Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 2.982.640 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 MAS O QUE ESPIRITUALIDADE TEM COM AHT? Quem não se

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Segunda-feira, 5 de julho de 2010 - 12:01:35 
189.63.208.111

MAS O QUE ESPIRITUALIDADE TEM COM AHT? 

 

Quem não se lembra dos ataques do igor santos ao prof FRANCISCO DAS CHAGAS RODRIGUES? 

 

Concluo e provo que o igor santos alem de mal educado, metido a cientista de horas vagas, e toda sua truma, incluindo o namur parecerista, são uns ignorantes de mão cheia, e insistem em distorcer a Verdade, inclusive a verdade sobre a AHT. 

 

SOBRE A OFENSA dirigida ao Prof Dr. Francisco 

 

O Prof. Dr. Francisco foi também aviltado, chamado de: ---- "E existem ainda os charlatões sem caráter ...." --- CLARO QUE ESTAS OFENSAS são oriundas do PÉSSIMO EXEMPLO do ex-presidente do CFM que ofendeu o Doutor Luiz Moura, naquele fatídico programa FANTASTICO da rede Globo. 

 

Professor Dr. Francisco das Chagas Rodrigues 

 

O PROFESSOR foi chamado pelo Sr. IGOR SANTOS no seu "blog" de UM TAL DE FRANCISCO RODRIGUES. (veja a resposta do Professor FRANCISCO, que além de um show de educação, tem um Curriculum invejável. (claro que o Sr. Igor não se desculpou, pelo contrario fechou o blog, depois da pressão dos AHTs ou de vergonha). PARAGRAFO INTEIRO do comentário do Sr. Igor, COLADO aqui para que não pairem dúvidas: (E existem ainda os charlatões sem caráter que lesão propositalmente e que, como agravante, inventam estórias mirabolantes para justificar seus métodos sórdidos de infligir dor em outrem, como um tal de Francisco Rodrigues, que admitiu descaradamente em um periódico natalense (Diário de Natal) que tratava doentes mentais com passes (prática supersticiosa que envolve "espíritos" tomando os corpos dos vivos) e que, pasmem, pois eu estou 100% indignado, criou a disciplina opcional Medicina e Espiritualidade na UFRN.) ...  

 

RESPOSTA DO PROFESSOR DOUTOR FRANCISCO RODRIGUES = COMENTÁRIO 67: 

 

http://scienceblogs.com.br/uoleo/2009/08/auto-hemoterapia_e_a_medicina.php 

 

SALIENTANDO O FINAL DO BRILHANTE COMENTÁRIO DO PROFESSOR DR. FRANCISCO: 

 

10 – Quanto a questão da AHT tomei posição quando tive conhecimento da técnica, do benefício que estava trazendo a população e da sua proibição. O esforço de pesquisa bibliográfica que foi feito deveria ter servido para motivar pesquisas nas diversas universidades públicas para procurar comprovar o efeito curativo real ou placebo da técnica e jamais de proibi-la de forma tão contundente. Eu mesmo lastimei não ter conhecimento da técnica um pouco mais cedo. Perdi a minha mãe para o câncer cerebral apesar de ter usado todos os recursos que a ciência oferecia: cirurgia, radioterapia, quimioterapia... Apesar de tudo ela definhava, perdendo a razão, a orientação e todos os princípios éticos de uma convivência humana. Com certeza eu teria usado a técnica para tentar mantê-la um pouco mais de tempo perto de nós com qualidade de vida, mesmo correndo o risco de sofrer represália como está acontecendo com o Dr. Luiz Moura. 

 

 

Marcelo Fetha    

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2018)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org