Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.046.659 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

  Oi Denise Eu tenho psoriase e a minha esta do

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Segunda-feira, 6 de julho de 2009 - 17:09:35 

 

Oi Denise 

 

 

 

 

 

Eu tenho psoriase e a minha esta do mesmo jeito. Também a do Garcia e do Pedro, que ja fazem AHT ha quase 1 ano. Nao atualizei meu relato, porque o Dr Moura mesmo me disse: psoriase é uma doença renitente. E voce tem que ter uma vida mais calma, alimentação saudavel, dormir bem, enfim bons habitos. 

Eu durmo pouco, como muita porcaria, fumo muito e passava muito nervoso. 

 

 

 

 

 

MAS EU AFIRMO a voce que eu tinha uma furunculose há 51 anos. Fiz varias auto-vacinas, muitos tratamentos com os melhores médicos, tenho 4 irmaos(as) médicos nos Estados Unidos, 1 dels tem 2 phds, e sem sucesso. Tomei todos os antibióticos e nao melhorava, mas já há 9 meses fazendo a AHT nunca mais tive nenhum. E ainda sarei de uma sinusite que me incomodava há 20 anos. 

Não tem nenhum risco, o unico risco é voce sarar. E nao visitar mais medicos, no meu caso eu ia em medicAs, e tambem vai deixar de ser fregues de farmacias, parar de comprar remedios. No meu caso comprei pomada PSOREX durante uns 5 anos, de 1 a 2 por semana. Gastei ao todo mais de 15 mil reais. Mas depois que passei a tomar Cloreto de magnesio, a psoriase estacionou e desde 2004 nunca mais comprei pomada nenhuma. As medicas que sentem minha falta, mas elas me ligam, ficamos amigos. 

 

 

 

 

 

Queria ajuda-la mas sou sincero. AGORA PODE FAZER TRANQUILAMENTE A AUTO-HEMOTERAPIA POR QUE NAO TEM NENHUM RISCO, SÓ BENEFÍCIOS. 

 

 

 

 

 

Sabe nem Jesus conseguiu esclareceu a humanidade, mas ele continua tentando. Agora eu nao tenho esta paciencia toda, mas: 

 

 

 

POR EXEMPLO, estes contras que voce verá nos foruns sao espiritos maldosos, cavernosos, trevosos, ruins, que têm as consciencias entorpecidas. Dormem a noite, e nem se lembram onde estiveram o que fizeram ou o que viram. Eu ja me lembrei por diversas vezes, e já vi espiritos como eles acordando da consciencia MUITAS VEZES. É horrivel de se ver. Dá mesmo até pena. Pois pra sair do abismo que eles mesmo cavaram, só com muita dor e sofrimento. Entao o conselho que te dou é, nem leia as mensagens deles, sao mentirosas, inventam, e quando entram nos foruns não é para informações ou esclarecer duvidas, e muito menos para ajudar, mas sim apenas para deturpar. 

 

 

 

 

E DIGO A ELES QUE,  

 

 

 

QUERER CONTRADIZER MILHARES DE RELATOS FAVORAVEIS. MUITAS CURAS COM DOCUMENTAÇÃO, e so para citar um deles, CONTESTAR um cientista como Dr. Jorge Gonzalez Ramirez, que era detentor de 3 doutorados, com mais de 40 publicações científicas. Fez conferências científicas em vinte e cinco instituições mexicanas e em vários países no mundo. Mais de vinte pesquisadores médicos renomados mencionam seus trabalhos em suas publicações. Dominou 7 idiomas (Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português e Russo). E definiu a AHT em uma única frase: A AHT tem 98/99% de êxito, é no mínimo: 

 

 

 

 

- MUITA INGENUIDADE OU PRECONCEITO OU CETICISMO,  

 

 

 

 

ou ainda 

 

 

 

- MUITO CINISMO, ARROGANCIA, PREPOTENCIA e principalmente MÁ FÉ! 

 

 

 

 

 

MARCELO    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org