Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.211.058 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 ..... O interior do intestino faz parte do meio externo. O

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Comentário
 Quinta-feira, 26 de agosto de 2010 - 18:14:24 
200.19.92.58

..... 

O interior do intestino faz parte do meio externo. O tecido que recobre o intestino, assim como a pele, constitui uma barreira física que separa o interior do nosso corpo do meio externo. Bactérias e vírus precisam passar por esta barreira para nos invadir. Por possuir uma superfície enorme e ser o local onde vivem Trilhões de Bactérias, o Intestino é constantemente Monitorado pelo Sistema Imune. 

.... 

A ...constatação que .....sofrem de um Processo Crônico de Inflamação semelhante ao de pacientes com Síndrome Metabólica. "Através de dosegens intensas de antibioticos, provou-se que esta Inflamação (no intestino) é causada" pela Dificuldade desses animais Em Combater as Bactérias Presentes no Intestino. 

..... 

Mais informações: metabolic syndrome and altered gut microbiota in mice lacking toll-like receptor 5. science, vol. 328, pág. 228, 2010  

Fonte: http://www.prosaepolitica.com.br/2010/05/06/pesquisa-muda-compreensao-da-causa-da-obesidade/ 

 

Sabemos que ocorre um aumento da quantidade de monócitos (macrófagos ainda sem pseudópodes) na corrente sanguinea quando uma "isca" é depositada através da injeção de sangue (integral e fresco) dentro do tecido interno de humanos ou de animais, fora da corrente sanguinea. Esse aumento temporário de monócitos provoca um estímulo imunológico inespecífico, ou seja, em todo local onde haja ótima irrigação de sangue, em um primeiro momento, e por último onde a irrigação sanguinea é mais fraca.  

Isto é um dos efeitos benéficos da auto-hemoterapia. 

 

Segundo o que foi exposto acima, espero ter contribuído para o entendimento dos sintomas descritos. É bom lembrar que a maioria dos órgãos do corpo humano são bastante irrigados de sangue, inclusive o intestino, e portanto podem ficar "sobrecarregados" de um eventual aumento da defesa imune contida neste sangue. 

 

Neste caso, não sabemos se havia alguma enfermidade em algum órgão interno. Mas é muito provável que houve uma forte reação imunológica contra alguma enfermidade crônica, ou seja, que já estava estabelecida há algum tempo, e que não apresentava sintomas. 

 

Bolívar
41 anos
- São Paulo - SP

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2017)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org