Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.015.354 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 OLÁ, Atualizei meu relato e do meu filho. Agora as

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Sexta-feira, 10 de julho de 2009 - 11:51:27 

OLÁ, 

Atualizei meu relato e do meu filho. Agora as perguntas poderão calar. 

abços 

 

 

AVISO - RELATO PARADO 

 

Apesar dele ter feito 4 aplicações de AHT e melhorado MUITO (vide fotos), e também ter notado já na 2ª aplicação, que as espinhas estavam menos inflamadas, Rafael é psicólogo, e acha que a mente é que vai curar a doença. Por isto deixou de fazer a Auto-hemoterapia. 

 

Já tentei, sem sucesso, convencê-lo a voltar. Quem quiser tentar, será só enviar um e-mail e eu repasso. MAS já adianto, dificilmente obterá êxito, porque ele é dificil mesmo. 

 

* * * 

 

Rafael, 26 anos: http://autohemo.cloud.prohosting.com/rafael.htm 

 

Espinhas(acnase) na costas: desde os 15 anos de idade. 

 

Há 2 anos atrás: intervenção cirúrgica por causa de um abcesso na virilha, causada por staphylococcus. 

 

Há 1 ano atrás: abcesso na virilha, novamente causada por staphylococcus. Tratou-se com antibióticos. 

 

* * * 

 

-------------------------------------------------------------------------------- 

 

Marcelo, 51 anos: http://autohemo.cloud.prohosting.com/marcelo.htm 

 

Psoríase(artrite psoriática): desde 1993 

 

Espinhas(acnase) na costas: desde os 15 anos de idade: (note nas fotos, as marcas de 35 anos sofrendo com isso. As pústulas apareceram nas costas decorrentes da psoríase, em 2000, quando tive a infeliz idéia de tomar corticóide). 

 

Espinhas(acnase) no rosto: desde os 13 anos de idade. E graças a Deus, sumiram quando eu fiz 25 anos,+ou-. 

 

Sinute há 20 anos: Eu tinha que dormir com 2 travesseiros para poder respirar a noite. 

 

Gripe, dor de garganta: tinha uma gripe forte, e de 1 a 2 inflamações de garganta, todo ano. 

 

Antraz(*): que eu me lembre a vida toda, desde a infância. Antes de 2000, eu tinha a cada 2/3 meses, antraz no pescoço, pernas e nádegas. A única maneira de controlar isso, era tomando muita vitamina C, A e ingerindo grande quantidade de proteínas diariamente. 

 

(*) Antraz: Inflamação que se apresenta na forma de furúnculos, causada pela ação de germe do tipo staphylococcus. As feridas concentram-se principalmente na região da nuca, nas nádegas, nos ombros e nas costas, e em alguns casos o paciente apresenta febre alta, indisposição geral e falta de apetite. Após alguns anos com esta doença, ela se torna crônica, e é comumente chamada de Carbúnculo, por ter vários núcleos. Tratar infecções de staphylococus é difícil porque ele forma um "casulo" e fica de certa forma "protegido", o que dificulta muito o tratamento. 

 

Observações: 

 

1- Antes de fevereiro de 2004, eu tinha muito mais feridas de psoríase em todo o corpo, e muito mais espinhas nas costas. Foi quando eu iniciei o uso oral do Cloreto de Magnésio P.A, ao encontrar o artigo do Padre Beno na internet: http://www.caminhosdocorpo.pro.br/magnesio.htm e http://www.melnex.net/magnesio.doc As feridas se restringiram, e se mantiveram somente às seguintes partes abaixo, como mostradas nas fotos. 

 

2- Antes de começar a tomar o Cloreto de Magnésio, era obrigado a tomar 3 analgésicos diariamente, para suportar as dores da artrite psoríatica. E também, para as coceiras insuportáveis das feridas. Após 1 mês aproximadamente tomando o Cloreto de Magnésio, nunca mais precisei tomar analgésicos, nem para as dores, e nunca mais tive coceiras decorrentes da feridas.  

