Postei outra resposta no site do dotor, pois os argumentos são sempre as mesmas ladainha....de estudos bla bla bla.
--------------
Quanto ao STF, realmente há o endosso para a AHT. Portanto há de se manter o mínino de respeito, que foi a causa principal de comentar o seu texto
Requerer estudos randomizados é sempre a mesma desculpa usada para manter esta situação de proibição ilegal. Pois os relatos documentados são verdadeiros e incontestáveis.
E existem estudos sim, ignorados logicamente. E estão nestes livros que tanto desdenhou.
Quanto aos livros, que tanto desdenhou, os mesmos contém relatos documentados, muito material sobre a AHT, opiniões de profissionais de saúde que apoiam a AHT. Ah mas claro, o senhor não se interessa em pesquisar ou estudar ou conhecer sobre uma terapia que comprovadamente cura, alivia os sintomas de doenças consideradas incuraveis etc.
Estranho alguém da ciencia não se interessar por isso!
E diante de tantos testemunhos da eficácia da AHT, dizer que é charlatanismo está bem longe da realidade. Salvo se estiverem todos mentindo.
Quer continuar contra a AHT, tem todo o direito, mas não tem o direito de dizer que é charlatanismo, tanto que se conforme afirmou não existirem estudos, baseado em que saí por aí dizendo que é charlatanismo?
Finalizando, o desrespeito ao Dr. Luiz e aos Ministros do STF tem que acabar. Diga que não é cientifica, que pra mim tanto faz se é ou deixa de ser, pois os resultados da inocuidade e eficácia são muitos, e o contrário não é verdadeiro.