Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.277.742 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Prezado amigo Olivares Tentei postar a mensagem abaixo no

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Domingo, 9 de maio de 2010 - 08:42:33 
189.63.211.90

Prezado amigo Olivares 

Tentei postar a mensagem abaixo no endereço que voce indicou, mas a mensagem nao foi publicada. 

abços 

 

 

 

A Auto-hemoterapia não tem embasamento de alto cunho científico.  

 

Este bordão tem sustentado a atual situação da AHT no Brasil e é o preferido dos "cientistas". 

 

As pessoas contrárias ainda inventam muitas supostas teorias fantasmagóricas. Representante desta classe científica vai a um jornal dizer que a AHT é crime de lesão corporal. Agora na nova matéria do Congresso Em Foco outro médico dizendo que quem fizer AHT estará em maus lençóis, sujeito inclusive a processos crime e penal. Também a TV Gazeta disse que AHT poderá levar a prisão. E vivem constantamente dizendo que a AHT é ilegal e criminosa. SE FOSSE CRIME O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL NÃO TERIA PUBLICADO ARTIGOS SOBRE A AHT. Sem falar que Dr. Walter Medeiros já tinha escrito artigos que esclareceram muito bem esta questão: CRIME SEM LEI e UMA PROIBIÇÃO ILEGAL. Mas os senhores feudais vivem dizendo: agora nós temos um parecer que diz que a AHT além de não ser um procedimento apropriado, é ilegal. (frase proferida pelo presidente da SBHH que está na reportagem da Band). 

 

Os científicos ameaçam de processos aos que fizerem AHT. Tentam "incriminar" o tempo todo de medicina ilegal os que divulgam e defendem a AHT. A SBHH recorre de uma decisão judicial de esfera Federal, tentando impedir um portador de hepatite C de se tratar com a AHT. Massacram Dr. Luiz Moura. E TUDO ISTO, EM NOME DA DEFESA DA SAÚDE DAS PESSOAS!  

 

Pela fúria dos contras, demonstram que seriam capazes até de matar alguém, para impedir que fizesse AHT, e claro, tudo isto porque se preocupam com a saúde e *** querem o bem das pessoas! *** 

 

VOU AS ÚLTIMAS PALAVRAS: QUEREM OS "BENS" DAS PESSOAS.  

 

Nem uma criança acreditaria em "tanta bondade dessa gente". 

 

Tive furunculose por 50 anos. Foram vários tratamentos com carissimos antibióticos, auto-vacinas, sem nenhum resultado. E como os médicos que me tratavam viviam dizendo, isto é porque voce é muito nervoso - furunculose é psicologico. E o pior que eu ate passei acreditar nesta "mentira". 

 

E em apenas 4 aplicações de AHT nunca mais tive furunculos, e não os tenho há 1 ano e meio. E continuo nervoso. 

 

E enquanto a tal ciência teve 50 anos pra resolver isso, e ainda dizem que é efeito placebo, a AHT resolveu em 4 aplicações. E hoje já são mais de 70 aplicações semanais, sem furunculos, sem gripes, resfriados, dores de garganta. 

 

RESULTADO E MORAL DA HISTORIA: 

 

Gastei rios de dinheiro durante 50 anos, e até o final da vida, NUNCA MAIS comprarei NENHUM MEDICAMENTO para furunculose. E também não precisarei consultar-me com nenhum doutor "sabe tudo", para livrar-me de furunculos. 

 

O Dr. Luiz Moura divulgou a AHT e acabou com esta "farra", e por isso querem tomar-lhe o diploma de Medicina. 

 

E quem não acreditar, faça as contas de quanto gastou durante o tempo em que esteve doente. Portanto uma terapia que cura, alivia sofrimento, não interessa a $iencia. 

 

E SÃO MILHARES DE RELATOS DE BENEFICIADOS COM A AUTO-HEMOTERAPIA, que também deixarão de gastar com médicos, remédios, exames etc. 

 

Só um desavisado acredita em argumentos fictícios de que a NÃO É $IENTIFICA, AHT PODE, TALVEZ, SERÁ, PERIGOSA, PODE FAZER MAL, NÃO È COMPROVADA e bla bla bla. 

 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org