Paulo meu amigo
Bem lembrado. Sobre isso ninguém fala, ou até falam de forma a esconder esses absurdos. Quer pior do que aquelas pilulas de farinha, que escaparam para o mercado. Píilulas que tinham somente o objetivo de testar embalagens. (Acredita nesta "explicação" esfarrapada?)
Conheci um juíz que tinha vontade de jogar o martelo em certos advogados que vinham com estorinhas semelhantes: Mas meritissimo, o meu cliente estava em velocidade compativel com a via, e de repente, a vítima veio de encontro, (bem de cabeça) contra o veículo do meu cliente.
E pior:
- Querer convencer alguém que esta medicina cientifica se preocupa com a saúde das pessoas. Dizer que proibiram a AHT para proteger a saúde da população brasileira. Quantos Joses Dutras continuam a sofrer por isso?
A situação é simples. Já que ninguém morreu em um seculo fazendo a AHT, pelo contrario, só beneficios, os senhores proibidores poderiam fazer o simples sacrificio de tirar sangue das veias e fazer a AHT. Se depois disso continuarem a alegar que nao é cientifica, perigosa e tem riscos TERÃO que mentir. (o que aliás não é novidade nenhuma, pois sabemos hoje que mentem descaradamente).