Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.379.990 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Prezado amigo Arsenio Me lembro do seu email sugerindo a

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Domingo, 30 de maio de 2010 - 11:51:34 
189.63.223.166

Prezado amigo Arsenio 

Me lembro do seu email sugerindo a leitura do livro do Kevin. Na verdade eu só tinha visto uma reportagem deste moço, há meses atras na ocasião da divulgação do livro. E agora lendo o conteúdo vejo o quanto ele foi corajoso fazendo estas revelações um tanto quanto estarrecedoras. 

Isto não é novidade para as pessoas observadoras, pois estes grupos não têm e nunca tiveram interesse na saúde e bem estar de ninguém. Eles só se interessam em lucrar mesmo que seja às custas da desgraça e do sofrimento. 

Vou lhe contar um fato que aconteceu no interior de SP, numa cidadezinha chamada Colina. 

A polícia foi chamada pelos responsáveis do lixão, porque encontraram livros didáticos fornecidos pelo governo. Os livros estavam em sua maioria ainda em embalagens plasticas, sem nenhum uso. E a "diretora" da escola não quis gravar entrevista. 

Claro que não foi por engano que estes muitos livros foram parar no lixo. É óbvio que a livraria da cidade precisa vender. Mais óbvio ainda que editoras que produzem diferentes livros didáticos todos os anos querem vender e dominam este nicho. São verdadeiras máfias. E depois p'ra que dar de graça aos alunos, se os pais podem ser explorados e pagar pelo material. E isto acontece pelo país inteiro, em varios outros setores. 

Imagine só, uma professora que tem a missão de educar as crianças, prestar-se a um ato como este. 

Portanto diplomas de magistério, pedagogia etc não significam atestado de idoneidade. E neste caso a culpa é muito mais grave, pois é alguém que tem conhecimento e consciencia do mal que faz. E usa do seu "conhecimento" para benefício proprio e das mafias que ela representa. 

O mesmo se dá na área da saúde. Repetindo pela trilionésima vez, a AHT nunca foi crime. O Supremo Tribunal Federal publicando os artigos sobre a AHT em seu portal esclarece isto de vez. E novamente informando que anteriormente o Dr. Walter Medeiros já tinha esclarecido esta questão. Entretanto "representantes da ciencia" vivem dizendo que praticar a AHT é crime, reportagens tendenciosas dizendo que quem fizer estará sujeito a processos, prisão etc. Imagine só, médicos e outros profissionais desrespeitando a Lei e os ministros do STF fazendo este "terrorismo" com o intuito de amedrontar as pessoas. E se eles têm a cara de pau em fazer isto publicamente, dá pra se ter uma idéia do são capazes de fazer em seus "consultórios", com pacientes desesperados, sem esperanças. É óbvio que assim não agem em defesa da saúde e ou da verdade, que aliás estao cansados de saber da eficacia e inocuidade da AHT. Mas imagine só, profissionais que têm a missão de curar, tratar e aliviar as doenças, prestarem-se a atos como estes. Portanto diplomas de medicina ou qualquer outro da área de saúde não significam "idoneidade". E neste caso também a culpa é muito mais grave, pois eles têm o conhecimento e consciencia do mal que fazem. E usam do seu "conhecimento" para benefício proprio e das mafias que representam. 

E graças aos pouquíssimos Kevins, e meia dúzia de outros é que estes fatos vêm a tona. 

E graças também aos pouquissimos "fanáticos", que empunham a bandeira da AHT, é que muitos milhares de pessoas foram, estão sendo e serão beneficiadas. 

Grande abraço meu amigo, 

Marcelo 

 

 

Em 27 de maio de 2010 20:06, Arsenio Fornaro escreveu: 

 

oi Marcelo 

faz alguns meses informei o Grupo AHT que eu estava lendo esse excelente livro em ingles. dou o meu aval ao Kevin Trudeau.\ 

Arsenio 

Newark NJ USA 

 

Prezado AHTs 

Encontrei este livro que deveria ser lido por todos. 

Muitas revelações do autor sobre Industrias Farmaceutica e alimentícia, FDA etc 

Vale muito a pena sua leitura. 

Abraços 

 

Descrição: No livro de 570 páginas Trudeau ensina como curar naturalmente mais de 50 doenças, como câncer e diabetes, e diz que estes métodos naturais são mantidos em segredo pelas companhias farmacêuticas e pelos orgãos governamentais como o Food and Drug Administration e o Federal Trade Comission. Mais do que isso: segundo Trudeau, a indústria alimentícia adiciona “ingredientes químicos secretos” na comida para fazer os consumidores ficarem mais famintos, gordos e viciados em comida. O bordão conspiratório “Eles não querem que você saiba” virou a marca registrada de Trudeau que o utilizou também no CD “Como perder 30 libras em 30 dias – O segredo para perder peso que Eles não querem que você conheça”. 

 

*Idioma: Português 

*Tipo: Curas Medicinas 

*Hospedagem: Rapidshare/Easy-Share 

*Tamanho: 2,86MB 

 

O link para download do livro é: 

http://rapidshare.com/files/99512994/Curas_Naturais_De_Kevin_Trudeau-_www.baixandolegal.org_.rar 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org