Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.343.215 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Plasma ajuda Hines Ward ser Super POR Dr. Josh Dines &

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sábado, 20 de fevereiro de 2010 - 14:52:57 
189.123.88.224

Plasma ajuda Hines Ward ser Super  

POR Dr. Josh Dines & Dr. Rock Positano  

Domingo, fevereiro 2009 8, 1h27  

 

 

Notícias Relacionadas  

Apesar de duas semanas de fisioterapia intensiva, Hines Ward entrou em campo para o Super Bowl de domingo passado, provavelmente por causa de um plasma rico em plaquetas (PRP injecção). Ward sofreu uma entorse do ligamento colateral medial do joelho direito durante o AFC Championship Game. Essas lesões muitas vezes pode levar semanas para cicatrizar, mas não Hines estava prestes a deixá-lo a afectar a sua capacidade de reproduzir. Por esta razão, o Steelers equipe médica retirou todos os pontos, incluindo a utilização de um novo tratamento para lesões de tendões e ligamentos.  

De acordo com Brian Halpern, MD, um especialista em medicina de esportes no The Hospital for Special Surgery ", Tendão e cicatrização do ligamento dependa do fornecimento de sangue adequado e migração celular. Platelet-derived fatores de crescimento são criticamente envolvidas neste processo."  

Platelet rich plasma (PRP) injeções ajudam o corpo a regenerar e curar, através da mobilização destes fatores de crescimento. Para obter o PRP, uma pequena quantidade de sangue do próprio paciente é desenhado. O sangue é então girado em uma centrífuga para baixo por alguns minutos, que isola o PRP, com fatores de crescimento. O PRP isolado é injetada então de volta para a área lesada. O objetivo é melhorar o ambiente de cura, da concentração dos componentes essenciais da reparação do sangue do próprio paciente, limitando assim os efeitos colaterais e facilitar a cicatrização.  

Hines Ward não é o único atleta profissional para colher os benefícios do PRP. Takashi Saito, a mais próxima para os LA Dodgers, foi capaz de arremesso no playoffs, graças a uma injeção de PRP em seu cotovelo ligamento colateral ulnar direita, que o salvou de cirurgia Tommy John.  

O mais emocionante é que estas injecções não são apenas reservados para atletas profissionais. Tendinite afeta apenas sobre todos em algum momento de sua vida. Se é o manguito rotador, tendão patelar, ou cotovelo de tenista, tendinite é geralmente o resultado do uso excessivo do tendão afectado. Normalmente, a condição é temporária e pode ser facilmente aliviada com repouso, gelo e à utilização de medicamentos anti-inflamatórios (como ibuprofeno). Às vezes, a terapia física e / ou injeções de cortisona são necessárias. Dito isto, há momentos em que a dor persiste. Segundo Halpern, "Pode parecer incapacitante para o doente, e quando a dor e disfunção chegar a esse ponto, uma resposta de alta tecnologia, sob a forma de PRP está disponível para os pacientes apropriados."  

PRP primeiro aviso críticas recebidas em 1998. A maioria do trabalho foi feito com o cotovelo de tenista crônico, que é um problema comum para muitos pacientes. Em um estudo publicado no American Journal of Sports Medicine, de dois anos após a injeção PRP, mais de 90% dos pacientes demonstraram uma redução na dor. A maioria foi melhor nos primeiros seis meses.  

É bem possível que no futuro próximo, as injeções PRP vai se tornar parte da rotina do algoritmo de tratamento para tendinite. "Em pacientes que não respondem aos medicamentos anti-inflamatórios e fisioterapia, uma injeção de PRP pode salvar pacientes com uma viagem para a sala de operações", acrescenta o Dr. Halpern. "O futuro parece muito promissor, nós tentamos concentrar esses fatores de crescimento biologicamente ativo ao lado da cama para ajudar os pacientes com dor. Permitindo que o corpo se curar não é apenas lógico. ... É muito eficaz".  

Drs. Positano e prática Dines medicina esportiva no Joe DiMaggio Sports Medicine Center, no Hospital de Cirurgia Especial  

 

 

Read more: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.nydailynews.com/sports/2009/02/07/2009-02-07_plasma_helps_hines_ward_be_super-2.html&prev=/search%3Fq%3Dblood%2Btherapy%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhh67V-YBbMCLj8QIZAMuKwqacVOEA#ixzz0YkAMdsBy 

 

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.training-conditioning.com/2009/03/breaking_down_prp_therapy.html&ei=G0QZS6vfJo2vtge71PHdAw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=3&ved=0CBUQ7gEwAg&prev=/search%3Fq%3Dblood%2Btherapy%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG 

 

Marcelo Fetha (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org