 

DICAS: 

 

para se obter melhora da psoriase com o Cloreto de Magnésio, são necessárias 3 doses por dia, uma de manhã após o café, outra após o almoço e outra a noite. O Magnésio é um sal e é eliminado pelo organismo. Assim como ensinou Linus Pauling, que o organismo só consegue absorver a vitamina C, se a taxa for mantida alta, o mesmo se dá com o magnésio. De nada adianta tomar 3 doses (20ml cada) de uma só vez, pois o excesso será eliminado. O ideal é dividir as 3 doses durante o dia, em 3 horários, e de preferencia após as refeições, pois a absorção é mais lenta. 

 

Padre Beno sugere no seu artigo, dissolver 33 gr de cloreto de magnésio em 1 litro de água (por isto que as farmácias vendem pacotinhos com 33 gr, pois basearam-se no seu artigo). Mas o Dr Luiz Moura diz que esta é uma dosagem muito concentrada. O certo, para o uso oral, é 20 gr por litro de água. Assim o pacote com 33 gr deve ser dissolvido em um pouco mais de 1 litro e meio de água. (Como antisséptico, para lavar feridas, a dose deve ser 10 ml por litro de água). 

 

3- Após iniciar o uso do Cloreto de Magnésio, em 4 anos tive meia dúzia de antraz até 2007. MAS em 2008 eles voltaram com força total (veja abaixo). 

 

4- IMPORTANTE: Quando a primeira ferida de psoríase surgiu, e eu só tinha uma na perna esquerda, inventei moda de tomar corticóide. Minha irmã que é médica, me disse que isso iria espalhar feridas no corpo todo. Não acreditei. E foi exatamente o que aconteceu. Ah, e também as espinhas nas costas ficaram do tamanho de um limão. Tanto que eu usava somente camisas vermelhas. Portanto, não façam uso de corticóide NUNCA. 

 

 

 

 

 

 

Acho que já da pra se notar uma sensivel melhora nas fotos abaixo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RESULTADOS: 

 

Hoje (julho 2009) a psoríase está estacionada do mesmo jeito. E apesar de não ter me "curado" com a AHT, AFIRMO que desde que iniciei as aplicações, que agora são de 20ml, tive apenas um refriado, que durou uns 5 dias. Nunca mais tive dor de garganta, e nem gripe mais. Tive algumas espinhas esporádicas bem pequenas, e cistos sebáceos que eu tinha muitos, começaram a desaparecer. E a melhor parte, quando comecei as aplicações em novembro 2008, estava numa das crises de furúnculos, NUNCA MAIS tive nenhum sequer, salientando que em 2008 estava tendo novamente um cada 2 a 3 meses. E também hoje nem me lembro que tenho psoriase, porque não tenho mais dores no corpo, e as pouquíssimas feridas nem incomodam. 

 

Algumas pessoas contrárias a AHT têm tentado usar este argumento de que a AHT não cura psoríase. Quando estive pessoalmente com o Dr. Luiz Moura, ele me disse que psoriase é uma doença renitente, e é preciso ter bons hábitos. Como evitar situações de estresse, dormir bem, alimentar-se bem. Eu como mal, sanduíches, lanches, porcarias em geral, tomo coca-cola todo dia, bastante café forte, durmo mal, pouco e me deito tarde, fumo muito, e sou estressado. E nestes quase 9 meses fazendo a AHT, pulei algumas semanas, por puro desleixo. Não sou constante no magnésio, faz 20 dias que não tomo, esqueci de comprar, e também saio de manhã e volto a noite. E não sou constante nem nos 6 copos de água em jejum, que também já comprovei por mim mesmo, são ótimos para psoríase, hidratação da pele e outros males. Até vitaminas A, C e complexo B, já não tomo há meses. Explicando, além do esquecimento de comprar, e agora por não ser mais tão necessário como antes, pois sofria de males que me incomodavam diariamente, e agora não inomodam mais, a gente vai relaxando e não precisa mais ficar correndo atrás. 

 

A pessoa onde faço as aplicações, me disse que já viu duas portadores de psoríase se livrarem dela, e levaram em média 3 a 4 anos.  

 

O que foi melhor para meu caso, não ter tido mais furúnculos, mal que sofri a vida toda. E pelo menos que eu me lembre cheguei a fazer autovacinas em 2 ocasiões, vários tratamentos caríssimos, com antibióticos fortíssimos, e com esses tratamentos, ficava no máximo uns 6 meses sem furúnculos, mas depois voltavam mais agressivos. Ultimamente antes da AHT, as crises estavam mais fortes e mais renitentes, tinha que recorrer a analgésicos e antibióticos toda vez. 

