Auto-hemoterapia Informações e debates

            Quem somos

                 auto-hemoterapia o que é? |  informações & debate |  depoimentos |  publicações |  vídeos |  política de privacidade |  pesquisa virtual

ver participações do dia Visitantes: 4.014.913 (início em 30/10/2010)

"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas








Assine a petição
para a Liberação da
Auto-hemoterapia








"Conversa com o
Dr. Luiz Moura:
O que é
auto-hemoterapia?
"


Vídeo na íntegra.

Conversa com o Dr. Luiz Moura

Agora também
subdividido em
60 temas

Busca Saúde
Loading

 Mas este é o objetivo Marcelo... Cada post é lido por

Auto-Hemoterapia - Informações e Debate - Ver Opinião - Ver Opinião - Comentário
 Quinta-feira, 30 de julho de 2009 - 18:13:46 

Mas este é o objetivo Marcelo... Cada post é lido por centenas... Se pelo menos um ler com maior atençao.. 

Mais ums posts que estão lá... 

- Caro Marcelo e Olivares, realmente a causa defendida por vocês não tem pertinência alguma para este fórum. Entendemos as causas da auto-hemoterapia, de fato, muitos dos leitores estão por dentro dos fatos e tantos outros assim como minha família já fizeram uso de tal terapia. Sabemos que é permitido em alguns países, e testemunhos não faltam de seus poderes benéficos a saúde. Entretanto os comentários maciços que tomam a página inteira dia e noite sem parar, revelam certa carência por atenção, e aceitação pelos demais leitores. Quando os comentários são lançados ininterruptamente, revelam um tom de desespero por parte dos que advogam a causa. Passando a impressão de que a tal terapia esteja sendo ‘’enfiada goela a baixo’’ dos demais. Ademais, não é necessário que os fatos advogados sejam verdades ou mentiras, aliás tal quesito não é fator determinante para classificar atos como apologia. Apologia é simplesmente uma propaganda referente a um produto ou serviço, em prol de seu consumo ou uso. Exatamente assim como vocês os fazem. Apologia que é totalmente dispensável. Em outras palavras; Poupe-nos.  

-  

-  

- SE NÃO QUER SABER, RESPEITO. MAS ESTOU EXERCENDO MEU DIREITO DE MANIFESTAÇÃO E DE QUESTIONAMENTO...AINDA VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA... Ou não?  

-  

- Prezado Thiago, acho sim muito pertinente diante da pandemia Suína (estimula o S.I a combater viroses, como na Gripe Espanhola de 1918 – Fund. Oswaldo Cruz)Não enchi caixa alguma, somente exerci meu direito como cidadão de perguntar ao Ministério da Saúde, as causas da arbitrária proibição e “esquecimento” da AH, ainda que seja de fácil confirmação de sua eficácia e mesmo uma pesquisa científica com duplo-cego, randomizada etc, que confirmasse o que se sabe há quase século.Tal qual o óleo de copaíba, cujo uso por mais de 500 anos no Brasil, está proibida pela Anvisa, assim que uma pesquisadora da Unicamp comprovou seu poder. Deste tipo de dogma científico também sofre esta terapia. Ora, a Ah foi liberada por quase 100 anos no Brasil, e só quando ganhou poder midiático é que a “descobriram” como prática e a proibiram dogmaticamente. Não preciso apresentar as provas da sua eficácia, pois as constato toda semana em minha saúde há 27 meses.Mas por questão de gratidão, divulgo sempre. Inclusive fornecendo de graça um livreto e um dvd a todos que posso. Ai, com o necessário conhecimento, cada um que tire suas próprias conclusões. Então se isso é apologia, confesso: faço mesmo.Se é dispensável, aí fica a cargo de cada um. Já sabendo de sua opinião, declino dela, mas manifesto-me em benefício de pessoas que não conhecem a Ah, dando acesso às informações do contraditório. Usando do direito de opção, com inteligência. 

 

 

 

Olivares rocha
44 anos
- olivares@oi.com.br

[voltar]

envie este texto a seus amigos

Busca Saúde
Pesquisa personalizada








Atenção: NÃO USE informações aqui divulgadas para substituir uma consulta médica. Seja prudente, consulte um médico, quando entender necessário, para o correto diagnóstico e eventual tratamento".

[ir para a participação que motivou este comentário]
 
  AHT HEMOTERAPIA: Informações & Debate, Depoimentos, Publicações e Vídeos (2007 - 2021)
Fique livre para divulguar informações aqui disponibilizadas.
Agradecemos a citação da fonte.
webmaster@hemoterapia.org