Prezada Diva Gomes
Aqui no Brasil e em muitos países tem bons motivos para quererem nos fazer crer que a vacina é boa. E um deles é dinheiro. O Brasil gastou mais de 1 bilhão de reais. E o mesmo aconteceu com a maioria dos paises no mundo todo.
A pandemia nao aconteceu em lugar nenhum do mundo. (embora quando começou a ser veiculada a noticia, parecia que a população da terra iria ser dizimada por este gripe).
Depois as pessoas que fizeram as denuncias, não são profissionais desavisados. Muito pelo contrario, é gente que se sabe o que esta dizendo.
Autoridades de saude no Brasil também viviam dizendo que a AHT era muito perigosa. Tinha riscos imediatos e tardios de imprevisiveis consequencias. Se voce continuasse a acreditar nestas mentiras ainda teria HPilory e outros males que te acometiam. Eu ainda teria furunculose e Sr Jose Dutra ainda teria Crohn. E muitos beneficiados com a AHT ainda estariam nas mesmas ou piores condições.
O bom Samaritano do Bill Gates mostrou o seu lado de paladino obscuro. Apos extorquir o mundo com os seus mirabolantes preços da micro$oft, principalmente em redes, ganharam bilhões de dolares. (os principais donos da Microsoft todos eles tem muitos bilhões). Entao depois ele deixou a microsoft e foi se dedicar a muitas ongs, principalmente de vacinação. Numa entrevista ele deixou escapar o porque este paladino esta vacinando as crianças. Não para cura-las, mas sim para controle de natalidade, ou genocideo em massa. Ele controla quem vai ou quem pode nascer. Não sera mais preciso rezar, basta mandar um email para o Tio Bill, porque o cara se acha o proprio Deus.
Muita esperteza desta gente dizer que vai acabar com a pobreza, mas matando os pobres, em vez de distribuir melhor os bens da terra. Assim se tudo continuar como está, eles podem continuar a ganhar seus bilhoes, enquanto a maioria vive em tenra miseria.
Aí está o problema. Na terra todos tem a faculdade de ocultar o pensamento, por isso o melhor a fazer é tirar suas proprias conclusoes e analisar os fatos e intenções. Então é sempre bom ficarmos espertos com essas "autoridades".