Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.055.966 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 *** PARA o matheus que vive querendo descreditar a AHT com

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quinta-feira, 13 de agosto de 2009 - 21:45:03 

*** PARA o matheus que vive querendo descreditar a AHT com os PODES, RISCOS etc 

coloque um UNICO relato com documentos dos PODES. UM SÓ! 

 

Esta pessoa ja te respondeu em outro site, mas vamos colocar de novo: 

 

Trancrevendo esta postagem que li num site. Muito boa mesmo.  

-  

Sempre os fantoches e marionetes dos interesses de meia dúzia que querem explorar todo o resto do mundo tirando proveito dos seus problemas e lucrar até não poder mais. Um ciência que além de não resolver o problema de ngm, fatura trilhões e ainda querem sabotar e desacreditar quem quer apenas curar pessoas que convivem com problemas terríveis há vários anos ou até décadas pq usam métodos que resolvem os problemas e não dão lucro pra ngm. Dá pra entender o desespero dessa corja, pq se as pesoas forem curadas dos seus problemas de sáude eles vão meter s mão no bolso de quem? Vão faturar em cima dos problemas de quem? Eu tomei u m medicmento pra acne por um ano que foi banido em 12 países recentemente por efeitos colateriais terríveis e inclusive casos de depressão com suicídio e eu n vi ngm fazer campanha contra esse medicamento criminoso que o laboratórios fizeram alarde querendo passar a imagem de milagroso. Fiz tb um outro tatamento com pomadinhas idiotas q durou 2 anos e não resolveu absolutamenmte nada. Tudo pomadinhas e remedinhos altamente recomendáveis pela ciência do lucro em cima dos problemas das pessoas e que além de não curarem absolutamente nada ainda trazem efeitos colateriais e despesas interminaveis à longuíssimo prazo. Quanto mais roubarem explorando a falta de saúde das pesssoas, melhor. Uma ciência que evolui tanto e não cura absolutamente nada, é patético demais. Não curam pq o interesse é ver todo mundo doente e dependente de alguma coisa pro resto da vida. Se não existirem doentes eles vão roubar de quem, né? Enquanto isso vou resolvendo meus problemas com remédios homeopáticos e outros tratamentos alternativos, gastanto quase nada e melhorando quase tudo. Ah, e me curei de herpes labial com 30 dias de limão, coisa que os doutorzinhos do lucro dizem não existir solução.  

-  

autor = "anonimo"  

PARABÉNS AO AUTOR DESTE TEXTO. PORQUE ELE DIZ EXATAMENTE COMO A COISA ANDA. Doutores do lucro. Proprietário$ da $aude. Fazem da desgraça das pessoas um negócio altamente lucrativo.  

 

 

 

COMPLEMENTO COM ESTE COMENTÁRIO do Sr. Carlos Andrade, 52 anos de Petrolina-PE:  

 

 

 

Utilizo a auto-hemoterapia desde os 16 anos, ou seja, há 36 anos. Como tinha muito problemas com grandes acnes, minha mãe, começou esse tratamento em mim. Desse período até hoje, ela já com 77 anos, vem ajudando diversas pessoas e os benefícios são extraordinários. Meu filho, sofreu com problemas de falta de ar desde a infância até os 23 anos. Hoje, com algumas aplicações, já sente a diferença de como é viver sem esse problema.  

 

Parece-me que a rejeição da auto-hemoterapia pelos médicos, deve-se ao fato que os mesmos precisam que as pessoas permaneçam doentes, para que eles possam se encher de dinheiro com a miséria dos outros.  

 

 

 

Marcelo    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org