Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.054.807 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 PARA QUEM NÃO SABE O QUE SIGNIFICA O IP. Endereço de IP

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Domingo, 16 de agosto de 2009 - 05:25:30 

PARA QUEM NÃO SABE O QUE SIGNIFICA O IP. 

 

Endereço de IP = Internet Protocol: 

 

Para que um computador possa se conectar à uma rede, e claro, a internet é uma rede, requer um identificador que o diferencie dos demais. Para isso, é necessário, entre outros ítens, que cada computador tenha um endereço, **** ALGUMA FORMA DE SER ENCONTRADO ****. 

 

Analisando endereços IP: 

 

O endereço IP ou somente IP é uma sequência de números, composta de 32 bits. Este valor é composto num conjunto de 4 grupos de 8 bits. Cada conjunto é separado por um ponto, recebendo o nome de octeto, ou simplesmente byte, porque 1 byte é formado por 8 bits. Por exemplo, o número 183.32.101.10. Note que cada octeto de rede, é formado por até 3 dígitos, sendo que cada um deles poderá variar de 0 até 255. 

 

OS DOIS PRIMEIROS OCTETOS de um endereço IP, (iniciando da esquerda para a direita) são usados para identificar a rede!(**) 

 

E como existem redes, no caso a internet com muito mais que 255 computadores, os octetos identificadores de rede servidor, sequencias posteriores variam para definir números diferentes. Ou seja números exemplos seriam: 183.32 para uma composição, 183.33 para a composição posterior, 183.31 para a composição anterior, e assim por diante. 

 

Lembre-se que aqui estamos analisando superficialmente SOMENTE os octetos de rede, pois ainda existem: Máscara de sub-rede, Gateway padrão e Servidor DNS. (que são outros protocolos). Todos estes protocolos são utilizados e definiriam por exemplo um CEP. Onde identificam-se Região, Sub-Região, Setor, Sub-Setor, Divisor de sub-setor, Identificador de distribuição. 

 

O IP foi inicialmente criado para que os computadores pudessem conversar entre si. Com isso este número único para cada computador, descobriu-se também um identificador exclusivo. Fazendo uma analogia entre números de telefonia, mesmo que existam números de telefones iguais, um de uma país e um número igual em outro país, o identificador de rede, define a diferenciação. Desta maneira, estes telefones poderão conversar entre si, mesmo possuindo numeros identicos de telefonia local. 

 

(**) ORA, ENTÃO CHEGAMOS AO PONTO QUE NOS INTERESSA. FACILMENTE comprovado que os dois primeiros octetos,(as sequencias dos IPs destas postagens, da esquerda para a direita), são os MESMOS (idênticos) em todas as postagens deste "contra". 

 

O que vem comprovar o que eu já hava dito antes: 

 

- TODAS AS MENSAGENS vieram do MESMO SERVIDOR. 

 

Agora querer me convencer que todos estes "contras" estariam no MESMO servidor de rede, e ainda no mesmo dia? 

 

Ah tenha dó, não insulte minha inteligência! 

 

Data: 14/08/2009 13:23  

De: Sandrinha  

IP: 189.83.  

 

Data: 14/08/2009 01:04  

De: Matheus  

IP: 189.83.  

 

Data: 14/08/2009 04:11  

De: Marcelo (***** NOME USADO pelo Fernanda e no Inforum uso Marcelo Fetha, para nao confundir com o dono do site)  

IP: 189.83.  

 

Data: 14/08/2009 03:44  

De: Angela  

IP: 189.83.  

 

Data: 13/08/2009 18:30  

De: guilherme  

IP: 189.83.  

 

VEJA TAMBÉM ESTA POSTAGEM QUE FIZ (as mensagens estão completas nela): 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/comentario_integra.asp?cdg=2569 

 

Como se não bastasse, já observado anteriormente, a semelhança na maneira de se expressar, a comprovação dos octetos PROVAM que esta pessoa se passou por várias. 

 

PENSA ele que internet tem anonimato, MAS GARANTO que não tem. 

 

E já que usou meu nome, e postou ainda o endereço do IP do Marcelo administrador do Inforum, cometeu crimes de falsa identidade. Sem falar também que cometeu outros crimes contra a honra. 

 

E estes fatos agora comprovados, MEDIANTE PRINCIPALMENTE as confirmações dos IPs que recebi(ou seja sequencia IDÊNTICA completa do IP), confirmaram as suspeitas. Ou seja, o que era suspeita, é certeza confirmada!  

 

A ÚNICA MANEIRA DE LIMPARMOS ESTE "LIXO" É FORMALIZANDO A DENÚNCIA, o que já estou providenciando. 

 

Por isso, mesmo diante dos e-mails que recebi de alguns colocando panos quentes, sinto muito. O meu dever acima de tudo é ser transparente. E saliento também que recebi OUTROS e-mails com panos fervendo, ou seja, LIMPAR este lixo cibernético dos fóruns da Auto-hemoterapia. 

 

Localizar qualquer usuário é a tarefa mais fácil do mundo hoje em dia. Técnicos especializados em protocolos de rede (IP), face as comprovações que já disponho, vão encontrar este "cidadão", que agora por fim, vai dar paz aos auto-hemoterepeutas. 

 

E outros "contras" que de agora em diante, vierem com estorinhas mentirosas para tentar descreditar a Auto-hemoterapia, vão entrar nesta mesma dança também. 

 

Portanto contra eu te avisei. Cuidado com o que você escreve, pois não está no anonimato. Principalmente cuidado com o que fala sobre a AHT, sobre os que a defendem, pois está falando indiretamente sobre o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. E eu envio tudo para eles. 

 

E a ameça que este matheus fez, sobre enviar milhares de relatos dos que não se deram bem com a AHT, saiba que facilmente o autor das postagens será identificado. 

 

ENTENDAM UMA COISA, quer vocês queiram ou não, a AHT no Brasil será liberada. PODE-SE tapar o sol com peneiras? 

 

Só na mente de vocês, porque não há mais como ocultar os benefícios da AHT. 

 

APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA SUGERIR AO WEBMASTER DO ORIENTAÇÔES MÉDICAS, estudar exibir o IP nas postagens. E também exigir e exibir o endereço de e-mail de quem postar, o que além facilitar um contato direto para o envio de outras mensagens respostas, e textos, materias sobre a AHT, seria uma forma de coibir um pouco mais o vandalismo. SÓ NÃO SUGIRO cadastro completo, exigindo login para acessar o fórum, pois poderia prejudicar alguns visitantes. Se bem que alguns fóruns permitem a leitura das mensagens, mas para opinar exigem estar logado. É um caso a se pensar, de acordo com o andamento dos fatos de agora em diante. 

 

Abraços a todos, 

 

PS: Não vou deixar de defender a AHT por causa de alguns "bandidos". Assim minhas postagens irão continuar. 

 

NOVAMENTE: 

- Quem tem Deus no coração, não teme ninguém, nem bandidos, nem espíritos inferiores, nem umbral, inferno, capeta, diabo ou coisa pior como "contras" a aht, ou o que quer que seja. 

 

- E para tentar querer descreditar uma terapia secular como a AHT, serão necessárias PROVAS, que vocês "contras" já demonstraram nunca ter. 

MARCELO FETHA (fetha@ibest.com.br)    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org