 

Antes de tomar cloreto de magnésio, além de tomar corticóide, tinha também que recorrer a pomadas com corticóide, no caso Psorex. Chegava a comprar 1 a 2 por semana, e algumas vezes até 3. Em 5 anos gastei mais de R$ 15.000,00 com pomadas e outros medicamentos, fora consultas, exames médicos etc. É claro que os fabricantes destes medicamentos não gostaram nem um pouco de eu ter substituído os seus produtos, por pacotinhos de cloreto de magnésio que custam em média R$ 2,00. E se comprar embalagens de 1kg fica bem mais em conta. Deixando claro, que neste período, estes recursos funcionavam como um paliativo com muitos efeitos colaterais. 

 

Bom, vou ver se me endireito de vez, com bons hábitos, boa alimentação, parar de furmar e sem voltar desta vez, tomar 3 doses de cloreto de magnesio por dia, vitaminas etc. Na hora que a psoriase melhorar, eu colocarei mais fotos nesta página. 

 

E a pergunta que eu faço é simples:  

 

- PORQUE TANTAS PESSOAS DIZENDO QUE TIVERAM BENEFÍCIOS COM A AHT enquanto "alguns" querendo contestar isso, e sem prova nenhuma?  

 

A resposta é mais simples: - Os que são conta a AHT por desinformação, estão deixando de colher os benefícios que todos que a fazem colhem. Os que são contra por outros motivos, motivos óbvios por sinal, SIMPLESMENTE não querem a AHT, e ainda impedem pessoas que necessitam dela, de se tratarem  

 

No meu caso que sofri de furunculose por 51 anos, se tivesse conhecido a AHT antes, não teria sofrido por tanto tempo.  

 

Esta é a razão da revolta. Pessoas que sabem que ela é eficaz, inócua, cura varias doenças, cessa o sofrimento de muitas pessoas, ficam tentando o tempo todo descreditá-la, e é lógico por questões meramente financeiras.  

 

A esperança dos defensores da AHT está baseada num dito popular, aliás ditos populares encerram grandes verdades:  

 

- Não se engana uma pessoa: Devemos pensar antes o que dizemos aos outros porque: Você pode enganar UMA pessoa por MUITO tempo. Você pode enganar ALGUMAS pessoas por ALGUM tempo. Mas, você NÃO pode enganar TODO MUNDO o TEMPO TODO! - (dito popular). 

 

Portanto quem for contra AHT, faça por 6 meses. Se ainda continuar contra depois disso, então você se enquadra nos que têm motivos óbvios para isso. 

 

E eu continuarei praticando, defendendo e divulgando a Autohemoterapia até o fim da vida, porque vi por mim mesmo, os efeitos benéficos que ela proporciona. E qualquer pessoa poderá comprovar isso também, simplesmente fazendo a Autohemoterapia. 

 

E quem quiser ver outros benefícios da AHT, veja o DOCUMENTO MUNDIAL SOBRE A AHT. Lá tem outros casos de psoríase, e todos os outros casos de sucesso com registro fotográfico. O endereço é: http://autohemo.cloud.prohosting.com/documento_3_idiomas.htm 

 

Veja também Relatos por doenças - Links Completos: 

http://autohemo.cloud.prohosting.com/doencas/links_completos.htm 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------- 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR A AUTOHEMOTERAPIA 

 

Registre seu depoimento em Cartório, e envie uma fotocópia autenticada para: 

 

o consultório do Dr. Luiz Moura: 

Rua: Conde de Bonfim, 377, sala 803 

Tijuca, RJ 

20520-051  

(perto do metrô Saenz Peña). 

Tel: (0xx21) 2572-5902 - (0xx21) 8817-6012: Janilda (secretária)  

Poste também seu relato nos fóruns sobre a Autohemoterapia: 

http://www.orientacoesmedicas.com.br/ver_opiniao.htm 

http://inforum.insite.com.br/39550/ 

http://inforum.insite.com.br/66763/ 

 

 

-------------------------------------------------------------------------------- 

 

Autohemoterapia: http://autohemo.cloud.prohosting.com/ 

 

-------------------------------------------------------------------------------- 

 

MARCELO    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org