2009 - 17:30:35
Relato de colega, jovem, com DIABETES MELITUS TIPO I (insulino-dependente):
cuidado a ATH funciona bem e rapidamente!!!... atenção com o COMA DIABÉTICO!!!!....
Cerca de 2 meses, eram necessárias 3 aplicações diárias de insulina para manter a glicemia (níveis de glicose no sangue) normal. Mas, ainda sim, sofria com infecções recorrentes (acnes, infecções urinárias), inchaços nas pernas, apatia, pele amarelada (indicando mal funcionamento dos rins). Iniciou a AHT (10 mL, 1 vez por semana) e após 3 aplicações, a glicemia baixou demais (resultado do bom e rápido funcionamento da AHT). Agora, ela só precisa de 1 aplicação por dia de insulina e com a dose reduzida pela metade. E mais, melhorou de todos os sofrimentos citados anteriormente. Diabéticos tipo I, acreditem, a AHT funciona! Controlem a glicemia 3 vezes por dia e diminuam a dosagem das aplicações de insulina até deixar o suficiente para manter a glicemia normal. Se abaixar demais, o nível de glicose no sangue, corre-se o risco de coma diabético!
Daqui alguns meses, é possível até que não mais seja necessária aplicação diária de insulina. Voltarei a relatar o caso...
R. 33 anos - Araçatuba/SP